quinta-feira, 11 de agosto de 2011

The Legend of Zelda: Spirit Tracks detonado

DETONADO

Após a apresentação de diapositivos está completo, um homem idoso é mostrado como a pessoa que está contando a história para trás. Este homem idoso é realmente um rosto familiar à série Zelda. Ele é Niko, Que estava no Wind Waker e também foi responsável por uma apresentação de slides para trás na história Phantom Hourglass.

A história era tão interessante ... que colocar o nosso herói Link para dormir. Link acabará por despertar e rants Niko em direção link para adormecer durante a sua linda história. Niko menciona como, por causa da ligação é seu companheiro, ele é a sorte de ser ouvido grandes histórias de Niko.

Link e Niko será finalmente unidas por mentor Link, Alfonzo, Que pega e balança Link para acordá-lo e em seguida, lembra que hoje é um dia importante como o link vai reunir-se a princesa para obter o seu certificado de engenheiro! Sim é isso mesmo, nosso herói Link é graduando hoje e agora será capaz de ser o maestro da sua própria locomotiva! Alfonzo, então, cabeça e diz link para encontrá-lo na estação. Niko irá lhe dar algumas instruções sobre como usar o Nintendo DS para controlar o movimento de Link. Se você já jogou Phantom Hourglass, você já deve estar familiarizado com estes controles básicos. Se não, ele não leva muito tempo para me habituar a ele. Sair da casa na parte inferior da tela. Você vai então receber um cinema rápido de Aboda Village, que é uma pequena cidade ao longo da costa, que tem apenas três pequenas casas e uma estação de trem. Esta aldeia age como uma área introdutória, bem como muitas das aldeias primeiro em todos os jogos Zelda. A menina perto da casa do lado direito vai ensinar como link para pegar pedras e pede-lhe para limpar as pedras na frente da casa. Desmarque as quatro pedras de pegá-los e jogá-los de lado. Fale com a menina e ela te recompensará com uma rupee vermelha! Você pode entrar na casa para atender uma mulher mais velha, mas não há muito o que aprender aqui.Perto do centro da vila, você verá um menino que está de pé perto de uma árvore com uma colméia. O menino vai ensinar link como fazer um salto mortal e vai dizendo que a cambalhota para a árvore com uma colméia. Não basta que a colméia e vai cair no chão e os abelhas vai começar a voar em qualquer lugar. Depois que o menino chama klutz uma, as abelhas começarão perseguindo. Basta correr ao redor da aldeia a fazer cambalhotas para fugir mais rápido e, eventualmente, as abelhas vão parar de seguir você. Eles não são muito prejudiciais, mas pode ser muito chato se você não se movem com rapidez suficiente.

Não há muito mais de uso na aldeia. Há um homem perto da parte superior esquerda da cidade que um dia quer aumentar Cuccos ... interessante. Existe também uma estação de selo, mas não temos uso para ele neste momento no tempo. Caminhe até a entrada da estação e você verá o menino que só falava com. Fale com ele e ele vai dizer que ele estava apenas brincando, e ele te dará um coração de madeira! Corações de madeira são um dos muitos tesouros que o link irá obter em The Game e nós vamos ter um uso para eles mais tarde.Agora vá até a estação e um cinema curta irá aparecer mostrando uma porta aberta e Alfonzo montar para fora em seu trem. Fale com Alfonzo e ele repete o que você precisa para encontrar a Princesa Zelda, a fim de ser capaz de operar um trem mesmo. Suba a bordo e Alfonzo permitirá Link para operar o trem, que ele chama de Link's "Prova Final". Ele diz que ele precisa para chegar a Hyrule Castle, em 300 segundos.Depois da ligação é a bordo do comboio, Alfonzo link vai ensinar como usar alguns dos recursos. Direita fora do bastão, você verá uma caixa de velocidades ao longo do lado direito da tela e tem uma alavanca com quatro velocidades. Movendo a alavanca para o topo permitirá que o trem para ir a uma velocidade superior. Logo abaixo, é o padrão, velocidade mais lenta. Abaixo disso é o botão abrandar que vai trazer o trem a parar. Bem no fundo é o freio de emergência, e que também irá permitir Link para a viagem em sentido inverso no trem. Na parte superior direita da tela é o apito. Link pode puxar nela e vai soprar o apito do trem, que pode ser usado para assustar os animais das pistas. Por fim, se você tocar em qualquer parte da tela, ele vai mudar o ângulo da câmera para que você possa ver o seu entorno.

Você pode ver a primeira parte do caminho traçado no topo da tela e é bastante simples. Atendendo a esta parcela de The Game é muito introdutória, há muito pouco a fazer. Apenas deixe o passeio de trem ao virar da esquina e você verá eventualmente alguma vaca-like Moinks no caminho do comboio, assim você terá a soprar o apito para fazê-los sumir.

Você acabará por chegar à primeira bifurcação na estrada. Alfonzo vai explicar que a opção ferroviária vai aparecer na parte inferior da tela e este controla as pistas reais. Olhando o mapa acima, você tem a opção de posição frente ou virar à direita. Nós não podemos ir em frente desde que outro trem está em nosso caminho. Ajuste a alça de modo que você se desloca para a direita. As faixas serão destaque em vermelho na direção que você está indo para ir.

Continue ao longo até chegar a próxima bifurcação na estrada. Neste ponto, você quer tomar o caminho para a direita, assim que certifique-se a alça está virada para a direita. Pegue a direita ao lado de outra bifurcação na estrada e quando parece que você está quase indo bater outro trem, você deve estar em claro. Não há realmente nenhuma definir o caminho que você deve tomar aqui, contanto que você não topar com outros trens e você torná-lo para o castelo em 300 segundos.

Quando passeio nas trilhas perto do canto nordeste do mapa, Alfonzo irá apontar a Torre dos Espíritos. Ele também vai falar que você está quase no castelo e que você precisa usar a alavanca da caixa de velocidades para parar na estação. À medida que se aproximam, abrandar um pouco, ajustando a caixa de velocidades e chegar a uma paragem completa.

Castle Town
Um cinema curta jogará como você é apresentado a Castle Town. Depois de algumas palavras amáveis de Alfonzo, você será capaz de rodar em torno da cidade. Você pode correr ao redor e entre os construtores diferentes encontrados dentro Castle Town e falar com alguns dos moradores. Não há muitas coisas de interesse, apenas a história de alguns de volta sobre a história do reino e alguns personagens que nós vamos falar com muito mais tarde na The Game.

Você pode entrar no castelo da cidade Shop, que é logo à direita da entrada do Hyrule Castle. Atualmente com cinco pontos de venda, dos quais dois são peças do tesouro. Também estão a venda alguns postais prêmio, que pode colocá-los link no e-mail deles e pode ter um grande retorno, se ele tem sorte. Red Potion também está à venda por 100 rupias. O item mais notável é o escudo, vendendo mais de um razoável 80 rúpias. Tudo é um pouco caro para a carteira Link's neste momento, por isso vamos provável reter mais tarde.Logo à esquerda da entrada do Hyrule Castle, você verá uma caixa de salto, semelhante às caixas de correio de Phantom Hourglass. Caminhe em direção a ele e Link vai reunir-se com o novo Postman. Ao contrário do carteiro de Phantom Hourglass, que tinha asas, este carteiro particular corre em volta, semelhante ao carteiro de Twilight Princess ou Majora's Mask. Mais notável no entanto, é a maneira humorado, ele imita um trem como ele anda, ha! O carteiro já tem uma letra t alto. Depois de dar-lhe a sua primeira carta, he'lll então fugir, provavelmente entregando mais e-mail. Você pode tocar no menu na parte inferior direita da tela e depois tocar coleção. Em seguida vá para as cartas para ver que a primeira letra é realmente do postmaster, que diz que do novo sistema postal.Agora que tudo isso está fora do caminho, deixa norte de cabeça para Castelo de Hyrule. Ao entrar apenas andar para a frente e você verá dois guardas fazendo isso ", coisa que guarda" a entrada. Ambos estão vestindo a túnica verde que normalmente é a roupa usada por Link em Zelda títulos anteriores. Fale com o guarda gorducho e eles vão sair do caminho para você. Entrar no castelo

Hyrule Castle
Caminhe em frente e falar com outro guarda que diz Link para perder. No entanto, os dois são interrompidos por um homem que atende pelo nome de Chanceler Cole. Ele tem uma aparência estranha colega que tinha dois chapéus na cabeça. Depois de dar um pouco de link um tempo difícil, ele vai lhe permitir passar a guarda e siga para sua cerimónia de "ridícula". Este gajo Cole realmente tem muito a atitude um link para a Guarda e Castelo. Caminhe até a escada para o norte.Em seguida vemos, Link está ajoelhado sobre o tapete vermelho e ... Princesa Zelda Aparece! Após os dois fazem contato com os olhos, o Chanceler Cole saltos no link e pede um "ouriço-do-mal-educado" para olhar para a Princesa Zelda sem permissão. Isso continua sem parar, com a Princesa Zelda e Link e Cole falando constantemente interrompendo de uma forma muito rude. Eventualmente Professor aparecerá e Zelda vai pegar o certificado e dá-Link, oficialmente promovê-lo a um engenheiro real!.Princesa Zelda também se move para mais perto da Link e desliza-lhe uma nota. Ela diz link para ler esta tarde e tomar cuidado com o chanceler. Princesa Zelda, então, deixar para seus aposentos. Chanceler Cole desprende mais algumas palavras no link, seguido por uma declaração muito cínico preenchido com um estranho sorriso e olhar a música soa mal.
Uma vez que nós ganhou o controle de link, abrir carta Princesa Zelda e você vai ler que ela quer que você se encontrar com ela e ela inclui um mapa com a sua carta. Clique no ícone do mapa e anote as instruções que ela lhe deu o seu mapa na tela inferior. Deixar a Câmara do Castelo e, neste ponto, Link pode vaguear em torno do Castelo. No lado esquerdo há um quarto onde guarda o resto para cima. No lado direito há uma sala onde os guardas de praticar a sua espada. Nós vamos chegar a estes um pouco mais tarde, mas por agora, deixar a cabeça acima das escadas encontrado no canto inferior direito da tela. Chanceler Cole
Chanceler Cole está no alto do ranking pessoas nesta terra, e tem uma atitude muito problema. Ele acha que o Prêmio Cermonies são inúteis, e eles são apenas um desperdício de tempo. Ele é muito curto e usa dois chapéus na cabeça para esconder o que ele realmente é.


Princesa Zelda
Princesa Zelda é o maior poder conhecido nesta terra, e é o responsável pela cerimônia de premiação. Ela é muito suspeito e doentes da maneira que o chanceler Cole é, e pede ajuda com o link para o seu problema.


Professor
Professor é o professor, médico e apresentador de coisas em Hyrule Castle. Ele dá Zelda Link's Certificado de Graduação, e também o ajuda a recuperar mais tarde em vários ferimentos.


Engenheiro Certificado
O Certificado de Engenheiro é o pedaço de papel recebido da Princesa Zelda, permitindo link para conduzir os trens por si mesmo.



Pressione o botão de mapa e anote o mapa na Carta de Zelda!


Se você anotou o percurso Princesa Zelda lhe mostrou a carta, que você vai ver que o nosso destino é a porta perto da parte superior direita do mapa. Basta seguir o caminho, salte para baixo, e entre na porta. Faça o seu caminho para a escada perto da extremidade norte do mapa e suba as escadas para entrar na câmara a Princesa Zelda.
Ao entrar, Link vai ver a princesa tocando flauta Espírito, um item que será de importância em apenas um pouco. Fala Princesa Zelda a Link sobre a Torre de espíritos e como ela cruza a terra com as faixas Espírito. No entanto, o Espírito Faixas foram desaparecendo e ela acha que algo está errado na torre. Princesa Zelda quer ir para a torre para um sábio de carne especial, mas precisa de ajuda Link's sneak fora. Chanceler Cole Zelda proíbe de sair do Castelo, mas desconfia que Zelda Cole é realmente escondendo alguma coisa e acha que algo terrível está para acontecer. Após concordar em ajudar, a Princesa Zelda Link dá o seu "uniforme recrutar', Que é a túnica clássica. Após as alterações Link suas roupas, a Princesa Zelda e Link estão desligados em sua jornada. Saia da câmara. Os guardas estão fazendo suas rondas e suas localizações irá aparecer no mapa. Princesa Zelda irá explicar a ligação que, desde link tem agora a túnica verde, os guardas vão pensar que ele é um deles. Princesa Zelda explica como você pode fazer seu movimento ao longo do seu próprio caminho, ao invés de seguir link. Você pode pressionar o ícone do dispositivo de mudança de controle entre a Princesa Zelda e Link. Além disso, pela imprensa de um botão, link pode assobiar sobre Princesa Zelda e seguirá para trás.

Nós queremos entrar no mesmo caminho que veio dentro de, a passagem no lado direito do mapa. Basta esperar até que um dos guardas está no topo da área, ea outra é perto do fundo. Neste ponto, você pode se mover junto com a Princesa Zelda, ao mesmo tempo através da passagem do meio. Manobrar em torno dos guardas e saia pelo caminho à direita. Alternativamente, você pode ter link ficar na frente de um guarda para que sua visão é afastado enquanto Zelda foge passado.

Agora que estamos fora, não há guardas ainda mais, mas felizmente, estes são muito fáceis de obter por. As primeiras coisas primeiro, salte para baixo na área abaixo. Os dois primeiros guardas são estacionários e não patrulham a área a todos, por isso só precisa de link para distraí-los, conversando com eles, enquanto foge de Zelda. Separada da Zelda e andar por aí a pressão no lado direito. Fale com o guarda primeiro aqui, para que ele está de frente para o canto superior direito. Agora passe para Zelda tocando no botão no canto inferior esquerdo da tela e seguir seu caminho a andar para a direita após o guarda e resolver entre os dois arbustos. Retornar para Link e apanhar com Zelda. Agora enviar link sozinho e conversar com o guarda seguinte, desta vez forçando o guarda para a cara do canto superior esquerdo. Esgueirar-se com a Princesa Zelda e esperar na parte inferior do mapa. Este último protetor é um pouco mais complicado. Ele não será distraído por ser apenas falado, em vez disso ele irá obter vão para investigar qualquer barulho. No link, pegue uma das rochas que estão acima dele e atirá-los nessa área. O guarda irá para investigar, em que você pode então controlar Zelda e tê-la mover todo o caminho até a entrada para o pátio do castelo. Siga a Princesa Zelda e deixar o pátio.

Após falar com Zelda, você irá aparecer ao lado de volta a treinar com Alfonzo. Roupas Alfonzo Link anúncios e avisos, em seguida, a Princesa Zelda. Depois de alguma conversa fiada, a Princesa Zelda Alfonzo diz que ela quer que ele venha junto com eles na viagem para a Torre dos Espíritos. Aprendemos que Alfonzo era uma vez um dos maiores espadachim da terra, mas agora é apenas um engenheiro de trem que vivem no campo. Todos a bordo e fora da Torre dos Espíritos!
Link começa a conduzir o comboio para a Torre dos Espíritos, quando de repente o Espírito Faixas desaparecer e quase manda o trem caindo do seu lado. Link cai no chão e Zelda Princess and Alfonzo logo sair para ver o que está acontecendo e eles percebem que o Espírito Faixas desapareceram. Alfonzo então nota algo suspeito acontecendo na Torre de Espíritos e, em seguida, uma nuvem cobre o céu, tornando as coisas mais escuras. A cena então muda para a Torre real dos Espíritos e as nuvens roxo escuro circunda a torre e, após alguns zaps, a torre é quebrado em vários pedaços que pairam acima de onde estava com a torre de iluminação zaps enchendo o ar.Fora das nuvens no céu um temível quem vem de trem e algumas peças de música muito escuro. Este trem é de fato o Demon King que foi mencionado na história para trás. Depois ouvimos uma risada sinistra, o chanceler Cole aparece e depois move névoa sobre seu corpo, a aparência real chanceler Cole é revelada. Seus dois chapéus se foram, revelando dois enormes chifres na cabeça e seu olhar insano olhos ea boca brilhando à frente. Chanceler Coelho revela que ele não é humano em tudo, como ele é acompanhado por seu parceiro no crime, Byrne, Um homem de aparência humana com um braço de aço maciço. Coelho revela que a única coisa que ele precisa agora é ... Princesa Zelda. Alfonzo etapas na forma como uma tentativa de proteger a princesa com sua espada na mão. No entanto, Alfonzo logo é confrontado e muito mais potenciado por Byrne, como ele é jogado fora e aterra em cima do trem.O Byrne impessoal, em seguida, caminha em direção a Princesa Zelda, Link, mas está em sua única forma de ser golpeado afastado. Chanceler Cole irá flutuar no ar e zap a princesa com uma nuvem roxa e preta, que separa o espírito eo corpo de Zelda. O espírito é visto saindo do corpo e voa de volta para Hyrule Castle, enquanto seu corpo permanece inerte no chão. Byrne vai pegar o corpo de Zelda e vai ficar com Cole.

Hyrule Castle
A cena seguinte mostra Link e Alfonzo volta ao Castelo de Hyrule, deitada na cama e Professor vai andar para trás até a ligação uma vez que ele acorda. Fale com o professor e você vai descobrir como é que você está de volta em Hyrule Castle. No entanto, o professor não sabe o paradeiro da Princesa Zelda até que você diga a ele. Você pode falar para o guarda do castelo se você quiser, mas depois, sair da sala.Voltar ao piso 1 do Hyrule Castle, faça seu caminho para o centro da pista e uma cena curta terá lugar mostrando o espírito da princesa Zelda aparece no Castelo tentando falar com os guardas do castelo, mas ela não está recebendo qualquer tipo de resposta. Ela irá então flutuar acima das escadas. Siga o seu espírito até o 2 º andar e você verá a Princesa Zelda tentando falar com outro guarda inutilmente. Siga o espírito em suas câmaras.

Uma vez que você entrar em seu gabinete, ela vai virar e falar-lhe e ela descobre que ao contrário dos guardas do castelo, Link ainda pode ver a princesa. Ela dá um discurso que resume tudo o que aconteceu com o Chanceler Cole, a Torre dos Espíritos, e as faixas Espírito. Princesa Zelda, começa a flutuar no ar como ela está pensando, completamente sem saber que ela é muito mais leve sem o seu corpo. Ela quer a cabeça para a torre mais uma vez desde que ela deve falar com o sábio. No entanto, antes que ela vá, ela fala muito sobre o Espírito Flauta e pede link para trazê-lo com ele.Tente sair da câmara e da princesa Zelda lembra que as Faixas Espírito se foram e você não tem sequer um trem, assim você terá que encontrar um novo caminho para a Torre dos Espíritos. Ela menciona um caminho secreto, na entrada traseira do Castelo e que Link deve tentar isso. Saia da câmara e passe pela porta vermelha para voltar à sala de cerimônia. O caminho para a porta dos fundos é através da porta do lado esquerdo, assim que a cabeça por ela. Cabeça para baixo os passos em frente de você.

Fale com o guarda da saída, mas ele não vai deixar passar link a menos que tenha uma espada, uma vez que são animais estranhos do outro lado da porta. Princesa Zelda espírito aparecerá e diz-lhe para encontrar o capitão da guarda e pedir-lhe para lhe emprestar uma espada. Há uma caixa do tesouro para a direita da guarda, para abri-lo para obter 20 rúpias!

Volte até as escadas. Antes de ir para o capitão de guarda, há duas tesouro rápido que podemos chegar. Um deles está no canto inferior esquerdo desta sala e que detém um Rupia vermelho. Também, no canto esquerdo desta sala há uma saída para o castelo, que é simétrico para uma saída usamos no outro lado do castelo. Vá lá fora e abrir a arca do tesouro lá para encontrar um outro pedaço de tesouro! Isto virá até usar mais tarde. Agora retorno à sala de cerimônia com o tapete vermelho. A partir daqui, a saída para o sul para voltar ao primeiro andar.Nosso próximo destino é a sala do lado direito do mapa, como que é onde o Castelo prática Guardas sua espada. Entre na sala e falar com a homem husky e ele te dará o link Sword recruta! Antes de poder sair da sala, você deve dominar a arte da esgrima. Este tutorial aqui vai lhe dar as noções básicas de como usar a espada. Há três ataques que você vai aprender e eles são muito fáceis de executar. Execute cada ataque aos três guardas do castelo para seguir em frente.

Depois de aprender todos os três ataques, Link agora pode manter a espada e sair da sala. Faça o seu caminho todo o caminho de volta para o guarda na entrada de trás do Castelo. Agora que você tem uma espada na mão, ele vai permitir a ligação para sair.Comprando The Shield
Se você foi recolher as caixas do tesouro ao longo do caminho e potes de esmagamento, você deve ter pelo menos 60 rúpias neste momento. Agora que temos a espada, você pode rodar em torno de cortar arbustos para ficar ainda mais "moolah". Não há muito que podemos realisticamente comprar ainda, mas há uma escudo para venda em Castelo Freguesia a um preço de 80 rúpias. É um bom momento para agarrá-lo se você estiver por cima dela, ou você pode ignorá-lo para agora e para pegá-lo em um momento posterior.


Behind The Castle
Link irá encontrar seus primeiros verdadeiros inimigos aqui e são estes traquinas spinuts amarelo que cerca de mancar. Há um monte deles nesta área, mas eles são muito fáceis de derrotar. Apenas duas barras espada, ou um ataque de salto vai acabar com eles. Há um guarda do castelo aqui e ele menciona que não há utilização de ser um caminho, mas ele foi fechado por causa das rochas. Ele não se lembra exatamente onde estava, mas sugere que você investigue a parede.

Suba os dois conjuntos de escadas pequenas e derrotar todos os spinuts em seu caminho. Há duas flores bombas na área aqui. A área da parede que pode ser ampliada é a grande parede perto do centro-topo desta porção do mapa. Basta pegar a flor de bombas e lançá-lo próximo da parede de cima e isso irá causar uma explosão revelando uma caverna escondida, insira-o.
1 º Andar
Esta caverna tem um par de inimigos, muitos dos quais são conhecidos dos títulos anteriores Zelda. Caminhe em frente e derrotar um inimigo conhecido como morcego como um Keese. Gire o canto e derrotar quatro Red ChuChu usando barras espada simples. Depois de todos os inimigos nesta área da caverna foram derrotados, dê uma olhada no lado direito da caverna. Há um bloco no canto inferior direito e um interruptor no canto superior direito. Clique sobre o bloco e empurre e puxe-o em toda a caverna para que ele está no topo da chave. A porta vizinha se abrirá revelando uma caixa do tesouro. Abra-se para receber uma pequena chave! Use a pequena chave na porta trancada e suba as escadas

2nd Floor
Há uma série de mesas de pedra que dará uma resposta a um enigma programados nesta sala e da tabuleta de pedra inicial sugere que existe um padrão. Derrote o chuchu vermelho ea cabeça em torno do canto e você vai encontrar três tábuas de pedra.

O Switch após o fundo
opção é o esquerdo.
Antes de bater no fundo
switch, um atingiu o topo.
Aperte o botão direito
antes da opção topo.


Com base nessas informações, podemos ver que a ordem correta é, direita, superior, inferior e esquerda. Vamos usar isso em breve. Derrote o chuchu vermelhos que estão à direita dos comprimidos. Você vai notar que há duas flores-bomba, bem como um tesouro. Abra a caixa do tesouro para obter um outro Rupia vermelho. Agora, use as flores-bomba para explodir os blocos que estão bloqueando o caminho para o norte.

Derrote os quatro spinuts amarelo nesta área e, em seguida, bater os interruptores na ordem em que os comprimidos lhe disse. Direita, superior, inferior e esquerda. A porta no canto da sala vai abrir. Passe por ela e suba as escadas.


3rd Floor
Derrote os dois Keese e cabeça para o norte. O Espírito da Princesa Zelda vai aparecer e ela percebe um som engraçado. Aparentemente, a princesa Zelda é incrivelmente medo de ... pequeno, inofensivo, ratos. Basta cortar afastado com sua espada para derrotar os dois ratos e Princesa Zelda irá agradecer-lhe para derrotar os 'feras'. Ela ainda diz que os ratos foram terríveis. (Se ela está com medo desses inimigos, imagine o que vai acontecer quando nós realmente enfrentar inimigos difíceis?) Anyway, continue para o norte e sair da caverna através das escadas acima.

Link aparecerá para trás fora e está apenas fora da Torre dos Espíritos. Depois olhando para as peças flutuante da Torre de espíritos pairando acima, Link e ao espírito da Princesa Zelda fará seu caminho até a entrada da Torre de Espíritos. Ao entrar na Torre, Link ea princesa Zelda notar um comboio gigante que aparece quase como uma estátua. Então uma voz aparece e diz que esse item é o dos Espíritos Train. Esta pessoa está falando Anjean, o sábio da Torre dos Espíritos. Relógios Anjean sobre a Torre de Espíritos e Princesa Zelda está em êxtase sobre a reunião Anjean e diz-lhe tudo o que aconteceu até agora. Anjean responde dando uma engraçada, a resposta ainda cruel, falando sobre Princesa Zelda olhar como um espírito. É também evidente que Anjean é bastante antigo e conhece os ancestrais da Princesa Zelda. (Ela está se referindo ao nosso querido Tetra de Wind Waker e Phantom Hourglass). Anjean em seguida, mais uma vez aborda a história da Torre de Espíritos e os Demon King, que agora é nomeado como Malladus. Malladus corpo precisa de Zelda, a fim de voltar.Princesa Zelda obtém direito em face Anjean como ela é realmente muito irritado com a notícia de seu corpo, possivelmente sendo usado por Malladus. É saber que, a fim de acabar com isso, Link e Zelda estão indo a necessidade de reconstruir as Faixas Espírito que levam aos quatro templos em toda a terra. Quatro mapas ferroviários pedra estão consagrados na Torre dos Espíritos e Link deve recuperá-los, a fim de restaurar o Espírito Faixas e ter acesso a vários templos. Princesa Zelda, ainda em seu humor irritado, começa a gritar de forma agressiva no link. Anjean interrompe dizendo que subindo a torre sozinho é impossível e Link vai precisar de ajuda. Depois de nomes Princesa Zelda fora de todos os tipos de potenciais colaboradores, Anjean sugerem que a Princesa Zelda-se ir com Link. Depois de finalmente recuperar o controle do link, vá até as escadas ao norte. Após uma breve conversa com Zelda, vá até a escadaria arredondadas e passe pela porta. Caminhe em frente e comentários sobre o Zelda portas gigante ... e, em seguida, uma enorme fantasma Aparece! Princesa Zelda então sugerir que os dois sair de lá. Não apenas isso ... correr de volta para fora desta sala e você vai aparecer por volta Anjean.

Sentidos Anjean link que parece um pouco assustado e mais uma vez leva uma facada no olhar fantasmagórico Princesa Zelda pálido. Anjean menciona que o fantasma de uma vez protegida a Torre dos Espíritos, mas parece ser voltado para o espírito maligno. Anjean sugere uma idéia link to. Link deve primeiro adquirir três Tears of Light, em que ele pode, então, a greve dos fantasmas nas costas, que vai levá-los a congelar. Depois, você vai recuperar o controle de link. Subir a escada, então ao redor da escada circular, e volta para a sala onde você enfrentou o fantasma.Ao chegar, você vai observar no mapa que o fantasma está patrulhando a porção interna da sala. Os três Tears of Light são mostrados em seu mapa. O primeiro a ir atrás é o da esquerda. Simplesmente seguir o caminho ao longo do mapa e correr para ela. Em seu caminho, a Princesa Zelda lhe dirá que as áreas brilhantes roxo são zonas seguras. Anjean telepaticamente fala com você e diz que essas áreas são protegidas pelos espíritos. Enquanto você está nelas, você está escondido da vista do inimigo e os inimigos não podem entrar nas zonas seguras. Correr para o lado esquerdo do mapa e pegue o 1 rasgo de luz!

O segundo rasgo de luz que nós queremos é chegar no topo do mapa. É bastante fácil chegar eo Phantom só devem patrulhar o lado direito da tela neste momento. Correr para ela e pegue o 2 rasgo de luz. A terceira lágrima é um pouco mais complicado. De onde você coletar o segundo lágrima, vá direto para a direita. Há um interruptor link aqui que pode atacar com sua espada. Se o fizer, irá criar uma pequena ponte que leva para a camada 3 da luz, mas é apenas por um período de tempo determinado. Link terá de correr rapidamente em torno do quarto através da parte interna do quarto e chegar ao 3 rasgo de luz.Com todos os três Tears of Light, a espada de Link agora está cheia de energia e ele está pronto para atacar Fantasmas nas costas. Correr para o fantasma, arrastando-o para trás e uma vez que você estiver perto o suficiente, dar-lhe uma facada rápida. Depois de bater o fantasma, ele irá congelar momentaneamente, mas logo em seguida, virar e ir para a greve de ligação com o seu enorme espada. O espírito da Princesa Zelda tenta salvar link e voa para o fantasma. Princesa Zelda realmente assume o controle do fantasma enorme! Link é ainda um pouco assustado, mas a Princesa Zelda Link garante que é sua força dessa armadura. Ela menciona que talvez ela possa ser de utilidade enquanto neste armadura massiva. Agora que a princesa Zelda está controlando o fantasma, a dois de seus juntos podem empurrar a porta maciça no centro da sala. Link pode mover o fantasma como ele mudou-se a princesa Zelda, quando ele estava controlando-a no Hyrule Castle Courtyard. Basta tocar o fantasma e movê-la para uma das portas e, em seguida, Link vai empurrar a porta do segundo. Abra a porta e suba as escadas.

Caminhe para a direita e você verá que os picos estão bloqueando o caminho para Link não pode atravessar. No entanto, o Fantasma pode andar sobre espinhos. Controle o fantasma e traçar um caminho sobre as espigas e bata o interruptor que está ao virar da esquina. Uma vez que o fantasma atinge a mudança, os pontos serão menores permitindo Link para a cruz.Corra para o canto inferior direito do mapa e derrotar os dois spinuts amarelo que pode ser visto aqui. Você verá que existem dois interruptores perto de uma porta trancada. Chamada sobre o fantasma e ter a sua posição sobre uma das opções, enquanto Link está no segundo interruptor. Se o fizer, simultaneamente irá abrir as portas e permitir a ligação ao progresso nesta sala.

Ter o fantasma trilha e você vai encontrar ratos correndo e eles cercam o fantasma. Princesa Zelda é muito medo de se mover mais para ter a certeza de derrotar os ratos antes de progredir. Há uma quantidade infinita de ratos que vai sair do buraco do rato pequeno. Empurre o bloco pequeno assim ele bloqueia o buraco de rato, evitando mais de los de torturar os indefesos Phantom Princesa Zelda.

Há um fantasma permanente vigilância no canto superior esquerdo da área desta sala. Enviar a Princesa Zelda sobre os picos e tê-la aperte o botão que está localizado um pouco além do fantasma. Isso irá reduzir os picos e permitir Link to catch up. Agora use a Princesa Zelda e fale com o fantasma assim que está enfrentando o norte. Corra com Link e encontrar o fantasma em sua volta a congelar os fantasmas, e você pode realmente ter fantasmas switch Princesa Zelda aqui. Depois, caminhar em direção ao norte e suba as escadas.No piso 3, a Princesa Zelda vai deixar o corpo fantasmas eo fantasma vai desaparecer. Link também perderá a capacidade de sua espada. Isto significa que este é seguro andar de fantasmas e é realmente o último andar da Torre dos Espíritos ... por agora. Caminhe até a escada e recolher o Forest mapa ferroviário! Isto irá restaurar, pelo menos alguns do Espírito Faixas localizadas nesta área do mapa! Uma pequena cena é mostrada apenas fora do Templo dos Espíritos e as faixas Espírito estão reformando! Um portal azul aparece nas proximidades. Caminhe para o portal e link será enviada de volta para o lobby Anjean torre onde está localizado.Fale com Anjean e que irá provocar uma outra cena. Anjean parece ter bastante confiança no Link e Zelda Princess! Anjean irá ponto onde o templo mais próximo é, mas infelizmente não podemos fazer muito para esta área ainda e ainda tem um caminho a percorrer. Anjean menciona que ela é um membro da tribo Locomos, e que há outros que podem ser usadas para ajudar a restaurar os mapas ferroviários e, por sua vez, mais do Espírito Faixas nas regiões. O Locomos tem instrumentos especiais e jogá-los, eles podem gerar a energia que aciona as Faixas Espírito. Anjean também menciona que a flauta Espírito que detém link é um desses instrumentos sagrados. Acontece que ela foi Anjean que inicialmente deu a Flauta Espírito antepassados Zelda. Anjean instrui Link e Zelda para ir a Floresta e fale com Lokomo Gage.

Depois de perceber que eles não têm um trem, Anjean concede-lhes o acesso aos Espíritos 'Train. Ela faz alguma mágica para transformar esta estátua resulta em um comboio real que é reduzido para carris e pronto para ser usado. Link e Zelda saltar a bordo, a terra gira, e lá se vai! Isso conclui o capítulo 1 do Faixas Espírito Passo a passo!

Agora que estamos de volta no trem, há uma nova maneira que nós podemos viajar que é um pouco mais simples para viagens de longo alcance. Você agora usar a caneta para traçar o seu caminho inteiro que você gostaria de ir junto ao invés de ter de tomar as decisões que você vá junto. Você pode alterar o seu percurso, a qualquer momento clicando no botão de rota ou apenas mudando a opção ferroviária, na parte inferior da tela. Agora que estamos em total controle do trem, você pode viajar para qualquer destino que você gostaria.

Nosso próximo destino será a pequena aldeia no centro do mapa. Basta traçar a sua rota para a cidade cujo nome é apenas um "???" no momento. Em sua rota para esta vila, você encontrará alguns Moinks que são roaming através dos trilhos. Basta puxar o seu apito para assustá-los. Além disso, você vai encontrar um pássaro alguns novos como inimigos voando ao redor e eles vão atacar o seu comboio, se você não fizer nada para detê-los. Basta puxar o apito do trem e vai assustar das aves temporariamente. Basta fazer isso várias vezes e os pássaros vão deixar você escuta. Finalmente chegam à aldeia, que é chamado, 'Whittleton. Whittleton é uma pequena vila cheia de lenhadores muitos que ganham a vida cortando árvores e vendendo madeira. Há apenas quatro casas na cidade. Real rápida, se você não conseguir o escudo antes, agora é um grande momento para o fazer. O triângulo "em forma de" casa no seu mapa, o que todo o caminho para a esquerda, é a loja da cidade. Dentro de, você pode comprar o Escudo por 80 Rupees. Você deve ter mais do que suficiente neste momento. =)

Você pode andar e falar com as pessoas da cidade se você quiser, mas faça o seu caminho para a cabana no extremo norte da vila. Entre na casa e falar com Whittleton Chefe. Ele já ouviu falar sobre a viagem e refere que há um caminho secreto para chegar ao Santuário da floresta e é apenas ao oeste da cidade. O Sábio da floresta, Gage, vive nesta área. O chefe avisa que esta área é conhecida como a Lost Woods, e se você seguir o caminho errado, você vai acabar de volta onde você entrou. Ele informa que alguns dos habitantes locais podem ter mais informações para você.
Se você perguntar para a casa sobre a navegação da direita, o morador aqui tem algum tipo de conselho para você. Ele diz link para ouvir as árvores como eles falam muito, mas não ouvir a árvore quarta vez que não tem senso de direção. Tenha isso em mente, pois ela será de pouco uso. Não há realmente algo de importante para fazer em Whittleton neste momento. Você pode alcançar uma área adicional passado da vila, caminhando para o canto nordeste do mapa, mas há pouca importância no momento. Corra de volta até a bordo do comboio Espíritos e salto.Nosso próximo destino é o Lost Woods, localizado a oeste da Whittleton. Trace uma rota ao longo da parte da faixa que se estende para dentro da floresta a oeste. Ao entrar, você vai observar o cenário muda um pouco, pois estamos agora em uma nova área, a Lost Woods.

Siga o caminho em frente até ver uma árvore marrom perto as faixas que você monta sobre. Essa árvore vai ser tanto um do lado direito ou esquerdo e imediatamente após os três, há uma bifurcação na estrada e Link deve escolher qual direção seguir. A árvore de castanha tem uma filial de ida e alargar este ramo pontos você no sentido que você tem que ir. Certifique-se de tomar o caminho correto senão você vai acabar com a entrada da Lost Woods mais uma vez.

Há quatro destes garfos na estrada, dentro da Lost Woods. Siga o caminho que aponte para as árvores durante os primeiros três garfos. Entretanto, como você ouviu do aldeão em Whittleton, não ouvir a árvore quarto. Qualquer que seja o sentido a árvore está a apontar em quarto, certifique-se de cabeça na direção oposta. Seu tempo de reação deve ser em local, como depois de cada bifurcação, o trem irá acelerar um pouco, dando-lhe menos tempo para decidir qual o caminho a tomar. Depois de escolher corretamente os quatro caminhos, você vai chegar no Santuário Floresta.Esta terra está cheia de Yellow Spinuts todo o lugar, bem como um novo inimigo, um corvo. Crow's irá definir em cima da copa das árvores e vai voar no link quando ele chegar perto. Os inimigos não deve ser demasiado de um problema para você. Caminhe para o canto nordeste do mapa e dirija-se dois pequenos degraus de escadas, que levam a uma área com duas flores bomba. Antes de caminhar sobre a ponte, pegue uma bomba de flores e levá-la de volta para baixo os degraus, indo para a esquerda, onde você encontrará alguns blocos rachados. Toque sobre as medidas imediatamente antes dos blocos para lançar a bomba em flores-las, fundindo-os e fazendo um atalho para mais tarde.Uma vez feito isso, volte para as flores bomba e atravesse a ponte para encontrar um interruptor. Bater o interruptor cria uma pequena ponte à sua esquerda, mas apenas por um curto período de tempo. Se você executar outro lado da ponte, você verá que o caminho está bloqueado por mais rachado blocos que são apenas implorando para explodir em mil pedaços.

Time Puzzle! Infelizmente, o switch-ponte não nos dá bastante tempo para acertar o interruptor com a nossa espada e começar uma flor bomba na hora de atravessar a ponte. A fim de resolver este enigma muito simples, volte mais para as flores bomba. Uma pick up, executar toda a primeira ponte, e lançá-lo ao lado, onde o switch é. Antes ele explode, corra atrás e pegar a flor segunda bomba. Até agora a flor primeira bomba vai explodir, ativando a opção e dar-lhe alguns segundos extra. Executar rapidamente a ponte com a flor segunda bomba na mão e atirá-lo nos blocos rachados, abrindo o caminho novo!
Você verá uma estranha estátua que está fazendo algum barulho. Não mente isso para agora e nós vamos voltar a ele em breve. Desça os degraus e derrote todos chuchu no vermelho nesta área. Confira o mapa no centro da área e lhe diz para conectar as estátuas que estão enfrentando uns aos outros. Sair do mapa e olhar ao redor de 8 estátuas nesta área e você verá que os dois que estão enfrentando uns aos outros é a única no canto superior esquerdo, perto da porta fechada e um à direita, logo ao norte da impar à estátua que vimos anteriormente. Volte ao mapa e traçar uma linha conectando as duas estátuas ea porta se abrirá acima! Vá para dentro.Você vai encontrar-se-Gage, o Sábio da Floresta. Fale com ele e ele já sabe o seu paradeiro e diz que é preciso recarregar a Torre dos Espíritos com a energia da floresta. Link precisa aprender uma canção especial que Gage deve jogar em seu violoncelo link enquanto ele em seu Espírito Flute. Fale com o Gage mais uma vez e você pode praticar como usar a flauta Espírito.

A canção aparece no topo da tela e é uma música simples nota de três de laranja, amarelo e roxo. Gage irá jogá-lo primeiro para que você possa obter o som eo calendário abaixo. Depois, você pode experimentá-lo por si mesmo. A fim de tocar a flauta Espírito você deve usar a caneta a deslizar para a flauta de modo que a nota que você quer jogar é no centro. Então golpe apenas para o Nintendo DS Mic para jogar esse som. Como você está soprando, você pode mover o estilete na parte inferior da tela para alterar a nota que você gostaria de jogar. Não perca o fôlego tentando jogar isso corretamente! Apenas um leve sopro no microfone está bem e não se esqueça de mover a caneta rapidamente as mudanças de notas. Pratique algumas vezes e em seguida, clique no botão Voltar. Gage explica que para o negócio real, Gage irá tocar um som diferente e Link terá que acompanhar com o laranja, amarelo e roxo conjunto de notas. Não deixe que a sua parte confundi-lo e praticá-lo apenas algumas vezes e você eventualmente conseguir. Levou-me algumas vezes para obtê-lo, então não se preocupe se você não pode obtê-lo em sua primeira tentativa. Depois de conseguir o conjunto básico de notas de três vezes em uma linha, você pode ver como link e jogar Gage em harmonia.

Uma you got it down, Link terá completado o dueto com Gage ea Floresta Ferroviário Mapa vai começar brilhantes, revelando mais do Faixas Espírito! O caminho para o Templo da Floresta está agora completa! Deixe a área e de cabeça para trás a esse estatuto ímpar de ligação que nós ouvimos um barulho vindo.Caminhe até a estátua e você verá duas bolas de luz circular saem, um é uma cor turquesa eo outro é laranja. Puxe o Espírito Flauta e jogar esse casal muito simples de notas. Um cinema curta jogará e um foguete irá disparar para o céu. Embaixo, uma estátua, semelhante ao de falar pedras de Phantom Hourglass vai aparecer e conversar com Link. Essa música é conhecida como a Canção do Despertar Link e se joga esta canção em estátuas, eles vão acordar e dar link informações valiosas. Isso é sobre tudo o que queremos fazer agora, assim que voltar para o trem.Com o caminho agora aberto, nosso próximo destino é o Templo da floresta ao norte. Trace um caminho que leva à entrada. Como você está de viagem no trem, você vai topar com um novo inimigo, um Skulltula. Estes inimigos aranha vai pairar sobre as faixas, mas com um menu simples apito do trem, eles serão assustou e Link pode transmitir facilmente. Continue ao longo do caminho e entrar no templo da floresta!

Entrance
Depois de uma curta conversa com pep Zelda, caminhe para o norte e você verá outra daquelas estátuas. Toque nela e você verá uma luz verde, uma branca e outra nota de luz verde sai da estátua. Chicote para fora seu Espírito Flauta e jogar estes três notas. Isso fará com que uma fada apareça ea feira vai dizer que se você for baixo na saúde e tocar a música em qualquer ponto em um calabouço, a fada vai vir e restaurar sua vida. A fada só pode ser utilizado em templos embora e só pode ser usado uma vez por templo! Esta canção é conhecida como a Song of Healing. Com isso fora do caminho, a cabeça através da porta de cima e vamos explorar masmorras!

Piso 1
Siga em frente, você verá uma porta trancada para virar a esquina e ande até você ver duas castanhas de crescimento fora do solo, bem como flores bomba. Levante um deles e transportá-lo para a direita, onde você verá um switch através da abertura. Toque no interruptor e Link irá atirar a porca de caixa no interruptor. Batê-lo fará com que a ponte apareça. Atravesse e siga para a parte inferior direita do mapa.

Ao entrar, a porta se fechar atrás de você e três inimigos irão aparecer. Dois deles são bolhas amarelas que nós já lutou antes, enquanto o terceiro inimigo é um pouco mais forte Green Spinut. Após os três foram derrotados um tesouro aparecerá e abrirá as portas. Abra a caixa do tesouro para obter 100 rúpias! Caminhe até a escada para chegar ao 2 º andar.

Piso 2
Evite a névoa roxa como link levará dano, se ele corre para ele. Voltaremos nesta área um pouco, mas por agora e apenas fazer o seu caminho para o canto nordeste da sala. A porta fechará atrás de você e quatro Vengas aparecerá. Estes inimigos traquinas não são muito difíceis de derrotar, basta espada barra de distância. Depois de terem sido derrotados, eles vão deixar um pequeno campo de nevoeiro roxo. Derrotar todos os quatro deles, e uma caixa do tesouro aparece no canto da sala. Abra-se para receber o Whirlwind!

O turbilhão utiliza tanto a caneta eo microfone da Nintendo DS. Equipar o turbilhão da tela de menu. Agora, em qualquer momento você pode clicar a um dos botões de ombro no Nintendo DS, (R ou L) e uma tempestade irá aparecer. Aponte o turbilhão em qualquer direção que você quiser, usando o estilete, e em seguida soprar para o microfone para desencadear um turbilhão. Este bebê pode ser usado contra os inimigos, para limpar nevoeiro roxo, ou para bater interruptores e resolver enigmas.

Caminhada de volta para o canto sudeste da sala e claro da neblina. A arca do tesouro será revelado que contém uma parte do tesouro! Voltar no canto nordeste da sala, você verá que o caminho para o bloco de esquerda é. No entanto, há um interruptor na parte superior da tela que podem ser rodados. Use o turbilhão para soprar uma rajada em sua direção e ele vai girar, fazendo com que a porta à esquerda para abrir!

Corra para o canto superior esquerdo e você verá uma daquelas estátuas de dormir. Tocando a Canção do Despertar (Turquesa, em seguida, laranja) vai despertar a estátua. Assim como em Phantom Hourglass, essas estátuas irão revelar como baús de tesouro, muitas são ainda deixou neste chão. Dependendo se você tem o tesouro perto da parte inferior direita do chão, ele pode dizer que há apenas um ou nenhum. Limpar a névoa roxa com o turbilhão de volta e em baixo da cabeça.

Piso 1
Nesta sala há uma chave no centro, mas Link não pode alcançá-lo por conta própria. Puxe o redemoinho e visam a chave pequena no centro da sala. Sopro no microfone do DS e vai enviar a chave de voar para uma área que pode chegar a Link. Atropelada e agarrá-lo!

Corra para a direita e pise no interruptor para abrir a porta. Estamos agora de volta em uma área que anteriormente eram, mas agora é infestado de aranhas de nevoeiro! Derrotá-los todos e, em seguida fazer o seu caminho para o canto superior direito do mapa. Soprar todo o nevoeiro, e você vai notar existe uma estação de selo. Não se preocupe com isso, mas o mais importante não é um interruptor no chão para o canto superior esquerdo da mesma. Passo a essa opção e ele fará com que um baú apareça em outros lugares no chão! Corra de volta até a caixa do tesouro e abra-se para receber mais 100 rúpias! Caminhada de volta para mais perto da entrada do templo e use a chave pequena que você tem sobre a porta trancada. Caminhe para a esquerda e você verá outra estátua que você pode despertar para dizer-lhe as caixas do tesouro quantos permanecem no chão. Caminhe ao redor para chegar à parte inferior esquerda do mapa. A porta fechará atrás de você e as bolhas de nevoeiro vários irá aparecer. Estes inimigos não podem ser derrotados com sua espada a menos que o nevoeiro foi removido de seu corpo. Use o turbilhão para soprar fora o nevoeiro roxo e depois cortar afastado com sua espada para acabar com eles. Depois vá até a escada.

Piso 3 - Small Última peça
Dois Vengas mais traquinas podem ser encontrados nesta área. Derrotá-los e cabeça acima das escadas no lado esquerdo da sala. Caminhe para a esquerda e você verá uma castanha e um interruptor através da abertura. Stand logo abaixo da castanha e fundi-lo em linha reta para cima e ele vai acertar o interruptor, fazendo com que um baú apareça. Abra-se para receber uma pequena chave e depois voltar para o andar de baixo.


Piso 2 - Mothula Battle
Use a pequena chave na porta trancada perto do fundo da sala e andar para enfrentar um inimigo duro conhecido como um Mothula. Ele vai flutuar ao redor rapidamente nesta área e ocasionalmente atirar as bolhas de nevoeiro para Link. Chicote para fora a tempestade e alvo Mothula, mas não usá-lo apenas ainda! Se você soprar um vendaval prematuramente, Mothula irá reflectir-lo de volta para você, deslumbrante por um curto período de tempo, enquanto ela varre em uma batida. Em vez disso, esperar até que ele carrega até o seu ataque e dispara um Bubble para você. Use o turbilhão para enviá-la voar de volta para Mothula para atordoar, então correr por cima e cortar a sua espada!

Mothula não é muito difícil e que será derrotado em apenas duas batidas. Caminhe até a escada para chegar ao terceiro andar do templo.Caminhe até a extremidade sul da sala e Princesa Zelda irá apontar o bloqueio enorme e ela vai dizer que você precisa de uma chave especial para desbloqueá-lo. Chave especial que pode ser visto no mapa, no canto superior direito, mas temos que cuidar de algumas coisas antes de nós pode acessar desse ponto ele vai se transformar em uma bola cravada. Use o turbilhão e visam a bola cravada de modo que ele atinge os blocos e os faz explodir! Caminhe até o canto sudeste do mapa e use o furacão para esclarecer uma carga de excremento de névoa roxa. Pise no interruptor que é revelada no lado direito e faz com que um baú apareça. Abra a caixa do tesouro para obter um pedaço aleatório de tesouro. Você notará outra estátua aqui que você pode despertar para descobrir o número de tesouros existem deixou neste chão. (Dica, não há nenhuma). Bata o interruptor para a direita e ele fará com que a porta aberta perto da parte inferior esquerda do mapa.

Correr por cima e você encontrará duas balas perfurantes, vários blocos através da abertura acima e um interruptor. Assim como antes, barra no lesmas para transformá-los em pontos e use o furacão para enviar as bombas perfurantes mais para explodir a rocha. Agora repita este processo, mas desta vez bateu o interruptor. Isso fará com que a porta na parte superior direita do mapa para abrir, dando acesso ao link grande chave! Correr por cima e você verá apenas atrás da chave grande, há um mapa com uma linha e dois crânios. Esta é a rota que o link deve ter quando se observa a grande chave. Se o link acima pega a chave grande e afasta-se por esta via, assustador Masters peça vai aparecer e eles virão para pegar a chave grande. Eles vão pegá-lo e lançá-lo de volta para onde estava localizada originalmente. Pegue a chave grande e siga o caminho que é mostrado no mapa com cuidado. Atire a grande chave na fechadura gigante para destrancar a porta. Suba as escadas para chegar ao 4 º piso do templo.Ruptura de qualquer das panelas nas proximidades para encher sua vida. Toque na tabuleta de pedra e isso vai causar uma deformação azul portal apareça. Stepping neste portal warp permitirá link para voltar para a entrada do calabouço. Quando estiver pronto, fora até a porta e você vai lutar contra o chefe do templo, Stagnox.

Stagnox fará a sua entrada dramática a partir do topo do templo e se cair lentamente no chão. Você vai ver imediatamente seu chifre gigantesco em sua cabeça, bem como o seu traseiro roxo cobrir com nevoeiro. Como você deve ter adivinhado, que a parte traseira de sua brilhante púrpura é o seu ponto fraco. Depois de um grito dele, a batalha com Stagnox começará. A primeira fase da batalha é bastante simples. Basta executar outras ao redor da borda da plataforma circular que está em pé. Stagnox lentamente vai virar também, mas eventualmente irá parar de tentar atacar Link. Seu ataque é um impulso chifre incrivelmente lento que parece bastante impressionante, mas é extremamente fácil de evitar. Quando Stagnox erra o ataque, correr rápido a sua parte traseira e retire o redemoinho. Alvo de nevoeiro o roxo e enviar uma rajada de um redemoinho e isso vai atordoar Stagnox e deixe o seu traseiro vulnerável. Corra para cima e corte em sua parte traseira repetidamente até que se levanta em seus pés. Seu ataque único outro nessa fase é se o link começa a fechar, Stagnox irá percorrer no sentido de link com o braço.

Repita esse processo mesmo algumas vezes e apenas manter marcante na sua parte traseira. Eventualmente Stagnox vai dar seguimento a esta estratégia falhou e então usar as asas e voar acima no ar. Stagnox irá convocar três balas perfurantes e atirá-los para a plataforma de batalha. Slash nestes três lesmas para transformá-los em bolas cravadas. Após alguns momentos, Stagnox vai tentar bater link com um impulso de voar, já que ele desce mais perto da superfície. Stand abaixo uma bola cravada Stagnox e quando vem à superfície, use o furacão para enviar a bola direito cravado na Stagnox. Isto irá atordoar Stagnox e deixe seu traseiro uma vez mais vulnerável. Correr por cima e cortar os seus mancha roxa. Repita esse processo até mesmo Stagnox foi derrotado.

Resumo:

Resumo: Para a primeira fase, apenas correr ao redor Stagnox e quando ele tenta atacar, use o turbilhão de nevoeiro roxo claro para o seu traseiro e, em seguida, corte afastado com sua espada. Na segunda fase, barra no lesmas perfurantes e quando Stagnox desce à superfície de lançar uma bola cravada no Stagnox utilizando o Whirlwind. Em seguida, terminar a Stagnox atordoado com sua espada.



Depois da batalha, uma enorme pedra preciosa verde vai aparecer e, em seguida, uma grande estrutura será construída no centro da sala, chefe. Este será o poder do Espírito Faixas e você verá que o fluxo de energia através de faixas e todo o caminho para a Torre dos Espíritos, onde o próximo bloco da torre foi restaurada!

A Floresta mapa ferroviário vai brilhar e algumas faixas mais agora serão estabelecidas no Overworld. De volta para dentro do covil patrão um grande tesouro aparecerá, bem como um portal azul. Abra a caixa do tesouro para obter um recipiente cheio coração! Agora caminhe ao longo e entre no warp portal azul para ser enviado de volta para a entrada do calabouço ... e que conclui o capítulo 2!

Castle Town Goodies

Com o Templo da Floresta agora atrás de nós, nosso próximo destino é o Templo dos Espíritos. No entanto, existem alguns presentinhos para nós encontrar em Castle Town, para traçar um caminho até a Castle Town. Quando chegar na parte leste do mapa no entanto, que costumava ser amigável trens transformaram-se em temíveis trens escuro! Elas se movem muito mais rápido e seu único objetivo é destruir o trem bateu Link's, então tome cuidado! Você pode precisar alterar o seu caminho. É uma boa idéia para manter um olho no mapa acima e, especificamente, as setas de direção onde a divisão faixas. Isto dá afastado o caminho que os trens escuro será transformar seguinte, para que você possa planejar a sua rota particular para evitá-los. Dodge os trens escuro e finalmente parar no castelo da cidade.

Desde que nós temos batido o Templo da Floresta, a primeira fase do "Take Em All On" o jogo está aberto. Isso está localizado no edifício na parte sul-leste da cidade. É 50 rúpias para jogar eo objetivo é matar todos os inimigos que você pode, sem morrer. No entanto, ao longo de todo o The Game, não há nenhuma maneira de restaurar a sua saúde. Todos os inimigos são inimigos que lutaram até à excepção de uma exceção, uma octorok. Estes inimigos são comuns à série Zelda, mas estes serão os primeiros que nós encontramos no Espírito Tracks. Eles são muito simples para a derrota, apenas duas barras espada ou um ataque de salto. Cuidado para as pedras que atirar para fora de sua boca. Sala 7 pode ser duro com dois Mothula, mas Sala 9 é sem dúvida o maior desafio aqui. Na Sala 10 você luta Stagnox mais uma vez. A batalha é exatamente o mesmo, só que você não vai obter qualquer recuperação de corações ao redor da sala. Faz mais de um desafio, especialmente depois de já passar por nove salas!
Sala 1 - Seis Amarelo Spinuts
Sala 2 - Sete Octoroks
Sala 3 - cinco ratos, Quatro Bubbles
Sala 4 - Six Red Chuchu's
Sala 5 - Seis Slugs Spiked
Sala 6 - Seis Keese
Sala 7 - Dois Mothula's
Sala 8 - Três Amarelo Spinuts, Três Octoroks
Sala 9 - Quatro Amarelo Spinuts, Octoroks Four, Four Red Chuchu's
Sala 10 - Stagnox, Armored Colossus


Depois de derrotar Stagnox, caminhar através do portal warp azul e você vai voltar para a sala de entrada. Se você é capaz de passar a coisa toda em um tempo razoável, o prêmio é ... um recipiente cheio coração! Você pode jogar The Game mais uma vez se você gostar e sua recompensa será uma parte do tesouro se você torná-lo completamente.

É uma boa idéia na cabeça durante a loja de Freguesia do Castelo, bem como, localizado no lado direito, mesmo antes de entrar no pátio do castelo. Você deve quase 300rupees por agora, para comprar o escudo para 80 rúpias é uma boa idéia. A aquisição dos cartões postais Prémio de 100 rúpias também é algo que você pode querer começar bem. Por último, é sempre útil ter uma poção vermelha com você, e custam 100 rupias. Deixar a loja.
Prêmio Postais
Prêmio Postais pode ser colocado no correio e se o link está com sorte, ele pode ganhar o prêmio do dia! O prêmio do dia é enviada em vários sinais nas aldeias.

Red Potion
Quando Link bebidas Red Potion, ele irá restaurar a sua saúde por 6 corações de recuperação.
Antes de sair, você pode correr por cima da caixa de correio e enviar os cartões-postais 10 prêmio que você acaba de adquirir. Eles podem vir a calhar mais tarde! Corra de volta até o trem e saltar a bordo.


Torre dos Espíritos, Parte 2

Ride seu trem até o Templo dos Espíritos. Cidade de Castelo para o Templo dos Espíritos é um passeio muito curto, então os trens escuro não deve ser muito de um problema.

Quando chegar na Torre dos Espíritos, subir as escadas como antes, mas desta vez a princesa Zelda avisos que há agora outra disponível escadaria mais acima. Andar todo o caminho até essa maior área e entrar no 4 º andar da Torre de Espíritos.

Logo ao entrar, você verá dois fantasmas, bem como os locais dos três Tears of Light. O primeiro que você vê é o que paira sobre uma área de lava. Stand na área ao sul da mesma, retire o redemoinho e enviar uma rajada, soprando a lágrima para o lado norte da sala. Manobra em torno do Phantom, utilizando as zonas roxas seguro se precisar, e recolher o Tear primeiro da Luz!

A segunda lágrima é o localizado no lado esquerdo do mapa. Existem linhas de fogo que estão em seu caminho. Espere o fogo para sair e, em seguida, executar rapidamente passado. Porção No entanto, a linha de fogo no canto superior esquerdo do mapa não vai embora. Em vez disso o que você precisa fazer é esperar que o inimigo fantasma estar parado na frente do fogo ao longo do trajeto de topo, e isso vai permitir Link para executar rapidamente após o fogo, e recolher o Tear segundo da Luz!

Use o mesmo método para passar o fogo pela segunda vez e agora fazer o seu caminho para o terceiro Tear of Light. Agarre-o e espada de Link agora estará ligado! Corra de volta para a porção sul da sala sem ficar manchado. Use a área de segurança se você precisa, mas quer esperar por uma oportunidade em que pode sneak acima atrás do fantasma e pregá-lo com sua espada. Após fazer isso, toque o Fantasma mais uma vez e Princesa Zelda será capaz de assumir o controle sobre o fantasma novamente.

Antes de avançar, você vai ver que há um baú à direita de onde você pegou o primeiro rasgo de luz. Abra a caixa do tesouro para obter um pedaço aleatório de tesouro.

Agora apenas a sul deste tesouro, você verá uma grande área de lava e se Link tenta executar toda, ele vai queimar-se. No entanto, o corpo metálico do fantasma pode atravessar a lava ileso. Enviar o fantasma na lava, mas manter o fantasma perto o suficiente para a borda. Agora, a partir da borda, Link pode saltar e pousar em cima do fantasma. A partir daqui, o fantasma de controle e realizar Link para o lado direito e volta para a superfície. Toque o chão e Link vai pular fora do fantasma. Corrida à volta do canto e suba as escadas para chegar ao chão 5.

Corrida à volta do canto e você verá mais lava. Enviar o fantasma na lava e depois pular em cima do fantasma mais uma vez. Atravesse a lava para o lado esquerdo e você verá uma caixa do tesouro. Saltar do fantasma e abra o baú para pegar 100 rupees mais! Agora salte para trás em cima do fantasma. Você verá que existem dois Keese voando em torno desta área. Não é um problema! Enquanto link está no topo do fantasma, ele ainda pode realizar um ataque de golpe com sua espada e derrote alguns dos Keese. Link também pode usar seu turbilhão sorrateiras para se livrar dos Keese traquinas.

Ao norte da arca do tesouro, você verá um pequeno totem em rotação. Use o turbilhão para enviar uma rajada e fazer com que ele começar a girar. Há outro um destes totem para o nordeste e você pode vê-los pelo ponto pequeno visto em seu mapa. Walk on over e usar o vendaval, mais uma vez. Uma vez que ambos os thingies twirly estão girando, a porta se abrirá.

Caminhe até a escada e continue a sua esquerda. Você notará que um inimigo está no seu mapa na parte inferior esquerda do mapa. Não é nada mais do que um Spinut amarelo, exceto este é um pouco diferente. Este companheiro irá fugir quando Link tenta correr atrás dele. No entanto, uma vez que temos tanto o fantasma e Link, que pode dobrar esta equipe otário. Trace uma linha para o fantasma de modo que quando ataca o link Spinut amarelo irá corre para o fantasma e, assim, obter encurralado. Uma vez que você tem que encurralado, slash afastado com sua espada e vai cair uma chave pequena! Pegue a pequena chave e usá-lo na porta acima.

Ir em cima do fantasma para atravessar esta pequena diferença de lava e depois suba as escadas para o andar 6.

Depois de superfície, no 6 º andar a porta atrás de você se fechará e uma enorme geozard irá aparecer. Princesa Zelda sugere que os dois de vocês trabalham juntos para derrotar este bebê. Bem, vamos fazer exatamente isso! Mova o fantasma e, em seguida, o alvo geozard. Enquanto o fantasma é bater o geozard por trás, sorrateiramente a volta por trás e entregar a espada várias greves dos seus próprios. Não há muito para isso, basta manter a repetir. Ela pode ser muito irritante às vezes repetidamente alternar entre Link eo fantasma em um período tão curto de tempo, mas você vai finalmente pegar o jeito dele. Caminhada em torno dos cantos para chegar à porção sudoeste do mapa onde você vai encontrar um Miniblin sentado em cima de uma estátua em movimento que lembra um pouco uma estátua Armos de Phantom Hourglass. Infelizmente, o miniblin é demasiado elevado para link para poder-alvo dele. Há uma chama no fundo da sala que está bloqueando o caminho. Mova o fantasma de modo que ele pára a chama e depois executar passado com Link.

Apenas para o norte há uma pequena escada que leva a uma plataforma mais alta. Defina o fantasma na plataforma mais baixa e depois pular em cima do fantasma. Agora, com link no topo do fantasma, ele pode tomar para baixo que miniblin irritante. Há dois miniblins mais em cima das estátuas no corredor quadrados apenas para a direita, derrotar esses caras também.

Permanecer em cima do fantasma e caminhar até o extremo sul da sala. Há três consecutivos chamas que bloqueiam o caminho, mas o segundo é realmente mais alto. Caminhe para a direita após o primeiro, e então o tempo a chama assim você não ficar queimado e depois executar pela chama segundo. Caminhe para a direita após a chama terceiro e você verá que há uma pequena chave de uma plataforma mais alta aqui. Use o turbilhão para bater a tecla para baixo para o andar inferior. Saltar do fantasma e recolher a pequena chave.

Use o fantasma de bloquear o fogo para os dois conjuntos menores de chamas. Correr por cima da porta trancada, use a tecla de pequeno porte, e na cabeça até o andar 7.

Assim que chegar, a princesa Zelda vai deixar a suíte fantasma e espada de Link vai perder o seu poder, significando que estamos no final desta seção da Torre dos Espíritos. Suba as escadas e recolher a neve Rail Map! Isto irá restaurar algumas das faixas Espírito para o norte! Depois passo para o portal azul que é criada para regressares à entrada do Templo dos Espíritos.

Snow Rail Map
Obtendo o Snow Rail Map irá restaurar faixas mais Spirit in the Realm Floresta e revelar um caminho para o reino da neve.

Você pode falar com Anjean se você gostar, mas nós sabemos que o nosso próximo destino é, assim, voltar a treinar e vamos dar um passeio na neve! Está encerrado o capítulo 3 do presente aqui passo a passo.


Voltar para Aboda Village

Assim que você começar a viajar para fora com seu trem, você vai perceber que há bullbo novo inimigo está correndo em volta, perto da pista. Ao contrário do que seria moinks pulam fora quando você soprar o apito de trem, os bolseiros deverão ir tão longe como forçando a direita em seu trem, causando danos! Princesa Zelda sugere que nós vamos visitar Alfonzo em Castle Town, por isso vamos fazer que a nossa próxima parada.


Uma vez que você entrar, a torre principal do castelo e você verá a caixa de agitação. O carteiro vai entregar uma carta de ... Alfonzo, que basicamente diz que você deve vir buscá-lo para trazê-lo de volta para Aboda Village. Andar em Hyrule Castle, e faça seu caminho para a área de descanso, onde perdemos viu Alfonzo.

Alfonzo agora está de volta em seus pés e está pronto para ir. Depois de alguma conversa pequena que ele vai dizer que ele vai encontrá-lo no comboio e depois manca fora. Há muito pouco a fazer aqui em Castle Town, no momento, assim que você pode ir em frente e deixe o castelo e voltar para o trem. Ir a bordo e sacar a sua rota de todo o caminho de volta para Aboda Village. Lembre-se, você terá que navegar ao redor do comboio escuro que bloqueiam o caminho, bem como manter os olhos abertos para os inimigos do pássaro maldito que tentam machucá-lo.

Depois de chegar de volta ao Aboda Village Alfonzo irá oferecer para fazer algo para o seu trem, mas vai levar algum tempo, então ele vai sugerir para ver o que é Niko até enquanto ele está fazendo isso. Basta rodar em torno da cidade para um pouco e depois ir visitar Niko.

Niko está contente em vê-lo e diz-lhe a história de sua juventude quando ele era um viajante. Ele amava os selos, mas nunca teve um livro de carimbo na hora de cobrá-los todos dentro No entanto, ele agora tem um e ele dá a Link na esperança de que Link vai cumprir pedido de Niko para recolher selos de todo o mundo! Niko ainda menciona que ele vai dar link algo especial, se ele pode coletar um monte de selos.

Stamp Book
O Livro do selo é dado ao Link por Niko. Link pode carimbar o livro nas estações de carimbo em várias Hyrule. Há 20 Carimbo Estações no total.


Deixe a casa e caminhe para o norte onde você vai encontrar uma estação de carimbos! Utilizar a estação de carimbo para carimbar Aboda Village em sua recém-adquirida Stamp Book! Você pode ver o seu livro de carimbo no seu ecrã de recolha e ele mostra um mapa de todas as posições que você tem carimbada. Estaremos preenchendo esta fora enquanto nós vamos.

Stamp # 1 - Aboda Village




Foi um pouco assim que vamos verificar em Alfonzo. Caminhe até a estação de trem e Alfonzo lançará Link's recém-atualizado trem. Ele está agora equipado com um canhão! O canhão irá permitir Link para atirar nos inimigos que cercam seu trem e também para quebrar pedras que ele vê como ele vai. Pule de volta no trem e passar para fora!

Cannon
The Cannon permitirá Link para atirar nos inimigos ao montar o trem. Além disso, o link pode fotografar a paisagem para obter rúpias, corações de recuperação, ou para revelar segredos.





4,2 alguns extras no Domínio Florestal

Antes de ir para a área de neve, existem algumas missões completamente opcional que Link já pode participar! Vamos fazer três pit stops rápido ... Whittleton na Vila, o Santuário do Templo e Floresta Floresta ... Por que você pergunta? Bem, por causa do Livro de carimbos nós apenas começou! Executar primeiro passeio sobre a Whittleton Village e depois correr para a parte norte da cidade, através da saída para as árvores do nordeste. Há uma estação de selo aqui, por isso não deixe de carimbar seu livro recém-adquirido carimbo com o carimbo de segunda!

Stamp # 2 - Whittleton Village




Nossa próxima parada é no Santuário Floresta. Há uma estação de carimbo perto do top-parte do meio do mapa. Use bombas no interruptor para cruzar a ponte ou explodir as pedras se você não tiver já. Uma vez que você pode alcançá-lo, carimbo de seu notebook para o terceiro selo! Há uma outra coisa a fazer aqui no Santuário Floresta. Na parte sul do mapa, há um baú com um Cucco. Stand na plataforma mais alta para a esquerda e use o furacão para extravasar a Cucco. Em seguida, correr e pegar o Cucco e retornar para esta plataforma. Use o Cucco flutuar sobre a arca do tesouro e abra-se para receber 200 rúpias! Retorno ao trem.

Stamp # 3 - Forest Sanctuary




Nossa última parada é no Templo da Floresta. Há uma estação de carimbo na parte superior direita do primeiro andar do templo. Use o turbilhão para limpar a neblina que está bloqueando seu caminho. Carimbe seu caderno e depois voltar para o trem. Posteriormente, diante das terras ao norte de Hyrule!

Stamp # 4 - Forest Temple




Quando você finalmente chegar ao Espírito Faixas novo na porção extremo oeste do mapa, você verá uma grande rocha que está bloqueando o caminho! Sem medo, use o canhão recém-adquirido algumas vezes e detonar a este incômodo. Continue para a frente e você verá, há uma paragem. Faça um pit stop curto para perceber que você está no resgate Rabbitland! Que lugar estranho. É um paraíso de coelho!

Fale com o homem nas proximidades do coelho e ele vai te contar tudo sobre o lugar. Diga-lhe como você está animado sobre o lugar e depois você se convenceu, ele dará a Link Net Rabbit! O homem coelho diz-lhe então como capturar coelhos. Ao montar no trem, você verá que existem alguns coelhos espreitando por trás de algumas pedras. Uma vez que você mancha-lo, soprar seu apito e um coelho vai pular tornando mais fácil de detectar. Blast away at a pedra que se esconde por trás e, em seguida, a caça está. Você vai automaticamente para a rede de coelho. Basta tentar tocar o coelho com o timing certo para apanhá-lo. Há uma caixa do tesouro no centro da lagoa de esta estação. Ligação pode chegar a esta zona, por saltar do maior precipício para o nordeste. É um salto difícil, mas certamente alcançável. Abra a caixa do tesouro para obter um pedaço aleatório de tesouro!

Não há nada mais importante aqui, para receber de volta no trem. Uma vez que temos agora a Net Rabbit, podemos realmente pegar coelhos # 1, # 2 e # 3 no reino da floresta. Coelho # 1 está localizada ao sul do Rescue Rabbitland, a oeste das faixas. Rabbit # 2 está localizado a leste das faixas perto do Templo da Floresta. Rabbit # 3 está localizada no extremo leste da leadings faixas para Aboda Village.

Coelhos # 1, # 2, # 3 - Floresta Realm




Vamos finalmente fazer o nosso caminho norte para o reino da neve. O caminho é bastante clara, uma vez que você passar o Rescue Rabbitland. Há um bullbo poucos em seu caminho que você pode explodir afastado com o canhão ... e então você finalmente fazer o seu caminho para o Reino de neve.



4,3 Anouki Village

Depois de terminar maravilhado com a neve grande cheia de terra, você vai perceber que no momento existem muito poucos lugares que você pode viajar neste novo território. Há uma pequena aldeia, que é a única vila que pode parar link atual é treinar menos neste território. Na primeira bifurcação na basta ir em frente. Depois de fazer a volta e se dirigir para a vila, mantenha-se atento à sua esquerda. Atrás de uma rocha que você vai ver um coelhinho furar a cabeça para fora atrás de uma rocha. Explosão do pedregulho e uma vez que temos agora a rede de coelho, um pequeno e divertido jogo começa onde você tem que pegar o coelho na rede. Se você não tirá-lo desta vez, não se preocupe, como você pode tentar novamente na próxima vez que você vê-lo. Este coelho é conhecido como um coelho da neve. Continue ao longo do caminho e parar na cidade conhecida como a Aldeia Anouki.

O Anouki são uma tribo com a neve que vivem em climas muito frios. Se você jogou Phantom Hourglass, você pode recordar o Anouki habitada da Ilha de Frost. Há seis edifícios, aqui e ali são Anouki todo o lugar. Você pode correr em volta e falar com todos os Anouki se você gostar.

Mesmo no centro da aldeia não há outra daquelas estátuas que fazem barulho. Caminhe até ele e clique sobre ele e você verá quatro notas que saem da estátua ... laranja, amarelo, laranja e turquesa. Reproduzir a música ea estátua irá disparar para o ar e Link terá aprendido a Song of Discovery! A arca do tesouro aparece no lugar da estátua. Abra a caixa do tesouro para obter uma poção vermelha!

Continue falando com a Anouki se você gostar e você vai descobrir que a vida honcho na casa que está no monte mais alto ... e honcho não é apenas um título, é o seu nome real. Em breve, você aprenderá que há monstros em todo e Honcho está tentando montar um relógio da aldeia e quer par de todas as Anouki. Honcho precisa de sua ajuda como vários dos Anouki tem um monte de exigências rigorosas quanto ao que eles vão trabalhar. Cabe ao link para descobrir quem está emparelhado com quem!

Há seis casas e uma Anouki está dentro ou nos arredores de cada uma das casas. Nós número dessas casas vai do topo da esquerda para o fundo direito de manter as coisas organizadas.
1 --- 2 --- 3
4 --- 5 --- 6
1: YEKO [Veste amarelo, tem Big Horns] - Won't par com alguém que tem "chifres wimpy e vestidos de azul"
2: Honcho [Wears Purple, tem pequenos chifres] - "Eu estou feliz Pairin 'com qualquer Anouki velho"
3: Kofu [Veste Azul, Has Big Horns] - "Eu não vou trabalhar com quem tem cornos grandes como o meu."
4: Yefu [Veste amarelo, tem pequenos chifres] - "Meu sócio tem de mover-se livremente no campo, chifres tão chamativo são um grande não-não!"
5: Noko [Veste Azul, tem pequenos chifres] - "Minha maior reclamação é rapazes vestindo amarelo. Quero dizer ... Blech ".
6: Bulu [Veste Azul, tem chifres Grande] - "Eu não agüento Anoukis que crescem os seus pêlos faciais".

Com base em toda essa informação, podemos chegar à conclusão de que os pares será 1 e 6, 2 e 4, 3 e 5. Corra de volta para Honcho e falar com ele. Ele dá-lhe uma folha e você tem que conectar uma linha entre o Anouki que deve ser emparelhado com um outro. Coincidir com o Anouki com base nos números acima, para resolver esse dilema para eles. Como um agradecimento você presente, Honch dará um link rupee vermelha.

Mort impotente, porém, Honcho agora irá falar sobre o Sage Next, Steem eo Santuário de neve. Honcho menciona que eles não têm acesso desde um "monstro ginormous" vive na caverna que bloqueia o caminho.

Existe apenas uma última coisa a fazer e que é carimbar o livro de carimbos com o carimbo da estação aldeias! A estação de carimbo está escondido todo o caminho no nordeste da aldeia. É só acessível a partir do nível mais baixo nível do solo embora. De trem, a pé todo o caminho para a direita e todo o caminho. Manobrar em torno das árvores e você encontrará a máquina de carimbo. Use-o para carimbar o Village Anouki no livro de selo.

Agora que estamos todos por aqui e saber onde está o Santuário de neve, vamos voltar ao nosso trem e saltar a bordo.



4,4 Snow Sanctuary

Passeio de trem para o túnel e entrar nele e você verá que ele é na verdade habitada por um gigante de olhos Gohma à criatura. Como você provavelmente poderia ter adivinhado, de olho em massa é seu ponto fraco. Ele irá continuamente tenta rastejar para Link e usar o seu grande corpo para saltar para o comboio. O que você precisa fazer para impedir esse monstro de fazê-lo, está continuamente a bater-lhe nos olhos com o seu canhão. Apenas nunca parar de tocar quando você está antecipando o olho a ser e vai manter o monstro na baía. Basta repetir este processo várias vezes até que finalmente link torna passado da caverna e até o outro lado. Você vai imediatamente aparecer no Santuário de neve.

Você pode entrar na cabana próxima ao ver que um recipiente cheio coração está à venda, mas é para vender muito caro 3000 rupias! Nós vamos, certamente, voltar mais tarde para pegar essa gema, mas por agora, vamos ignorá-lo. Este é também o link pela primeira vez pode começar suas mãos sobre a poção do Roxo, que vai encher-se 8 corações ao invés de apenas 6, como a poção vermelha. Têm um escudo aqui, mas é mais caros aqui do que em outras lojas. Não há realmente nada de interesse de interesse fora do recipiente de coração por isso vamos deixar a loja.

Há dois novos inimigos nesta área, Wolfos White and Ice Chuchu's. O Wolfos aparecerá do subsolo e do traço no link. Eles também são muito hábeis em evitar ataque de Link. Apenas continuamente tentar atingir o Wolfos e você vai finalmente chegar até eles. O gelo do chuchu, por outro lado irá congelar Link Link se entra em contato com eles. Link precisa usar seu redemoinho e atordoar o chuchu e, em seguida, pode acabar com eles com uma espada.

Basta andar por aí e derrotar os vários inimigos que aparecem. Você verá que há uma estação de carimbo perto do lado esquerdo da estação. Suba-a e use a estação de carimbo para carimbar o Santuário de neve em seu livro de selo. Agora continuar a navegar nesta área, progredindo para a parte superior direita do mapa.

Navegue pelo resto da área, derrotando vários de chuchu gelo ao longo de seu caminho e entrar na caverna no canto superior esquerdo. Toque no comprimido e você verá que uma vez que a chave é pisado, você não pode cruzar a linha de estátuas. É uma boa idéia para correr ao redor e ver onde todas as estátuas estão olhando, então você pode compreender o caminho que você precisa tomar.

Passo Quando estiver pronto, no interruptor. Pegue o caminho que é apenas da esquerda para a direita estátua em frente e caminhar em direção ao norte até a estátua do meio. Embrulhe em torno da estátua do meio e fazer o seu caminho para o lado direito da sala, andando abaixo da estátua do meio, à direita. Embrulhe em torno da estátua à direita e depois andar na diagonal para a porta. Isso realmente não é muito difícil encontrar o caminho certo. Ande através da porta.

Caminhe até os passos para se encontrar com Steem, a locomotiva do Santuário de neve. Assim como a locomotiva que nos conhecemos no Santuário Floresta, Steem tem uma nova canção para ensinar-lhe. Isso é um pouco mais difícil porque tem quatro notas. Ela começa com a nota de turquesa, e rapidamente vai prata, turquesa e laranja. Certifique-se de praticar um pouco com Steem por algum tempo e, em seguida, prepare-se para o negócio real. Este foi um pouco mais desafiador para mim, por isso pode levar um pouco mais de esforço. Uma vez que você finalmente consegui-lo e ter jogado o dueto com Steem, porções do Espírito Faixas neste reino retornará, permitindo link para acessar o Templo de Neve! Link também tem um acesso mais rápido à Aldeia Anouki daqui. Deixe a área de cabeça e todo o caminho de volta para o comboio.



4,5 Chegar ao Templo de Neve

Se você tentar de cabeça para o Templo de neve, você vai ficar preso em uma nevasca e não vai mesmo ser capaz de progresso próximo a ele. Então, em vez disso, queremos fazer um pit stop na volta Anouki Village, para rastrear o caminho nesse sentido. Ao longo de sua maneira, Link vai encontrar ... bonecos de neve nas laterais da pista que vai tentar prejudicar seu comboio pela neve jogar fora nele! Basta orientá-las com o seu canhão para derrotá-los. Abrandar o comboio e saia de volta Anouki Village.

Corra para cima e entrar na casa Honcho's. Fale com ele e depois de ouvir que quer chegar Link nevasca no passado e entrar no Templo Snow, Honcho menciona que existe um cara com o nome de Ferrus que vive a leste, que é louco por trens e que ele poderia ser capaz de ajudar você. Deixe o prédio e voltar para o trem.

Nosso próximo destino é a porção oriental da neve, perto de onde o trem bomba é patrulhamento no mapa. Existem vários bonecos de neve mais tentando machucá-lo, mas certamente não é nada que não possa ser portátil. Vá para leste ao longo do caminho sinuoso e você verá uma estação onde você pode parar o trem. Faça isso e você encontrará a Estação Wellspring.

Se você correr ao redor da área que você vai encontrar várias Wolfos branco pulando, bem como um corvo empoleirado no topo de uma árvore. Desconsiderar esses inimigos e entre na pequena casa do lado direito do mapa. Ninguém está em casa, mas há uma nota sobre a mesa que a princesa Zelda ressalta. Atropelada e lê-lo e você verá alguma semelhança rabisco de um mapa para a área que está a leste de onde você está, onde o comboio escuro está patrulhando. Mark esses locais no seu mapa. Há também uma nota ao longo da parede no quarto e discute outras formas de viajar. A nota menciona que um desses locais especiais está localizado ao sul de Anouki Village. De qualquer forma, deixar a cabana, e voltar para o trem.

Queremos dar uma olhada nesses locais, que estavam no mapa. Cabeça para o leste e, na próxima bifurcação na estrada, vire à direita e viajar todo o caminho para onde foi o primeiro local no mapa. Você vai ver um homem ao lado dos trilhos e que está tomando instantâneos. Slow down do trem e parar em frente dele e isso vai provocar uma conversa. A pessoa se apresenta como Ferrus e pergunta onde você está indo. Diga-lhe que estão indo para o Templo. Ele menciona um caminho alternativo e, em seguida, mostra um mapa desatualizado. Sopro no microfone para limpe-o e você notou um caminho é desenhado no mapa. Certifique-se de anotar essa rota no seu mapa.

De volta ao trem, trace uma rota de todo o caminho até o Templo de Neve, utilizando a rota que Ferrus lhe mostrou em seu mapa. Você pode manobrar em torno de um dos garfos na estrada para ligar o seu comboio em torno de modo que você está enfrentando na direção certa. Siga pelo caminho longo, derrotando vários bonecos de neve que você vê.

A parcela nevasca da pista irá reduzir muito a sua linha de visão. No entanto, uma vez que temos o caminho já traçado no nosso mapa, não há razão para se perder. Travel todo o caminho para a cabana e entrar no templo de Neve!



4.6 O Templo de Neve

Caminhe para o norte através da porta e entrar na parte principal do templo. Caminhe em frente e derrotar os Keese. Você não pode realmente fazer muito mais para andar em linha reta em direção ao norte para outra parte da sala.

Ao entrar avisos Princesa Zelda um sino grande, e torna-se evidente que esses sinos irão desempenhar um grande papel neste calabouço. Se você olhar no chão, você verá que há três quadrados com símbolos sino sobre eles. Há três sinos que vamos encontrar neste calabouço e queremos empurrar os sinos à terra em cima dessas sino quem quadrados.

O sino é o primeiro grande aqui na praça e ela cai sobre é apenas para o norte. Aperte o sino para que ele caia em cima. O sino é agora tão baixo link pode atingi-la com sua espada. Ao norte da Bell não há um sinal na parede. Check it out e você verá duas notas sino ao longo da linha média. Esta é realmente uma pista sobre o que você precisa fazer, mas neste momento é tão fácil que pode realmente parecer confuso. Basta correr para o sino e barra em duas vezes com sua espada e isso fará com que a porta no canto inferior direito da área para abrir.

Caminhe pela porta e você verá uma pequena escada aqui, mas você não pode saltar sobre a plataforma para a direita como a diferença é muito grande. Em outra parte da sala, você verá um bloco de audiência em cima do gelo. (Enter puzzle clássico Zelda resolver). Nós queremos começar este bloco para o início do quarto, para que possamos saltar sobre ele para obter toda a diferença para chegar ao lado direito da tela. É muito simples, na verdade, apenas empurrar para baixo do bloco de todos e vai deslizar no gelo. Empurrá-lo para a esquerda, para cima, à direita, e depois para cima para obtê-lo no lugar. Agora escale os degraus, saltar para o bloco, e depois pular para o lado direito.

Caminhe para o sul para o canto do mapa e você vai encontrar um inimigo novo localizado aqui. Essas criaturas se assemelham selo como inimigos, mas agem muito parecido com octoroks água ou água de toadpolis títulos anteriores Zelda. Eles virão para cima de debaixo d'água e atirar pedras fora de suas bocas. Se você andar até a borda, você vai ver que há uma mudança em toda a água. Puxe o redemoinho e, em seguida, o tempo de rock que está sendo disparado da boca do inimigo. O objetivo é enviar uma ventania que fará com que a pedra para acertar o interruptor. Pode demorar algumas tentativas, mas a fazê-lo com êxito, uma ponte se formará. Atravesse a ponte e desça a escada.

Empurre o bloco para a direita e vai deslizar sobre o gelo e cair na água. Ir em cima do bloco e, em seguida, retire o redemoinho. Aponte para a esquerda e use o furacão, e isso fará com que Link rajada eo bloco de flutuar para a direita. Há totem mais aqui, então retire o vendaval, mais uma vez e usá-lo para fazer com que o totem a girar. Isto irá abrir uma porta que é apenas para o norte.

Também para o norte, um novo inimigo conhecido como um mini-freezard. Essas criaturas foram encontradas em Twilight Princess, mas fazer o seu regresso em Espírito Tracks. Se Link hits los ou golpes deles, eles vão passar a uma velocidade louca ao longo do gelo. Use o turbilhão para chegar até a mini-freezard e use sua espada ou redemoinho e vai enviar o inimigo voando, e esperemos que para a água onde não causará mais problemas. Use o turbilhão se for necessário, a fim de chegar à plataforma, e então cabeça erguida.

Há um outro bloco aqui para empurrá-lo para a esquerda e ele vai aterrar em pouco mais de água. Existem vários desses inimigos água aqui que vão atirar pedras na direção de Link. Use o turbilhão e redirecionar as rochas de volta para eles, a fim de derrotá-los. Use o turbilhão para mover ao longo da água e para a área ao sul, há um tesouro contendo uma rupee vermelha.

Pule de volta no quarteirão e fazer o seu caminho em torno da água e derrotar todos os inimigos de água em seu caminho. Há três dessas criaturas rock tiro na água. Se você derrotar todos os três, um baú aparecerá. Abra-se para receber um pedaço aleatório de tesouro.

Andar para cima e para a esquerda e uma porta se fechar atrás de você. Esta sala está cheia de três Keese gelo. Esses morcegos são abordados em chamas de gelo e irá congelar link se ele tentar batê-los. Em vez disso, use o redemoinho no Keese e isso vai fazer com que percam seus arredores gelo e atordoar, tornando-os vulneráveis a espada de Link. Derrote todos os três inimigos e um baú grande vai aparecer. Abra-se para receber o item calabouço, o bumerangue!

Caminhada de volta para a sala à direita e puxe o bumerangue. Através da abertura, há duas opções. Use o bumerangue e traçar um caminho para que ele vai bater os dois interruptores. Isso criará uma ponte e permitindo Link para a cruz. Faça assim e então cabeça para cima a escada aqui.

Caminhe ao redor da esquina aqui e você verá uma Keese gelo alguns voando. Use o bumerangue para derrotá-los e assim traçar um caminho com seu bumerangue para que ela atinge o interruptor aqui. Isso faz com que a porta para a esquerda para abrir a porta e leva para a sala principal do calabouço. Além disso, se você derrotar ambos os Keese aqui, um baú vai aparecer no canto da sala. Correr por cima para ele e abri-lo para pegar um pedaço aleatório de tesouro.

Agora corra até a campainha e logo acima dele, você verá um sinal na parede. Dê uma olhada nele e ele vai mostrar uma série de sinos. Se bem se lembram, a linha média foi para o sino já está no centro da sala, assim que a linha superior deve ser para o sino. O objetivo é empurrá-lo de volta para a sala principal e para o interruptor de campainha quadrado do lado direito. A fim de fazer isso, empurre o sino, na seguinte ordem e apenas deixá-lo deslizar sobre o gelo. Empurrá-lo para baixo, esquerda, para cima e da esquerda, e ele agora deve estar no canto superior esquerdo. A partir daqui, empurra-a para baixo, direita, baixo, esquerda e depois para baixo e ele irá cair sobre o bloco quadrado.

Agora, se você se lembra o sinal de que acabamos de ver, a ordem foi médio, superior, superior e médio. Desde a metade representava o centro do sino, que é o que chegou primeiro. Puxe o bumerangue e traçar uma linha assim que bate o sino médio, em seguida, o sino a direita, em seguida, o sino à direita novamente e, finalmente, o sino médio. Se feito corretamente, isso fará com que a porta no canto sudoeste da sala para abrir, assim que a cabeça por ela.

Há uma tocha acesa e quatro tochas apagadas aqui, mas o truque nesta sala é que você deve acender as tochas na ordem correta. Se você usar o bumerangue e depois traçar os caminhos de todos da neve, eles vão derreter assim link pode ver o chão. No terreno ao lado de cada tocha, você pode ver um símbolo com um número de pontos e isso revela a boa ordem para acender as tochas dentro A ordem é; superior direito, inferior direito, superior esquerdo, e depois de baixo para esquerdo. Isto fará com que a porta no canto da sala para desbloquear, assim que a cabeça abaixo as escadas.

Walk passado a porta trancada e você verá uma daquelas estátuas aqui. Você pode despertá-la tocando a Canção do Despertar, mas tudo o que vai fazer é pedir para 20 rúpias, a fim de lhe dizer onde duas caixas do tesouro são neste chão. Desde que nós vamos estar recebendo estes baús do tesouro de qualquer forma, não há motivo para pagar a rúpias.

Há uma chama de plataforma de gelo no centro aqui. Use o bumerangue, e então traçar um caminho na água com seu bumerangue e isso vai mudar partes da água em gelo! O gelo é robusto o suficiente para funcionar através de link, mas não vai durar para sempre assim que você tem que se mover rapidamente. Trace um caminho para a direita, onde há um baú que contém uma pequena chave. Agora volte para a esquerda e use a chave na porta trancada.

Andar para cima e vai fechar a porta atrás de você. Há quatro mini-freezards nesta sala, bem como uma chama de maçarico. Use o bumerangue e alvo da tocha, e em seguida, o alvo mini-freezards. Batendo um mini-freezard com o flamed Boomerang fará com que ele se transforme em um octorok padrão. Concluir todas as quatro octoroks fora e duas portas nesta sala vai abrir.

Caminhe para a direita e você verá que há um totem na água, mas é congelado. Use o bumerangue e alvo a tocha de volta à sala e então traçar um caminho de todo o caminho até o totem e isso fará com que ele derreta.

Você não pode usar o redemoinho no totem a partir daqui como a parede de blocos da linha de visão direta. Em vez disso, use o bumerangue para a chama de gelo que está no meio da água e criar um caminho que prorroga sobre a água. Caminhada no gelo recém-criado, puxe o redemoinho, e usá-lo para girar o totem, que abrirá a porta para a direita. Termine o caminho de gelo com o bumerangue e depois a cabeça erguida.

Existem várias destas criaturas da água que irá aparecer em submarinos. Use o redemoinho e lançar suas pedras de volta para eles para derrotá-los. Alternativamente, você pode atordoar-los usando o bumerangue e quando você estiver perto o suficiente, golpeá-los com sua espada para derrotá-los. Faça um caminho dentro da água, usando os blocos de gelo e fazer o seu caminho para a porção nordeste da água.

Há uma estação de selo localizado aqui para retirar seu livro de registo e começar o livro selado. Há quatro inimigos de água no total aqui, assim como várias tochas. Use o bumerangue para acender as tochas durante a criação de caminhos para link para andar. Derrotar os quatro inimigos e um baú irá aparecer na plataforma no canto da sala. Faça sua maneira ao canto da sala e abrir a caixa do tesouro para obter 100 rúpias! Caminhe até a escada para voltar ao piso 1.

Você notará a campainha terceiro e último é encontrado aqui, mas há outra coisa que queremos fazer antes de lidar com esse cara. Caminhe para o sul e vá para a sala lá. Há quatro Keese fogo que se encontram nesta sala. Use o bumerangue para derrotá-los muito facilmente. Há um monte de neve no chão, bem como duas chamas da tocha. Use o bumerangue para atingir as tochas e assim traçar sobre todos os que a neve derreter tudo. O que é revelada por baixo é o fim da terceira e última que você precisa para tocar os sinos dentro Lembre-se, a campainha de novo que nós estamos começando aqui não representa a campainha na linha de fundo. A ordem é baixo, médio, médio, superior e médio. Caminhada de volta até a sala com o sino de terceiros.

Aperte o sino para cima, direita, baixo, esquerda e depois para cima assim que o sino está no lado esquerdo perto do meio do gelo. Se você olhar através da água, Link agora pode fazer uma linha direta de gelo, de forma que, se ele empurra o bloco, ele vai deslizar todo o caminho de volta para a sala principal.

No entanto, há uma porta que bloqueia seu caminho. Há um interruptor ao sul da porta onde está localizado. Use o bumerangue na chama de gelo e criar um caminho de gelo para que você possa acessar o interruptor. Step on ea porta que dava para a sala principal se abrirá. Além disso, no topo da tela, aqui há um baú do tesouro, para traçar um caminho de gelo para chegar até ela e abra até obter uma rupee vermelha!

Agora vamos usar o bumerangue e criar um pouco de gelo sobre a água, para que possamos empurrar o bloco. Uma vez que uma linha cheia de gelo é criada, correr para o bloco e empurre-o para a direita, o envio de todo o gelo e para a sala principal.

Há uma tocha apagada na sala principal. Use o bumerangue para atingir a tocha da sala à esquerda e depois acender a tocha na sala principal. Agora use essa tocha e o bumerangue para criar gelo durante grande parte da área de água abaixo. Uma vez que o gelo é criada, queremos empurrar o bloco para baixo, depois esquerda, e depois para baixo para enviá-lo para a área de gelo sólido abaixo. A partir daqui, empurre-esquerda, para cima e para a direita e ele vai cair no lugar.

Com todos os três sinos em lugar agora podemos bater os sinos, mais uma vez. Lembre-se, a ordem foi baixo, médio, médio, superior e médio. Relacionando isto com três sinos nesta sala grande, isso significa que precisamos bater-lhes na ordem da esquerda, médio, médio direito, médio. Trace um caminho com o bumerangue para que ela atinge as tochas nesta ordem exata e isso fará com que a porta acima para abrir!

Caminhe para a porta e você verá uma tocha apagada no lado direito. Use a tocha que apenas recentemente iluminada no lado esquerdo para iluminar o caminho certo, e isso fará com que um baú apareça ao longo da parede norte. Abra-se para receber uma rupee vermelha! Há uma estátua aqui, mas como todas as estátuas em masmorras, ele apenas diz-lhe quantas caixas do tesouro estão disponíveis no piso atual. Negligenciá-la, bem como o mini-freezard e cabeça acima das escadas.

Caminhe para o sul e você encontrará mais três chuchu gelo, bem como o bloqueio de grande chave. No entanto, agora que temos o Boomerang que pode atordoar o chuchu é mais facilmente. Derrote todos os três e depois virar a esquina e você verá um sinal na parede. Ela mostra seis tochas e três rótulos como o fogo e três como gelo. Você pode anotar as informações abaixo no seu mapa, se desejar e então cabeça para canto noroeste do mapa.


Há duas tochas acesas e seis tochas apagadas. O sinal na parede mostrou que tochas necessidade de ser iluminado com fogo, e que com o gelo. As duas tochas no lado esquerdo, bem como a um no canto inferior direito são os que tem link para acender fogo. A necessidade de outros três para ser iluminada com gelo. No entanto, Link deve acender todas as seis tochas com um lance do bumerangue. Primeiro você quiser acender as tochas de gelo. Use o bumerangue e trace uma linha a partir da tocha de gelo à uma no canto superior direito, superior, inferior, em seguida, a tocha de fogo, no canto superior esquerdo, inferior esquerdo, e depois o botão direito do fundo. Esta é próximo do comprimento máximo que você pode rastrear o seu bumerangue para que haja pouco espaço para erro com o rastreamento. Uma vez que você allt ele acendeu tochas uma porta no lado direito vai abrir, assim que a cabeça por ela.

A porta fechará atrás de você e quatro Wolfos branco pode ser visto nesta sala. Basta ir agressivamente após estes inimigos e uma vez que todos os quatro deles são acabar com a porta à direita se abrirá.

Ande em torno do canto e você vai chegar a algum gelo. No lado norte do gelo há um interruptor. Passo a ele e ele irá criar uma ponte. Agora estar apenas perto da borda, retire o vendaval e orientar a chave grande. A rajada de um redemoinho será a chave de terra na ponte que você criou. Caminhe ao redor e pegue a chave grande! Atravesse a ponte e atirá-lo sobre o bloqueio do gigante. Caminhe até a escada.

Há vasos em ambos os lados desta sala. Você pode usar o bumerangue sobre os vasos, a fim de reabastecer seus corações. Toque na tabuleta de pedra aqui e ele cria um ponto de dobra para o início do calabouço. Quando estiver pronto para a batalha, a cabeça sobre as escadas para assumir Fraaz, Master of Icy Fire

A cena é mostrada em uma tocha é acesa com fogo ea outra é iluminada com gelo. Em seguida, bolas de fogo e gelo se combinam para formar Fraaz, que se assemelha a um miniblin gigante se você me perguntar. A batalha de obras semelhantes à do fogo passado / batalhas gelo nos jogos Zelda, como as irmãs lendário Twinrova de Ocarina of Time. Você quer usar gelo para destruir o fogo e fogo para destruir o gelo.


FRAAZ
Master of Icy Fire
Ataques:

Fogo
Ice (+ cada 3 segundos, congelados)
Ameaça:




Existem formas alternativas de Fraaz bem como duas fases. A primeira forma é quando Fraaz é em conjunto, como um duende grandes como criatura. Fraaz vai sugar a energia de fogo ou de gelo e esta pode ser facilmente distinguida se leve até ele azul ou vermelho. Se Fraaz sucks no gelo, use o bumerangue e alvo a tocha de fogo e, em seguida, alvo Fraaz. O boomerang vai pegar a chama e depois bateu Fraaz, fazendo com que seu corpo encolher. Se Fraaz já sugado em um monte de ar e seu corpo de sua enorme, então ele vai ter dois acessos com o tipo de outro elemento para atordoar Fraaz. Depois Fraaz fica atordoado correr por cima e cortar com sua espada. Repita esse processo até Fraaz separa em duas criaturas menores.

Esta forma de Fraaz pode ser bastante irritante. Uma das criaturas irá acender o fogo e outro com gelo. O objetivo desta fase é a mesma coisa. Bata a um de fogo com gelo, e vice-versa. Quando as criaturas menores parar de correr ao redor, um destino de los com o bumerangue e uma vez que você acertar, ele irá revelar o elemento-lo. Então rapidamente alvo uma das tochas e, em seguida, a criatura do elemento oposto. Uma vez que um deles é baixo, o outro pode tentar reviver o seu parceiro, usando uma bola de espírito roxo e blog. Apenas a derrota de ambos, o mais rapidamente possível para impedir que esta coisa. Depois de tanto ter sido derrotado, eles se combinam para formar o Fraaz mais uma vez.

Fraaz então é inteligente e irá destruir as duas tochas que estão na arena do chefe. Durante esta fase, você tem que esperar para Fraaz para atirar fogo ou gelo no link. Dodge, mas os ataques de fogo ou gelo permanecerá no chão. Quando Fraaz comuta para o elemento oposto, use o bumerangue para atingir o fogo ou o gelo e depois bateu Fraaz para atordoar ele. Uma vez que atordoados, Slash longe com sua espada. Repita esse processo até Fraaz mais uma vez quebra, até as formas menores.

Como não existem tochas, você vai ter que esperar para as versões pouco de Fraaz a atirar para fora ou de fogo ou gelo. Eles vão deixar a sua marca no solo, em que você pode usar o Boomerang para mais uma vez para pegar o fogo e gelo e bateu a criatura respectivos. Repita esse processo até que você tanto dos caras pouco. Lembre-se, você tem que ser rápida caso contrário, irá reviver um outro.

A fase final é um Fraaz combinado, mais uma vez e dessa vez mais implacável. Ele atira fogo e gelo ainda mais rápido do que antes e de montantes mais! Basta repetir as estratégias que temos utilizado para finalmente derrotar Fraaz.

Resumo:

Resumo: Quando Fraaz está cheia de fogo, use o bumerangue para atingir o gelo e depois bateu Fraaz. Vice-versa se Fraaz está cheia de gelo. Quando Fraaz divide-se, bateu uma das encarnações mini com o bumerangue para ver o elemento que é, e então batê-lo com o elemento suplente. Após Fraaz quebra as tochas, aguarde até que ela atira para fora seu próprio fogo ou gelo e vai deixar uma mancha no chão. Use esta contra ele quando ele muda de elemento. Repita até Fraaz é derrotado.



Depois da batalha bastante difícil com Fraaz é um completo chutes cutscene polegadas É muito semelhante à cena quando vencemos o Templo da Floresta. Uma estátua é formada e força de uma jóia de prata pode ser visto. Faixas do Espírito são revividas e no chão ao lado da Torre de Espíritos agora é colocar de volta juntos!

Depois a neve brilha mapa ferroviário, e um novo caminho se abre, que serve como atalho para chegar à Torre dos Espíritos. Depois de alguma conversa fiada da Princesa Zelda, andar e abra a caixa do tesouro para obter um recipiente cheio coração! Então, passo para o portal warp azul e você vai ser enviado para a entrada do templo. Que conclui sobre o capítulo 4 do Faixas Espírito Passo a passo!

Voltar para Aboda Village

Assim que você começar a viajar para fora com seu trem, você vai perceber que há bullbo novo inimigo está correndo em volta, perto da pista. Ao contrário do que seria moinks pulam fora quando você soprar o apito de trem, os bolseiros deverão ir tão longe como forçando a direita em seu trem, causando danos! Princesa Zelda sugere que nós vamos visitar Alfonzo em Castle Town, por isso vamos fazer que a nossa próxima parada.

Bullbo
Ameaça



Ataques
Contato

Bullbo irá percorrer os lados das faixas e será executado e assustador em comboio Link. Depois de conseguir o canhão, dois tiros vão fazer esses inimigos dentro


Uma vez que você entrar, a torre principal do castelo e você verá a caixa de agitação. O carteiro vai entregar uma carta de ... Alfonzo, que basicamente diz que você deve vir buscá-lo para trazê-lo de volta para Aboda Village. Andar em Hyrule Castle, e faça seu caminho para a área de descanso, onde perdemos viu Alfonzo.

Alfonzo agora está de volta em seus pés e está pronto para ir. Depois de alguma conversa pequena que ele vai dizer que ele vai encontrá-lo no comboio e depois manca fora. Há muito pouco a fazer aqui em Castle Town, no momento, assim que você pode ir em frente e deixe o castelo e voltar para o trem. Ir a bordo e sacar a sua rota de todo o caminho de volta para Aboda Village. Lembre-se, você terá que navegar ao redor do comboio escuro que bloqueiam o caminho, bem como manter os olhos abertos para os inimigos do pássaro maldito que tentam machucá-lo.

Depois de chegar de volta ao Aboda Village Alfonzo irá oferecer para fazer algo para o seu trem, mas vai levar algum tempo, então ele vai sugerir para ver o que é Niko até enquanto ele está fazendo isso. Basta rodar em torno da cidade para um pouco e depois ir visitar Niko.

Niko está contente em vê-lo e diz-lhe a história de sua juventude quando ele era um viajante. Ele amava os selos, mas nunca teve um livro de carimbo na hora de cobrá-los todos dentro No entanto, ele agora tem um e ele dá a Link na esperança de que Link vai cumprir pedido de Niko para recolher selos de todo o mundo! Niko ainda menciona que ele vai dar link algo especial, se ele pode coletar um monte de selos.

Stamp Book
O Livro do selo é dado ao Link por Niko. Link pode carimbar o livro nas estações de carimbo em várias Hyrule. Há 20 Carimbo Estações no total.


Deixe a casa e caminhe para o norte onde você vai encontrar uma estação de carimbos! Utilizar a estação de carimbo para carimbar Aboda Village em sua recém-adquirida Stamp Book! Você pode ver o seu livro de carimbo no seu ecrã de recolha e ele mostra um mapa de todas as posições que você tem carimbada. Estaremos preenchendo esta fora enquanto nós vamos.

Stamp # 1 - Aboda Village




Foi um pouco assim que vamos verificar em Alfonzo. Caminhe até a estação de trem e Alfonzo lançará Link's recém-atualizado trem. Ele está agora equipado com um canhão! O canhão irá permitir Link para atirar nos inimigos que cercam seu trem e também para quebrar pedras que ele vê como ele vai. Pule de volta no trem e passar para fora!

Cannon
The Cannon permitirá Link para atirar nos inimigos ao montar o trem. Além disso, o link pode fotografar a paisagem para obter rúpias, corações de recuperação, ou para revelar segredos.





4,2 alguns extras no Domínio Florestal

Antes de ir para a área de neve, existem algumas missões completamente opcional que Link já pode participar! Vamos fazer três pit stops rápido ... Whittleton na Vila, o Santuário do Templo e Floresta Floresta ... Por que você pergunta? Bem, por causa do Livro de carimbos nós apenas começou! Executar primeiro passeio sobre a Whittleton Village e depois correr para a parte norte da cidade, através da saída para as árvores do nordeste. Há uma estação de selo aqui, por isso não deixe de carimbar seu livro recém-adquirido carimbo com o carimbo de segunda!

Stamp # 2 - Whittleton Village




Nossa próxima parada é no Santuário Floresta. Há uma estação de carimbo perto do top-parte do meio do mapa. Use bombas no interruptor para cruzar a ponte ou explodir as pedras se você não tiver já. Uma vez que você pode alcançá-lo, carimbo de seu notebook para o terceiro selo! Há uma outra coisa a fazer aqui no Santuário Floresta. Na parte sul do mapa, há um baú com um Cucco. Stand na plataforma mais alta para a esquerda e use o furacão para extravasar a Cucco. Em seguida, correr e pegar o Cucco e retornar para esta plataforma. Use o Cucco flutuar sobre a arca do tesouro e abra-se para receber 200 rúpias! Retorno ao trem.

Stamp # 3 - Forest Sanctuary




Nossa última parada é no Templo da Floresta. Há uma estação de carimbo na parte superior direita do primeiro andar do templo. Use o turbilhão para limpar a neblina que está bloqueando seu caminho. Carimbe seu caderno e depois voltar para o trem. Posteriormente, diante das terras ao norte de Hyrule!

Stamp # 4 - Forest Temple




Quando você finalmente chegar ao Espírito Faixas novo na porção extremo oeste do mapa, você verá uma grande rocha que está bloqueando o caminho! Sem medo, use o canhão recém-adquirido algumas vezes e detonar a este incômodo. Continue para a frente e você verá, há uma paragem. Faça um pit stop curto para perceber que você está no resgate Rabbitland! Que lugar estranho. É um paraíso de coelho!

Fale com o homem nas proximidades do coelho e ele vai te contar tudo sobre o lugar. Diga-lhe como você está animado sobre o lugar e depois você se convenceu, ele dará a Link Net Rabbit! O homem coelho diz-lhe então como capturar coelhos. Ao montar no trem, você verá que existem alguns coelhos espreitando por trás de algumas pedras. Uma vez que você mancha-lo, soprar seu apito e um coelho vai pular tornando mais fácil de detectar. Blast away at a pedra que se esconde por trás e, em seguida, a caça está. Você vai automaticamente para a rede de coelho. Basta tentar tocar o coelho com o timing certo para apanhá-lo. Há uma caixa do tesouro no centro da lagoa de esta estação. Ligação pode chegar a esta zona, por saltar do maior precipício para o nordeste. É um salto difícil, mas certamente alcançável. Abra a caixa do tesouro para obter um pedaço aleatório de tesouro!

Não há nada mais importante aqui, para receber de volta no trem. Uma vez que temos agora a Net Rabbit, podemos realmente pegar coelhos # 1, # 2 e # 3 no reino da floresta. Coelho # 1 está localizada ao sul do Rescue Rabbitland, a oeste das faixas. Rabbit # 2 está localizado a leste das faixas perto do Templo da Floresta. Rabbit # 3 está localizada no extremo leste da leadings faixas para Aboda Village.

Coelhos # 1, # 2, # 3 - Floresta Realm




Vamos finalmente fazer o nosso caminho norte para o reino da neve. O caminho é bastante clara, uma vez que você passar o Rescue Rabbitland. Há um bullbo poucos em seu caminho que você pode explodir afastado com o canhão ... e então você finalmente fazer o seu caminho para o Reino de neve.



4,3 Anouki Village

Depois de terminar maravilhado com a neve grande cheia de terra, você vai perceber que no momento existem muito poucos lugares que você pode viajar neste novo território. Há uma pequena aldeia, que é a única vila que pode parar link atual é treinar menos neste território. Na primeira bifurcação na basta ir em frente. Depois de fazer a volta e se dirigir para a vila, mantenha-se atento à sua esquerda. Atrás de uma rocha que você vai ver um coelhinho furar a cabeça para fora atrás de uma rocha. Explosão do pedregulho e uma vez que temos agora a rede de coelho, um pequeno e divertido jogo começa onde você tem que pegar o coelho na rede. Se você não tirá-lo desta vez, não se preocupe, como você pode tentar novamente na próxima vez que você vê-lo. Este coelho é conhecido como um coelho da neve. Continue ao longo do caminho e parar na cidade conhecida como a Aldeia Anouki.

O Anouki são uma tribo com a neve que vivem em climas muito frios. Se você jogou Phantom Hourglass, você pode recordar o Anouki habitada da Ilha de Frost. Há seis edifícios, aqui e ali são Anouki todo o lugar. Você pode correr em volta e falar com todos os Anouki se você gostar.

Mesmo no centro da aldeia não há outra daquelas estátuas que fazem barulho. Caminhe até ele e clique sobre ele e você verá quatro notas que saem da estátua ... laranja, amarelo, laranja e turquesa. Reproduzir a música ea estátua irá disparar para o ar e Link terá aprendido a Song of Discovery! A arca do tesouro aparece no lugar da estátua. Abra a caixa do tesouro para obter uma poção vermelha!

Continue falando com a Anouki se você gostar e você vai descobrir que a vida honcho na casa que está no monte mais alto ... e honcho não é apenas um título, é o seu nome real. Em breve, você aprenderá que há monstros em todo e Honcho está tentando montar um relógio da aldeia e quer par de todas as Anouki. Honcho precisa de sua ajuda como vários dos Anouki tem um monte de exigências rigorosas quanto ao que eles vão trabalhar. Cabe ao link para descobrir quem está emparelhado com quem!

Há seis casas e uma Anouki está dentro ou nos arredores de cada uma das casas. Nós número dessas casas vai do topo da esquerda para o fundo direito de manter as coisas organizadas.
1 --- 2 --- 3
4 --- 5 --- 6
1: YEKO [Veste amarelo, tem Big Horns] - Won't par com alguém que tem "chifres wimpy e vestidos de azul"
2: Honcho [Wears Purple, tem pequenos chifres] - "Eu estou feliz Pairin 'com qualquer Anouki velho"
3: Kofu [Veste Azul, Has Big Horns] - "Eu não vou trabalhar com quem tem cornos grandes como o meu."
4: Yefu [Veste amarelo, tem pequenos chifres] - "Meu sócio tem de mover-se livremente no campo, chifres tão chamativo são um grande não-não!"
5: Noko [Veste Azul, tem pequenos chifres] - "Minha maior reclamação é rapazes vestindo amarelo. Quero dizer ... Blech ".
6: Bulu [Veste Azul, tem chifres Grande] - "Eu não agüento Anoukis que crescem os seus pêlos faciais".

Com base em toda essa informação, podemos chegar à conclusão de que os pares será 1 e 6, 2 e 4, 3 e 5. Corra de volta para Honcho e falar com ele. Ele dá-lhe uma folha e você tem que conectar uma linha entre o Anouki que deve ser emparelhado com um outro. Coincidir com o Anouki com base nos números acima, para resolver esse dilema para eles. Como um agradecimento você presente, Honch dará um link rupee vermelha.

Mort impotente, porém, Honcho agora irá falar sobre o Sage Next, Steem eo Santuário de neve. Honcho menciona que eles não têm acesso desde um "monstro ginormous" vive na caverna que bloqueia o caminho.

Existe apenas uma última coisa a fazer e que é carimbar o livro de carimbos com o carimbo da estação aldeias! A estação de carimbo está escondido todo o caminho no nordeste da aldeia. É só acessível a partir do nível mais baixo nível do solo embora. De trem, a pé todo o caminho para a direita e todo o caminho. Manobrar em torno das árvores e você encontrará a máquina de carimbo. Use-o para carimbar o Village Anouki no livro de selo.

Agora que estamos todos por aqui e saber onde está o Santuário de neve, vamos voltar ao nosso trem e saltar a bordo.



4,4 Snow Sanctuary

Passeio de trem para o túnel e entrar nele e você verá que ele é na verdade habitada por um gigante de olhos Gohma à criatura. Como você provavelmente poderia ter adivinhado, de olho em massa é seu ponto fraco. Ele irá continuamente tenta rastejar para Link e usar o seu grande corpo para saltar para o comboio. O que você precisa fazer para impedir esse monstro de fazê-lo, está continuamente a bater-lhe nos olhos com o seu canhão. Apenas nunca parar de tocar quando você está antecipando o olho a ser e vai manter o monstro na baía. Basta repetir este processo várias vezes até que finalmente link torna passado da caverna e até o outro lado. Você vai imediatamente aparecer no Santuário de neve.

Você pode entrar na cabana próxima ao ver que um recipiente cheio coração está à venda, mas é para vender muito caro 3000 rupias! Nós vamos, certamente, voltar mais tarde para pegar essa gema, mas por agora, vamos ignorá-lo. Este é também o link pela primeira vez pode começar suas mãos sobre a poção do Roxo, que vai encher-se 8 corações ao invés de apenas 6, como a poção vermelha. Têm um escudo aqui, mas é mais caros aqui do que em outras lojas. Não há realmente nada de interesse de interesse fora do recipiente de coração por isso vamos deixar a loja.

Há dois novos inimigos nesta área, Wolfos White and Ice Chuchu's. O Wolfos aparecerá do subsolo e do traço no link. Eles também são muito hábeis em evitar ataque de Link. Apenas continuamente tentar atingir o Wolfos e você vai finalmente chegar até eles. O gelo do chuchu, por outro lado irá congelar Link Link se entra em contato com eles. Link precisa usar seu redemoinho e atordoar o chuchu e, em seguida, pode acabar com eles com uma espada.

Basta andar por aí e derrotar os vários inimigos que aparecem. Você verá que há uma estação de carimbo perto do lado esquerdo da estação. Suba-a e use a estação de carimbo para carimbar o Santuário de neve em seu livro de selo. Agora continuar a navegar nesta área, progredindo para a parte superior direita do mapa.

Navegue pelo resto da área, derrotando vários de chuchu gelo ao longo de seu caminho e entrar na caverna no canto superior esquerdo. Toque no comprimido e você verá que uma vez que a chave é pisado, você não pode cruzar a linha de estátuas. É uma boa idéia para correr ao redor e ver onde todas as estátuas estão olhando, então você pode compreender o caminho que você precisa tomar.

Passo Quando estiver pronto, no interruptor. Pegue o caminho que é apenas da esquerda para a direita estátua em frente e caminhar em direção ao norte até a estátua do meio. Embrulhe em torno da estátua do meio e fazer o seu caminho para o lado direito da sala, andando abaixo da estátua do meio, à direita. Embrulhe em torno da estátua à direita e depois andar na diagonal para a porta. Isso realmente não é muito difícil encontrar o caminho certo. Ande através da porta.

Caminhe até os passos para se encontrar com Steem, a locomotiva do Santuário de neve. Assim como a locomotiva que nos conhecemos no Santuário Floresta, Steem tem uma nova canção para ensinar-lhe. Isso é um pouco mais difícil porque tem quatro notas. Ela começa com a nota de turquesa, e rapidamente vai prata, turquesa e laranja. Certifique-se de praticar um pouco com Steem por algum tempo e, em seguida, prepare-se para o negócio real. Este foi um pouco mais desafiador para mim, por isso pode levar um pouco mais de esforço. Uma vez que você finalmente consegui-lo e ter jogado o dueto com Steem, porções do Espírito Faixas neste reino retornará, permitindo link para acessar o Templo de Neve! Link também tem um acesso mais rápido à Aldeia Anouki daqui. Deixe a área de cabeça e todo o caminho de volta para o comboio.



4,5 Chegar ao Templo de Neve

Se você tentar de cabeça para o Templo de neve, você vai ficar preso em uma nevasca e não vai mesmo ser capaz de progresso próximo a ele. Então, em vez disso, queremos fazer um pit stop na volta Anouki Village, para rastrear o caminho nesse sentido. Ao longo de sua maneira, Link vai encontrar ... bonecos de neve nas laterais da pista que vai tentar prejudicar seu comboio pela neve jogar fora nele! Basta orientá-las com o seu canhão para derrotá-los. Abrandar o comboio e saia de volta Anouki Village.

Corra para cima e entrar na casa Honcho's. Fale com ele e depois de ouvir que quer chegar Link nevasca no passado e entrar no Templo Snow, Honcho menciona que existe um cara com o nome de Ferrus que vive a leste, que é louco por trens e que ele poderia ser capaz de ajudar você. Deixe o prédio e voltar para o trem.

Nosso próximo destino é a porção oriental da neve, perto de onde o trem bomba é patrulhamento no mapa. Existem vários bonecos de neve mais tentando machucá-lo, mas certamente não é nada que não possa ser portátil. Vá para leste ao longo do caminho sinuoso e você verá uma estação onde você pode parar o trem. Faça isso e você encontrará a Estação Wellspring.

Se você correr ao redor da área que você vai encontrar várias Wolfos branco pulando, bem como um corvo empoleirado no topo de uma árvore. Desconsiderar esses inimigos e entre na pequena casa do lado direito do mapa. Ninguém está em casa, mas há uma nota sobre a mesa que a princesa Zelda ressalta. Atropelada e lê-lo e você verá alguma semelhança rabisco de um mapa para a área que está a leste de onde você está, onde o comboio escuro está patrulhando. Mark esses locais no seu mapa. Há também uma nota ao longo da parede no quarto e discute outras formas de viajar. A nota menciona que um desses locais especiais está localizado ao sul de Anouki Village. De qualquer forma, deixar a cabana, e voltar para o trem.

Queremos dar uma olhada nesses locais, que estavam no mapa. Cabeça para o leste e, na próxima bifurcação na estrada, vire à direita e viajar todo o caminho para onde foi o primeiro local no mapa. Você vai ver um homem ao lado dos trilhos e que está tomando instantâneos. Slow down do trem e parar em frente dele e isso vai provocar uma conversa. A pessoa se apresenta como Ferrus e pergunta onde você está indo. Diga-lhe que estão indo para o Templo. Ele menciona um caminho alternativo e, em seguida, mostra um mapa desatualizado. Sopro no microfone para limpe-o e você notou um caminho é desenhado no mapa. Certifique-se de anotar essa rota no seu mapa.

De volta ao trem, trace uma rota de todo o caminho até o Templo de Neve, utilizando a rota que Ferrus lhe mostrou em seu mapa. Você pode manobrar em torno de um dos garfos na estrada para ligar o seu comboio em torno de modo que você está enfrentando na direção certa. Siga pelo caminho longo, derrotando vários bonecos de neve que você vê.

A parcela nevasca da pista irá reduzir muito a sua linha de visão. No entanto, uma vez que temos o caminho já traçado no nosso mapa, não há razão para se perder. Travel todo o caminho para a cabana e entrar no templo de Neve!



4.6 O Templo de Neve

Caminhe para o norte através da porta e entrar na parte principal do templo. Caminhe em frente e derrotar os Keese. Você não pode realmente fazer muito mais para andar em linha reta em direção ao norte para outra parte da sala.

Ao entrar avisos Princesa Zelda um sino grande, e torna-se evidente que esses sinos irão desempenhar um grande papel neste calabouço. Se você olhar no chão, você verá que há três quadrados com símbolos sino sobre eles. Há três sinos que vamos encontrar neste calabouço e queremos empurrar os sinos à terra em cima dessas sino quem quadrados.

O sino é o primeiro grande aqui na praça e ela cai sobre é apenas para o norte. Aperte o sino para que ele caia em cima. O sino é agora tão baixo link pode atingi-la com sua espada. Ao norte da Bell não há um sinal na parede. Check it out e você verá duas notas sino ao longo da linha média. Esta é realmente uma pista sobre o que você precisa fazer, mas neste momento é tão fácil que pode realmente parecer confuso. Basta correr para o sino e barra em duas vezes com sua espada e isso fará com que a porta no canto inferior direito da área para abrir.

Caminhe pela porta e você verá uma pequena escada aqui, mas você não pode saltar sobre a plataforma para a direita como a diferença é muito grande. Em outra parte da sala, você verá um bloco de audiência em cima do gelo. (Enter puzzle clássico Zelda resolver). Nós queremos começar este bloco para o início do quarto, para que possamos saltar sobre ele para obter toda a diferença para chegar ao lado direito da tela. É muito simples, na verdade, apenas empurrar para baixo do bloco de todos e vai deslizar no gelo. Empurrá-lo para a esquerda, para cima, à direita, e depois para cima para obtê-lo no lugar. Agora escale os degraus, saltar para o bloco, e depois pular para o lado direito.

Caminhe para o sul para o canto do mapa e você vai encontrar um inimigo novo localizado aqui. Essas criaturas se assemelham selo como inimigos, mas agem muito parecido com octoroks água ou água de toadpolis títulos anteriores Zelda. Eles virão para cima de debaixo d'água e atirar pedras fora de suas bocas. Se você andar até a borda, você vai ver que há uma mudança em toda a água. Puxe o redemoinho e, em seguida, o tempo de rock que está sendo disparado da boca do inimigo. O objetivo é enviar uma ventania que fará com que a pedra para acertar o interruptor. Pode demorar algumas tentativas, mas a fazê-lo com êxito, uma ponte se formará. Atravesse a ponte e desça a escada.

Empurre o bloco para a direita e vai deslizar sobre o gelo e cair na água. Ir em cima do bloco e, em seguida, retire o redemoinho. Aponte para a esquerda e use o furacão, e isso fará com que Link rajada eo bloco de flutuar para a direita. Há totem mais aqui, então retire o vendaval, mais uma vez e usá-lo para fazer com que o totem a girar. Isto irá abrir uma porta que é apenas para o norte.

Também para o norte, um novo inimigo conhecido como um mini-freezard. Essas criaturas foram encontradas em Twilight Princess, mas fazer o seu regresso em Espírito Tracks. Se Link hits los ou golpes deles, eles vão passar a uma velocidade louca ao longo do gelo. Use o turbilhão para chegar até a mini-freezard e use sua espada ou redemoinho e vai enviar o inimigo voando, e esperemos que para a água onde não causará mais problemas. Use o turbilhão se for necessário, a fim de chegar à plataforma, e então cabeça erguida.

Há um outro bloco aqui para empurrá-lo para a esquerda e ele vai aterrar em pouco mais de água. Existem vários desses inimigos água aqui que vão atirar pedras na direção de Link. Use o turbilhão e redirecionar as rochas de volta para eles, a fim de derrotá-los. Use o turbilhão para mover ao longo da água e para a área ao sul, há um tesouro contendo uma rupee vermelha.

Pule de volta no quarteirão e fazer o seu caminho em torno da água e derrotar todos os inimigos de água em seu caminho. Há três dessas criaturas rock tiro na água. Se você derrotar todos os três, um baú aparecerá. Abra-se para receber um pedaço aleatório de tesouro.

Andar para cima e para a esquerda e uma porta se fechar atrás de você. Esta sala está cheia de três Keese gelo. Esses morcegos são abordados em chamas de gelo e irá congelar link se ele tentar batê-los. Em vez disso, use o redemoinho no Keese e isso vai fazer com que percam seus arredores gelo e atordoar, tornando-os vulneráveis a espada de Link. Derrote todos os três inimigos e um baú grande vai aparecer. Abra-se para receber o item calabouço, o bumerangue!

Caminhada de volta para a sala à direita e puxe o bumerangue. Através da abertura, há duas opções. Use o bumerangue e traçar um caminho para que ele vai bater os dois interruptores. Isso criará uma ponte e permitindo Link para a cruz. Faça assim e então cabeça para cima a escada aqui.

Caminhe ao redor da esquina aqui e você verá uma Keese gelo alguns voando. Use o bumerangue para derrotá-los e assim traçar um caminho com seu bumerangue para que ela atinge o interruptor aqui. Isso faz com que a porta para a esquerda para abrir a porta e leva para a sala principal do calabouço. Além disso, se você derrotar ambos os Keese aqui, um baú vai aparecer no canto da sala. Correr por cima para ele e abri-lo para pegar um pedaço aleatório de tesouro.

Agora corra até a campainha e logo acima dele, você verá um sinal na parede. Dê uma olhada nele e ele vai mostrar uma série de sinos. Se bem se lembram, a linha média foi para o sino já está no centro da sala, assim que a linha superior deve ser para o sino. O objetivo é empurrá-lo de volta para a sala principal e para o interruptor de campainha quadrado do lado direito. A fim de fazer isso, empurre o sino, na seguinte ordem e apenas deixá-lo deslizar sobre o gelo. Empurrá-lo para baixo, esquerda, para cima e da esquerda, e ele agora deve estar no canto superior esquerdo. A partir daqui, empurra-a para baixo, direita, baixo, esquerda e depois para baixo e ele irá cair sobre o bloco quadrado.

Agora, se você se lembra o sinal de que acabamos de ver, a ordem foi médio, superior, superior e médio. Desde a metade representava o centro do sino, que é o que chegou primeiro. Puxe o bumerangue e traçar uma linha assim que bate o sino médio, em seguida, o sino a direita, em seguida, o sino à direita novamente e, finalmente, o sino médio. Se feito corretamente, isso fará com que a porta no canto sudoeste da sala para abrir, assim que a cabeça por ela.

Há uma tocha acesa e quatro tochas apagadas aqui, mas o truque nesta sala é que você deve acender as tochas na ordem correta. Se você usar o bumerangue e depois traçar os caminhos de todos da neve, eles vão derreter assim link pode ver o chão. No terreno ao lado de cada tocha, você pode ver um símbolo com um número de pontos e isso revela a boa ordem para acender as tochas dentro A ordem é; superior direito, inferior direito, superior esquerdo, e depois de baixo para esquerdo. Isto fará com que a porta no canto da sala para desbloquear, assim que a cabeça abaixo as escadas.

Walk passado a porta trancada e você verá uma daquelas estátuas aqui. Você pode despertá-la tocando a Canção do Despertar, mas tudo o que vai fazer é pedir para 20 rúpias, a fim de lhe dizer onde duas caixas do tesouro são neste chão. Desde que nós vamos estar recebendo estes baús do tesouro de qualquer forma, não há motivo para pagar a rúpias.

Há uma chama de plataforma de gelo no centro aqui. Use o bumerangue, e então traçar um caminho na água com seu bumerangue e isso vai mudar partes da água em gelo! O gelo é robusto o suficiente para funcionar através de link, mas não vai durar para sempre assim que você tem que se mover rapidamente. Trace um caminho para a direita, onde há um baú que contém uma pequena chave. Agora volte para a esquerda e use a chave na porta trancada.

Andar para cima e vai fechar a porta atrás de você. Há quatro mini-freezards nesta sala, bem como uma chama de maçarico. Use o bumerangue e alvo da tocha, e em seguida, o alvo mini-freezards. Batendo um mini-freezard com o flamed Boomerang fará com que ele se transforme em um octorok padrão. Concluir todas as quatro octoroks fora e duas portas nesta sala vai abrir.

Caminhe para a direita e você verá que há um totem na água, mas é congelado. Use o bumerangue e alvo a tocha de volta à sala e então traçar um caminho de todo o caminho até o totem e isso fará com que ele derreta.

Você não pode usar o redemoinho no totem a partir daqui como a parede de blocos da linha de visão direta. Em vez disso, use o bumerangue para a chama de gelo que está no meio da água e criar um caminho que prorroga sobre a água. Caminhada no gelo recém-criado, puxe o redemoinho, e usá-lo para girar o totem, que abrirá a porta para a direita. Termine o caminho de gelo com o bumerangue e depois a cabeça erguida.

Existem várias destas criaturas da água que irá aparecer em submarinos. Use o redemoinho e lançar suas pedras de volta para eles para derrotá-los. Alternativamente, você pode atordoar-los usando o bumerangue e quando você estiver perto o suficiente, golpeá-los com sua espada para derrotá-los. Faça um caminho dentro da água, usando os blocos de gelo e fazer o seu caminho para a porção nordeste da água.

Há uma estação de selo localizado aqui para retirar seu livro de registo e começar o livro selado. Há quatro inimigos de água no total aqui, assim como várias tochas. Use o bumerangue para acender as tochas durante a criação de caminhos para link para andar. Derrotar os quatro inimigos e um baú irá aparecer na plataforma no canto da sala. Faça sua maneira ao canto da sala e abrir a caixa do tesouro para obter 100 rúpias! Caminhe até a escada para voltar ao piso 1.

Você notará a campainha terceiro e último é encontrado aqui, mas há outra coisa que queremos fazer antes de lidar com esse cara. Caminhe para o sul e vá para a sala lá. Há quatro Keese fogo que se encontram nesta sala. Use o bumerangue para derrotá-los muito facilmente. Há um monte de neve no chão, bem como duas chamas da tocha. Use o bumerangue para atingir as tochas e assim traçar sobre todos os que a neve derreter tudo. O que é revelada por baixo é o fim da terceira e última que você precisa para tocar os sinos dentro Lembre-se, a campainha de novo que nós estamos começando aqui não representa a campainha na linha de fundo. A ordem é baixo, médio, médio, superior e médio. Caminhada de volta até a sala com o sino de terceiros.

Aperte o sino para cima, direita, baixo, esquerda e depois para cima assim que o sino está no lado esquerdo perto do meio do gelo. Se você olhar através da água, Link agora pode fazer uma linha direta de gelo, de forma que, se ele empurra o bloco, ele vai deslizar todo o caminho de volta para a sala principal.

No entanto, há uma porta que bloqueia seu caminho. Há um interruptor ao sul da porta onde está localizado. Use o bumerangue na chama de gelo e criar um caminho de gelo para que você possa acessar o interruptor. Step on ea porta que dava para a sala principal se abrirá. Além disso, no topo da tela, aqui há um baú do tesouro, para traçar um caminho de gelo para chegar até ela e abra até obter uma rupee vermelha!

Agora vamos usar o bumerangue e criar um pouco de gelo sobre a água, para que possamos empurrar o bloco. Uma vez que uma linha cheia de gelo é criada, correr para o bloco e empurre-o para a direita, o envio de todo o gelo e para a sala principal.

Há uma tocha apagada na sala principal. Use o bumerangue para atingir a tocha da sala à esquerda e depois acender a tocha na sala principal. Agora use essa tocha e o bumerangue para criar gelo durante grande parte da área de água abaixo. Uma vez que o gelo é criada, queremos empurrar o bloco para baixo, depois esquerda, e depois para baixo para enviá-lo para a área de gelo sólido abaixo. A partir daqui, empurre-esquerda, para cima e para a direita e ele vai cair no lugar.

Com todos os três sinos em lugar agora podemos bater os sinos, mais uma vez. Lembre-se, a ordem foi baixo, médio, médio, superior e médio. Relacionando isto com três sinos nesta sala grande, isso significa que precisamos bater-lhes na ordem da esquerda, médio, médio direito, médio. Trace um caminho com o bumerangue para que ela atinge as tochas nesta ordem exata e isso fará com que a porta acima para abrir!

Caminhe para a porta e você verá uma tocha apagada no lado direito. Use a tocha que apenas recentemente iluminada no lado esquerdo para iluminar o caminho certo, e isso fará com que um baú apareça ao longo da parede norte. Abra-se para receber uma rupee vermelha! Há uma estátua aqui, mas como todas as estátuas em masmorras, ele apenas diz-lhe quantas caixas do tesouro estão disponíveis no piso atual. Negligenciá-la, bem como o mini-freezard e cabeça acima das escadas.

Caminhe para o sul e você encontrará mais três chuchu gelo, bem como o bloqueio de grande chave. No entanto, agora que temos o Boomerang que pode atordoar o chuchu é mais facilmente. Derrote todos os três e depois virar a esquina e você verá um sinal na parede. Ela mostra seis tochas e três rótulos como o fogo e três como gelo. Você pode anotar as informações abaixo no seu mapa, se desejar e então cabeça para canto noroeste do mapa.


Há duas tochas acesas e seis tochas apagadas. O sinal na parede mostrou que tochas necessidade de ser iluminado com fogo, e que com o gelo. As duas tochas no lado esquerdo, bem como a um no canto inferior direito são os que tem link para acender fogo. A necessidade de outros três para ser iluminada com gelo. No entanto, Link deve acender todas as seis tochas com um lance do bumerangue. Primeiro você quiser acender as tochas de gelo. Use o bumerangue e trace uma linha a partir da tocha de gelo à uma no canto superior direito, superior, inferior, em seguida, a tocha de fogo, no canto superior esquerdo, inferior esquerdo, e depois o botão direito do fundo. Esta é próximo do comprimento máximo que você pode rastrear o seu bumerangue para que haja pouco espaço para erro com o rastreamento. Uma vez que você allt ele acendeu tochas uma porta no lado direito vai abrir, assim que a cabeça por ela.

A porta fechará atrás de você e quatro Wolfos branco pode ser visto nesta sala. Basta ir agressivamente após estes inimigos e uma vez que todos os quatro deles são acabar com a porta à direita se abrirá.

Ande em torno do canto e você vai chegar a algum gelo. No lado norte do gelo há um interruptor. Passo a ele e ele irá criar uma ponte. Agora estar apenas perto da borda, retire o vendaval e orientar a chave grande. A rajada de um redemoinho será a chave de terra na ponte que você criou. Caminhe ao redor e pegue a chave grande! Atravesse a ponte e atirá-lo sobre o bloqueio do gigante. Caminhe até a escada.

Há vasos em ambos os lados desta sala. Você pode usar o bumerangue sobre os vasos, a fim de reabastecer seus corações. Toque na tabuleta de pedra aqui e ele cria um ponto de dobra para o início do calabouço. Quando estiver pronto para a batalha, a cabeça sobre as escadas para assumir Fraaz, Master of Icy Fire

A cena é mostrada em uma tocha é acesa com fogo ea outra é iluminada com gelo. Em seguida, bolas de fogo e gelo se combinam para formar Fraaz, que se assemelha a um miniblin gigante se você me perguntar. A batalha de obras semelhantes à do fogo passado / batalhas gelo nos jogos Zelda, como as irmãs lendário Twinrova de Ocarina of Time. Você quer usar gelo para destruir o fogo e fogo para destruir o gelo.


FRAAZ
Master of Icy Fire
Ataques:

Fogo
Ice (+ cada 3 segundos, congelados)
Ameaça:




Existem formas alternativas de Fraaz bem como duas fases. A primeira forma é quando Fraaz é em conjunto, como um duende grandes como criatura. Fraaz vai sugar a energia de fogo ou de gelo e esta pode ser facilmente distinguida se leve até ele azul ou vermelho. Se Fraaz sucks no gelo, use o bumerangue e alvo a tocha de fogo e, em seguida, alvo Fraaz. O boomerang vai pegar a chama e depois bateu Fraaz, fazendo com que seu corpo encolher. Se Fraaz já sugado em um monte de ar e seu corpo de sua enorme, então ele vai ter dois acessos com o tipo de outro elemento para atordoar Fraaz. Depois Fraaz fica atordoado correr por cima e cortar com sua espada. Repita esse processo até Fraaz separa em duas criaturas menores.

Esta forma de Fraaz pode ser bastante irritante. Uma das criaturas irá acender o fogo e outro com gelo. O objetivo desta fase é a mesma coisa. Bata a um de fogo com gelo, e vice-versa. Quando as criaturas menores parar de correr ao redor, um destino de los com o bumerangue e uma vez que você acertar, ele irá revelar o elemento-lo. Então rapidamente alvo uma das tochas e, em seguida, a criatura do elemento oposto. Uma vez que um deles é baixo, o outro pode tentar reviver o seu parceiro, usando uma bola de espírito roxo e blog. Apenas a derrota de ambos, o mais rapidamente possível para impedir que esta coisa. Depois de tanto ter sido derrotado, eles se combinam para formar o Fraaz mais uma vez.

Fraaz então é inteligente e irá destruir as duas tochas que estão na arena do chefe. Durante esta fase, você tem que esperar para Fraaz para atirar fogo ou gelo no link. Dodge, mas os ataques de fogo ou gelo permanecerá no chão. Quando Fraaz comuta para o elemento oposto, use o bumerangue para atingir o fogo ou o gelo e depois bateu Fraaz para atordoar ele. Uma vez que atordoados, Slash longe com sua espada. Repita esse processo até Fraaz mais uma vez quebra, até as formas menores.

Como não existem tochas, você vai ter que esperar para as versões pouco de Fraaz a atirar para fora ou de fogo ou gelo. Eles vão deixar a sua marca no solo, em que você pode usar o Boomerang para mais uma vez para pegar o fogo e gelo e bateu a criatura respectivos. Repita esse processo até que você tanto dos caras pouco. Lembre-se, você tem que ser rápida caso contrário, irá reviver um outro.

A fase final é um Fraaz combinado, mais uma vez e dessa vez mais implacável. Ele atira fogo e gelo ainda mais rápido do que antes e de montantes mais! Basta repetir as estratégias que temos utilizado para finalmente derrotar Fraaz.

Resumo:

Resumo: Quando Fraaz está cheia de fogo, use o bumerangue para atingir o gelo e depois bateu Fraaz. Vice-versa se Fraaz está cheia de gelo. Quando Fraaz divide-se, bateu uma das encarnações mini com o bumerangue para ver o elemento que é, e então batê-lo com o elemento suplente. Após Fraaz quebra as tochas, aguarde até que ela atira para fora seu próprio fogo ou gelo e vai deixar uma mancha no chão. Use esta contra ele quando ele muda de elemento. Repita até Fraaz é derrotado.



Depois da batalha bastante difícil com Fraaz é um completo chutes cutscene polegadas É muito semelhante à cena quando vencemos o Templo da Floresta. Uma estátua é formada e força de uma jóia de prata pode ser visto. Faixas do Espírito são revividas e no chão ao lado da Torre de Espíritos agora é colocar de volta juntos!

Depois a neve brilha mapa ferroviário, e um novo caminho se abre, que serve como atalho para chegar à Torre dos Espíritos. Depois de alguma conversa fiada da Princesa Zelda, andar e abra a caixa do tesouro para obter um recipiente cheio coração! Então, passo para o portal warp azul e você vai ser enviado para a entrada do templo. Que conclui sobre o capítulo 4 do Faixas Espírito Passo a passo!

Voltar para Aboda Village

Assim que você começar a viajar para fora com seu trem, você vai perceber que há bullbo novo inimigo está correndo em volta, perto da pista. Ao contrário do que seria moinks pulam fora quando você soprar o apito de trem, os bolseiros deverão ir tão longe como forçando a direita em seu trem, causando danos! Princesa Zelda sugere que nós vamos visitar Alfonzo em Castle Town, por isso vamos fazer que a nossa próxima parada.

Bullbo
Ameaça



Ataques
Contato

Bullbo irá percorrer os lados das faixas e será executado e assustador em comboio Link. Depois de conseguir o canhão, dois tiros vão fazer esses inimigos dentro


Uma vez que você entrar, a torre principal do castelo e você verá a caixa de agitação. O carteiro vai entregar uma carta de ... Alfonzo, que basicamente diz que você deve vir buscá-lo para trazê-lo de volta para Aboda Village. Andar em Hyrule Castle, e faça seu caminho para a área de descanso, onde perdemos viu Alfonzo.

Alfonzo agora está de volta em seus pés e está pronto para ir. Depois de alguma conversa pequena que ele vai dizer que ele vai encontrá-lo no comboio e depois manca fora. Há muito pouco a fazer aqui em Castle Town, no momento, assim que você pode ir em frente e deixe o castelo e voltar para o trem. Ir a bordo e sacar a sua rota de todo o caminho de volta para Aboda Village. Lembre-se, você terá que navegar ao redor do comboio escuro que bloqueiam o caminho, bem como manter os olhos abertos para os inimigos do pássaro maldito que tentam machucá-lo.

Depois de chegar de volta ao Aboda Village Alfonzo irá oferecer para fazer algo para o seu trem, mas vai levar algum tempo, então ele vai sugerir para ver o que é Niko até enquanto ele está fazendo isso. Basta rodar em torno da cidade para um pouco e depois ir visitar Niko.

Niko está contente em vê-lo e diz-lhe a história de sua juventude quando ele era um viajante. Ele amava os selos, mas nunca teve um livro de carimbo na hora de cobrá-los todos dentro No entanto, ele agora tem um e ele dá a Link na esperança de que Link vai cumprir pedido de Niko para recolher selos de todo o mundo! Niko ainda menciona que ele vai dar link algo especial, se ele pode coletar um monte de selos.

Stamp Book
O Livro do selo é dado ao Link por Niko. Link pode carimbar o livro nas estações de carimbo em várias Hyrule. Há 20 Carimbo Estações no total.


Deixe a casa e caminhe para o norte onde você vai encontrar uma estação de carimbos! Utilizar a estação de carimbo para carimbar Aboda Village em sua recém-adquirida Stamp Book! Você pode ver o seu livro de carimbo no seu ecrã de recolha e ele mostra um mapa de todas as posições que você tem carimbada. Estaremos preenchendo esta fora enquanto nós vamos.

Stamp # 1 - Aboda Village




Foi um pouco assim que vamos verificar em Alfonzo. Caminhe até a estação de trem e Alfonzo lançará Link's recém-atualizado trem. Ele está agora equipado com um canhão! O canhão irá permitir Link para atirar nos inimigos que cercam seu trem e também para quebrar pedras que ele vê como ele vai. Pule de volta no trem e passar para fora!

Cannon
The Cannon permitirá Link para atirar nos inimigos ao montar o trem. Além disso, o link pode fotografar a paisagem para obter rúpias, corações de recuperação, ou para revelar segredos.





4,2 alguns extras no Domínio Florestal

Antes de ir para a área de neve, existem algumas missões completamente opcional que Link já pode participar! Vamos fazer três pit stops rápido ... Whittleton na Vila, o Santuário do Templo e Floresta Floresta ... Por que você pergunta? Bem, por causa do Livro de carimbos nós apenas começou! Executar primeiro passeio sobre a Whittleton Village e depois correr para a parte norte da cidade, através da saída para as árvores do nordeste. Há uma estação de selo aqui, por isso não deixe de carimbar seu livro recém-adquirido carimbo com o carimbo de segunda!

Stamp # 2 - Whittleton Village




Nossa próxima parada é no Santuário Floresta. Há uma estação de carimbo perto do top-parte do meio do mapa. Use bombas no interruptor para cruzar a ponte ou explodir as pedras se você não tiver já. Uma vez que você pode alcançá-lo, carimbo de seu notebook para o terceiro selo! Há uma outra coisa a fazer aqui no Santuário Floresta. Na parte sul do mapa, há um baú com um Cucco. Stand na plataforma mais alta para a esquerda e use o furacão para extravasar a Cucco. Em seguida, correr e pegar o Cucco e retornar para esta plataforma. Use o Cucco flutuar sobre a arca do tesouro e abra-se para receber 200 rúpias! Retorno ao trem.

Stamp # 3 - Forest Sanctuary




Nossa última parada é no Templo da Floresta. Há uma estação de carimbo na parte superior direita do primeiro andar do templo. Use o turbilhão para limpar a neblina que está bloqueando seu caminho. Carimbe seu caderno e depois voltar para o trem. Posteriormente, diante das terras ao norte de Hyrule!

Stamp # 4 - Forest Temple




Quando você finalmente chegar ao Espírito Faixas novo na porção extremo oeste do mapa, você verá uma grande rocha que está bloqueando o caminho! Sem medo, use o canhão recém-adquirido algumas vezes e detonar a este incômodo. Continue para a frente e você verá, há uma paragem. Faça um pit stop curto para perceber que você está no resgate Rabbitland! Que lugar estranho. É um paraíso de coelho!

Fale com o homem nas proximidades do coelho e ele vai te contar tudo sobre o lugar. Diga-lhe como você está animado sobre o lugar e depois você se convenceu, ele dará a Link Net Rabbit! O homem coelho diz-lhe então como capturar coelhos. Ao montar no trem, você verá que existem alguns coelhos espreitando por trás de algumas pedras. Uma vez que você mancha-lo, soprar seu apito e um coelho vai pular tornando mais fácil de detectar. Blast away at a pedra que se esconde por trás e, em seguida, a caça está. Você vai automaticamente para a rede de coelho. Basta tentar tocar o coelho com o timing certo para apanhá-lo. Há uma caixa do tesouro no centro da lagoa de esta estação. Ligação pode chegar a esta zona, por saltar do maior precipício para o nordeste. É um salto difícil, mas certamente alcançável. Abra a caixa do tesouro para obter um pedaço aleatório de tesouro!

Não há nada mais importante aqui, para receber de volta no trem. Uma vez que temos agora a Net Rabbit, podemos realmente pegar coelhos # 1, # 2 e # 3 no reino da floresta. Coelho # 1 está localizada ao sul do Rescue Rabbitland, a oeste das faixas. Rabbit # 2 está localizado a leste das faixas perto do Templo da Floresta. Rabbit # 3 está localizada no extremo leste da leadings faixas para Aboda Village.

Coelhos # 1, # 2, # 3 - Floresta Realm




Vamos finalmente fazer o nosso caminho norte para o reino da neve. O caminho é bastante clara, uma vez que você passar o Rescue Rabbitland. Há um bullbo poucos em seu caminho que você pode explodir afastado com o canhão ... e então você finalmente fazer o seu caminho para o Reino de neve.



4,3 Anouki Village

Depois de terminar maravilhado com a neve grande cheia de terra, você vai perceber que no momento existem muito poucos lugares que você pode viajar neste novo território. Há uma pequena aldeia, que é a única vila que pode parar link atual é treinar menos neste território. Na primeira bifurcação na basta ir em frente. Depois de fazer a volta e se dirigir para a vila, mantenha-se atento à sua esquerda. Atrás de uma rocha que você vai ver um coelhinho furar a cabeça para fora atrás de uma rocha. Explosão do pedregulho e uma vez que temos agora a rede de coelho, um pequeno e divertido jogo começa onde você tem que pegar o coelho na rede. Se você não tirá-lo desta vez, não se preocupe, como você pode tentar novamente na próxima vez que você vê-lo. Este coelho é conhecido como um coelho da neve. Continue ao longo do caminho e parar na cidade conhecida como a Aldeia Anouki.

O Anouki são uma tribo com a neve que vivem em climas muito frios. Se você jogou Phantom Hourglass, você pode recordar o Anouki habitada da Ilha de Frost. Há seis edifícios, aqui e ali são Anouki todo o lugar. Você pode correr em volta e falar com todos os Anouki se você gostar.

Mesmo no centro da aldeia não há outra daquelas estátuas que fazem barulho. Caminhe até ele e clique sobre ele e você verá quatro notas que saem da estátua ... laranja, amarelo, laranja e turquesa. Reproduzir a música ea estátua irá disparar para o ar e Link terá aprendido a Song of Discovery! A arca do tesouro aparece no lugar da estátua. Abra a caixa do tesouro para obter uma poção vermelha!

Continue falando com a Anouki se você gostar e você vai descobrir que a vida honcho na casa que está no monte mais alto ... e honcho não é apenas um título, é o seu nome real. Em breve, você aprenderá que há monstros em todo e Honcho está tentando montar um relógio da aldeia e quer par de todas as Anouki. Honcho precisa de sua ajuda como vários dos Anouki tem um monte de exigências rigorosas quanto ao que eles vão trabalhar. Cabe ao link para descobrir quem está emparelhado com quem!

Há seis casas e uma Anouki está dentro ou nos arredores de cada uma das casas. Nós número dessas casas vai do topo da esquerda para o fundo direito de manter as coisas organizadas.
1 --- 2 --- 3
4 --- 5 --- 6
1: YEKO [Veste amarelo, tem Big Horns] - Won't par com alguém que tem "chifres wimpy e vestidos de azul"
2: Honcho [Wears Purple, tem pequenos chifres] - "Eu estou feliz Pairin 'com qualquer Anouki velho"
3: Kofu [Veste Azul, Has Big Horns] - "Eu não vou trabalhar com quem tem cornos grandes como o meu."
4: Yefu [Veste amarelo, tem pequenos chifres] - "Meu sócio tem de mover-se livremente no campo, chifres tão chamativo são um grande não-não!"
5: Noko [Veste Azul, tem pequenos chifres] - "Minha maior reclamação é rapazes vestindo amarelo. Quero dizer ... Blech ".
6: Bulu [Veste Azul, tem chifres Grande] - "Eu não agüento Anoukis que crescem os seus pêlos faciais".

Com base em toda essa informação, podemos chegar à conclusão de que os pares será 1 e 6, 2 e 4, 3 e 5. Corra de volta para Honcho e falar com ele. Ele dá-lhe uma folha e você tem que conectar uma linha entre o Anouki que deve ser emparelhado com um outro. Coincidir com o Anouki com base nos números acima, para resolver esse dilema para eles. Como um agradecimento você presente, Honch dará um link rupee vermelha.

Mort impotente, porém, Honcho agora irá falar sobre o Sage Next, Steem eo Santuário de neve. Honcho menciona que eles não têm acesso desde um "monstro ginormous" vive na caverna que bloqueia o caminho.

Existe apenas uma última coisa a fazer e que é carimbar o livro de carimbos com o carimbo da estação aldeias! A estação de carimbo está escondido todo o caminho no nordeste da aldeia. É só acessível a partir do nível mais baixo nível do solo embora. De trem, a pé todo o caminho para a direita e todo o caminho. Manobrar em torno das árvores e você encontrará a máquina de carimbo. Use-o para carimbar o Village Anouki no livro de selo.

Agora que estamos todos por aqui e saber onde está o Santuário de neve, vamos voltar ao nosso trem e saltar a bordo.



4,4 Snow Sanctuary

Passeio de trem para o túnel e entrar nele e você verá que ele é na verdade habitada por um gigante de olhos Gohma à criatura. Como você provavelmente poderia ter adivinhado, de olho em massa é seu ponto fraco. Ele irá continuamente tenta rastejar para Link e usar o seu grande corpo para saltar para o comboio. O que você precisa fazer para impedir esse monstro de fazê-lo, está continuamente a bater-lhe nos olhos com o seu canhão. Apenas nunca parar de tocar quando você está antecipando o olho a ser e vai manter o monstro na baía. Basta repetir este processo várias vezes até que finalmente link torna passado da caverna e até o outro lado. Você vai imediatamente aparecer no Santuário de neve.

Você pode entrar na cabana próxima ao ver que um recipiente cheio coração está à venda, mas é para vender muito caro 3000 rupias! Nós vamos, certamente, voltar mais tarde para pegar essa gema, mas por agora, vamos ignorá-lo. Este é também o link pela primeira vez pode começar suas mãos sobre a poção do Roxo, que vai encher-se 8 corações ao invés de apenas 6, como a poção vermelha. Têm um escudo aqui, mas é mais caros aqui do que em outras lojas. Não há realmente nada de interesse de interesse fora do recipiente de coração por isso vamos deixar a loja.

Há dois novos inimigos nesta área, Wolfos White and Ice Chuchu's. O Wolfos aparecerá do subsolo e do traço no link. Eles também são muito hábeis em evitar ataque de Link. Apenas continuamente tentar atingir o Wolfos e você vai finalmente chegar até eles. O gelo do chuchu, por outro lado irá congelar Link Link se entra em contato com eles. Link precisa usar seu redemoinho e atordoar o chuchu e, em seguida, pode acabar com eles com uma espada.

Basta andar por aí e derrotar os vários inimigos que aparecem. Você verá que há uma estação de carimbo perto do lado esquerdo da estação. Suba-a e use a estação de carimbo para carimbar o Santuário de neve em seu livro de selo. Agora continuar a navegar nesta área, progredindo para a parte superior direita do mapa.

Navegue pelo resto da área, derrotando vários de chuchu gelo ao longo de seu caminho e entrar na caverna no canto superior esquerdo. Toque no comprimido e você verá que uma vez que a chave é pisado, você não pode cruzar a linha de estátuas. É uma boa idéia para correr ao redor e ver onde todas as estátuas estão olhando, então você pode compreender o caminho que você precisa tomar.

Passo Quando estiver pronto, no interruptor. Pegue o caminho que é apenas da esquerda para a direita estátua em frente e caminhar em direção ao norte até a estátua do meio. Embrulhe em torno da estátua do meio e fazer o seu caminho para o lado direito da sala, andando abaixo da estátua do meio, à direita. Embrulhe em torno da estátua à direita e depois andar na diagonal para a porta. Isso realmente não é muito difícil encontrar o caminho certo. Ande através da porta.

Caminhe até os passos para se encontrar com Steem, a locomotiva do Santuário de neve. Assim como a locomotiva que nos conhecemos no Santuário Floresta, Steem tem uma nova canção para ensinar-lhe. Isso é um pouco mais difícil porque tem quatro notas. Ela começa com a nota de turquesa, e rapidamente vai prata, turquesa e laranja. Certifique-se de praticar um pouco com Steem por algum tempo e, em seguida, prepare-se para o negócio real. Este foi um pouco mais desafiador para mim, por isso pode levar um pouco mais de esforço. Uma vez que você finalmente consegui-lo e ter jogado o dueto com Steem, porções do Espírito Faixas neste reino retornará, permitindo link para acessar o Templo de Neve! Link também tem um acesso mais rápido à Aldeia Anouki daqui. Deixe a área de cabeça e todo o caminho de volta para o comboio.



4,5 Chegar ao Templo de Neve

Se você tentar de cabeça para o Templo de neve, você vai ficar preso em uma nevasca e não vai mesmo ser capaz de progresso próximo a ele. Então, em vez disso, queremos fazer um pit stop na volta Anouki Village, para rastrear o caminho nesse sentido. Ao longo de sua maneira, Link vai encontrar ... bonecos de neve nas laterais da pista que vai tentar prejudicar seu comboio pela neve jogar fora nele! Basta orientá-las com o seu canhão para derrotá-los. Abrandar o comboio e saia de volta Anouki Village.

Corra para cima e entrar na casa Honcho's. Fale com ele e depois de ouvir que quer chegar Link nevasca no passado e entrar no Templo Snow, Honcho menciona que existe um cara com o nome de Ferrus que vive a leste, que é louco por trens e que ele poderia ser capaz de ajudar você. Deixe o prédio e voltar para o trem.

Nosso próximo destino é a porção oriental da neve, perto de onde o trem bomba é patrulhamento no mapa. Existem vários bonecos de neve mais tentando machucá-lo, mas certamente não é nada que não possa ser portátil. Vá para leste ao longo do caminho sinuoso e você verá uma estação onde você pode parar o trem. Faça isso e você encontrará a Estação Wellspring.

Se você correr ao redor da área que você vai encontrar várias Wolfos branco pulando, bem como um corvo empoleirado no topo de uma árvore. Desconsiderar esses inimigos e entre na pequena casa do lado direito do mapa. Ninguém está em casa, mas há uma nota sobre a mesa que a princesa Zelda ressalta. Atropelada e lê-lo e você verá alguma semelhança rabisco de um mapa para a área que está a leste de onde você está, onde o comboio escuro está patrulhando. Mark esses locais no seu mapa. Há também uma nota ao longo da parede no quarto e discute outras formas de viajar. A nota menciona que um desses locais especiais está localizado ao sul de Anouki Village. De qualquer forma, deixar a cabana, e voltar para o trem.

Queremos dar uma olhada nesses locais, que estavam no mapa. Cabeça para o leste e, na próxima bifurcação na estrada, vire à direita e viajar todo o caminho para onde foi o primeiro local no mapa. Você vai ver um homem ao lado dos trilhos e que está tomando instantâneos. Slow down do trem e parar em frente dele e isso vai provocar uma conversa. A pessoa se apresenta como Ferrus e pergunta onde você está indo. Diga-lhe que estão indo para o Templo. Ele menciona um caminho alternativo e, em seguida, mostra um mapa desatualizado. Sopro no microfone para limpe-o e você notou um caminho é desenhado no mapa. Certifique-se de anotar essa rota no seu mapa.

De volta ao trem, trace uma rota de todo o caminho até o Templo de Neve, utilizando a rota que Ferrus lhe mostrou em seu mapa. Você pode manobrar em torno de um dos garfos na estrada para ligar o seu comboio em torno de modo que você está enfrentando na direção certa. Siga pelo caminho longo, derrotando vários bonecos de neve que você vê.

A parcela nevasca da pista irá reduzir muito a sua linha de visão. No entanto, uma vez que temos o caminho já traçado no nosso mapa, não há razão para se perder. Travel todo o caminho para a cabana e entrar no templo de Neve!



4.6 O Templo de Neve

Caminhe para o norte através da porta e entrar na parte principal do templo. Caminhe em frente e derrotar os Keese. Você não pode realmente fazer muito mais para andar em linha reta em direção ao norte para outra parte da sala.

Ao entrar avisos Princesa Zelda um sino grande, e torna-se evidente que esses sinos irão desempenhar um grande papel neste calabouço. Se você olhar no chão, você verá que há três quadrados com símbolos sino sobre eles. Há três sinos que vamos encontrar neste calabouço e queremos empurrar os sinos à terra em cima dessas sino quem quadrados.

O sino é o primeiro grande aqui na praça e ela cai sobre é apenas para o norte. Aperte o sino para que ele caia em cima. O sino é agora tão baixo link pode atingi-la com sua espada. Ao norte da Bell não há um sinal na parede. Check it out e você verá duas notas sino ao longo da linha média. Esta é realmente uma pista sobre o que você precisa fazer, mas neste momento é tão fácil que pode realmente parecer confuso. Basta correr para o sino e barra em duas vezes com sua espada e isso fará com que a porta no canto inferior direito da área para abrir.

Caminhe pela porta e você verá uma pequena escada aqui, mas você não pode saltar sobre a plataforma para a direita como a diferença é muito grande. Em outra parte da sala, você verá um bloco de audiência em cima do gelo. (Enter puzzle clássico Zelda resolver). Nós queremos começar este bloco para o início do quarto, para que possamos saltar sobre ele para obter toda a diferença para chegar ao lado direito da tela. É muito simples, na verdade, apenas empurrar para baixo do bloco de todos e vai deslizar no gelo. Empurrá-lo para a esquerda, para cima, à direita, e depois para cima para obtê-lo no lugar. Agora escale os degraus, saltar para o bloco, e depois pular para o lado direito.

Caminhe para o sul para o canto do mapa e você vai encontrar um inimigo novo localizado aqui. Essas criaturas se assemelham selo como inimigos, mas agem muito parecido com octoroks água ou água de toadpolis títulos anteriores Zelda. Eles virão para cima de debaixo d'água e atirar pedras fora de suas bocas. Se você andar até a borda, você vai ver que há uma mudança em toda a água. Puxe o redemoinho e, em seguida, o tempo de rock que está sendo disparado da boca do inimigo. O objetivo é enviar uma ventania que fará com que a pedra para acertar o interruptor. Pode demorar algumas tentativas, mas a fazê-lo com êxito, uma ponte se formará. Atravesse a ponte e desça a escada.

Empurre o bloco para a direita e vai deslizar sobre o gelo e cair na água. Ir em cima do bloco e, em seguida, retire o redemoinho. Aponte para a esquerda e use o furacão, e isso fará com que Link rajada eo bloco de flutuar para a direita. Há totem mais aqui, então retire o vendaval, mais uma vez e usá-lo para fazer com que o totem a girar. Isto irá abrir uma porta que é apenas para o norte.

Também para o norte, um novo inimigo conhecido como um mini-freezard. Essas criaturas foram encontradas em Twilight Princess, mas fazer o seu regresso em Espírito Tracks. Se Link hits los ou golpes deles, eles vão passar a uma velocidade louca ao longo do gelo. Use o turbilhão para chegar até a mini-freezard e use sua espada ou redemoinho e vai enviar o inimigo voando, e esperemos que para a água onde não causará mais problemas. Use o turbilhão se for necessário, a fim de chegar à plataforma, e então cabeça erguida.

Há um outro bloco aqui para empurrá-lo para a esquerda e ele vai aterrar em pouco mais de água. Existem vários desses inimigos água aqui que vão atirar pedras na direção de Link. Use o turbilhão e redirecionar as rochas de volta para eles, a fim de derrotá-los. Use o turbilhão para mover ao longo da água e para a área ao sul, há um tesouro contendo uma rupee vermelha.

Pule de volta no quarteirão e fazer o seu caminho em torno da água e derrotar todos os inimigos de água em seu caminho. Há três dessas criaturas rock tiro na água. Se você derrotar todos os três, um baú aparecerá. Abra-se para receber um pedaço aleatório de tesouro.

Andar para cima e para a esquerda e uma porta se fechar atrás de você. Esta sala está cheia de três Keese gelo. Esses morcegos são abordados em chamas de gelo e irá congelar link se ele tentar batê-los. Em vez disso, use o redemoinho no Keese e isso vai fazer com que percam seus arredores gelo e atordoar, tornando-os vulneráveis a espada de Link. Derrote todos os três inimigos e um baú grande vai aparecer. Abra-se para receber o item calabouço, o bumerangue!

Caminhada de volta para a sala à direita e puxe o bumerangue. Através da abertura, há duas opções. Use o bumerangue e traçar um caminho para que ele vai bater os dois interruptores. Isso criará uma ponte e permitindo Link para a cruz. Faça assim e então cabeça para cima a escada aqui.

Caminhe ao redor da esquina aqui e você verá uma Keese gelo alguns voando. Use o bumerangue para derrotá-los e assim traçar um caminho com seu bumerangue para que ela atinge o interruptor aqui. Isso faz com que a porta para a esquerda para abrir a porta e leva para a sala principal do calabouço. Além disso, se você derrotar ambos os Keese aqui, um baú vai aparecer no canto da sala. Correr por cima para ele e abri-lo para pegar um pedaço aleatório de tesouro.

Agora corra até a campainha e logo acima dele, você verá um sinal na parede. Dê uma olhada nele e ele vai mostrar uma série de sinos. Se bem se lembram, a linha média foi para o sino já está no centro da sala, assim que a linha superior deve ser para o sino. O objetivo é empurrá-lo de volta para a sala principal e para o interruptor de campainha quadrado do lado direito. A fim de fazer isso, empurre o sino, na seguinte ordem e apenas deixá-lo deslizar sobre o gelo. Empurrá-lo para baixo, esquerda, para cima e da esquerda, e ele agora deve estar no canto superior esquerdo. A partir daqui, empurra-a para baixo, direita, baixo, esquerda e depois para baixo e ele irá cair sobre o bloco quadrado.

Agora, se você se lembra o sinal de que acabamos de ver, a ordem foi médio, superior, superior e médio. Desde a metade representava o centro do sino, que é o que chegou primeiro. Puxe o bumerangue e traçar uma linha assim que bate o sino médio, em seguida, o sino a direita, em seguida, o sino à direita novamente e, finalmente, o sino médio. Se feito corretamente, isso fará com que a porta no canto sudoeste da sala para abrir, assim que a cabeça por ela.

Há uma tocha acesa e quatro tochas apagadas aqui, mas o truque nesta sala é que você deve acender as tochas na ordem correta. Se você usar o bumerangue e depois traçar os caminhos de todos da neve, eles vão derreter assim link pode ver o chão. No terreno ao lado de cada tocha, você pode ver um símbolo com um número de pontos e isso revela a boa ordem para acender as tochas dentro A ordem é; superior direito, inferior direito, superior esquerdo, e depois de baixo para esquerdo. Isto fará com que a porta no canto da sala para desbloquear, assim que a cabeça abaixo as escadas.

Walk passado a porta trancada e você verá uma daquelas estátuas aqui. Você pode despertá-la tocando a Canção do Despertar, mas tudo o que vai fazer é pedir para 20 rúpias, a fim de lhe dizer onde duas caixas do tesouro são neste chão. Desde que nós vamos estar recebendo estes baús do tesouro de qualquer forma, não há motivo para pagar a rúpias.

Há uma chama de plataforma de gelo no centro aqui. Use o bumerangue, e então traçar um caminho na água com seu bumerangue e isso vai mudar partes da água em gelo! O gelo é robusto o suficiente para funcionar através de link, mas não vai durar para sempre assim que você tem que se mover rapidamente. Trace um caminho para a direita, onde há um baú que contém uma pequena chave. Agora volte para a esquerda e use a chave na porta trancada.

Andar para cima e vai fechar a porta atrás de você. Há quatro mini-freezards nesta sala, bem como uma chama de maçarico. Use o bumerangue e alvo da tocha, e em seguida, o alvo mini-freezards. Batendo um mini-freezard com o flamed Boomerang fará com que ele se transforme em um octorok padrão. Concluir todas as quatro octoroks fora e duas portas nesta sala vai abrir.

Caminhe para a direita e você verá que há um totem na água, mas é congelado. Use o bumerangue e alvo a tocha de volta à sala e então traçar um caminho de todo o caminho até o totem e isso fará com que ele derreta.

Você não pode usar o redemoinho no totem a partir daqui como a parede de blocos da linha de visão direta. Em vez disso, use o bumerangue para a chama de gelo que está no meio da água e criar um caminho que prorroga sobre a água. Caminhada no gelo recém-criado, puxe o redemoinho, e usá-lo para girar o totem, que abrirá a porta para a direita. Termine o caminho de gelo com o bumerangue e depois a cabeça erguida.

Existem várias destas criaturas da água que irá aparecer em submarinos. Use o redemoinho e lançar suas pedras de volta para eles para derrotá-los. Alternativamente, você pode atordoar-los usando o bumerangue e quando você estiver perto o suficiente, golpeá-los com sua espada para derrotá-los. Faça um caminho dentro da água, usando os blocos de gelo e fazer o seu caminho para a porção nordeste da água.

Há uma estação de selo localizado aqui para retirar seu livro de registo e começar o livro selado. Há quatro inimigos de água no total aqui, assim como várias tochas. Use o bumerangue para acender as tochas durante a criação de caminhos para link para andar. Derrotar os quatro inimigos e um baú irá aparecer na plataforma no canto da sala. Faça sua maneira ao canto da sala e abrir a caixa do tesouro para obter 100 rúpias! Caminhe até a escada para voltar ao piso 1.

Você notará a campainha terceiro e último é encontrado aqui, mas há outra coisa que queremos fazer antes de lidar com esse cara. Caminhe para o sul e vá para a sala lá. Há quatro Keese fogo que se encontram nesta sala. Use o bumerangue para derrotá-los muito facilmente. Há um monte de neve no chão, bem como duas chamas da tocha. Use o bumerangue para atingir as tochas e assim traçar sobre todos os que a neve derreter tudo. O que é revelada por baixo é o fim da terceira e última que você precisa para tocar os sinos dentro Lembre-se, a campainha de novo que nós estamos começando aqui não representa a campainha na linha de fundo. A ordem é baixo, médio, médio, superior e médio. Caminhada de volta até a sala com o sino de terceiros.

Aperte o sino para cima, direita, baixo, esquerda e depois para cima assim que o sino está no lado esquerdo perto do meio do gelo. Se você olhar através da água, Link agora pode fazer uma linha direta de gelo, de forma que, se ele empurra o bloco, ele vai deslizar todo o caminho de volta para a sala principal.

No entanto, há uma porta que bloqueia seu caminho. Há um interruptor ao sul da porta onde está localizado. Use o bumerangue na chama de gelo e criar um caminho de gelo para que você possa acessar o interruptor. Step on ea porta que dava para a sala principal se abrirá. Além disso, no topo da tela, aqui há um baú do tesouro, para traçar um caminho de gelo para chegar até ela e abra até obter uma rupee vermelha!

Agora vamos usar o bumerangue e criar um pouco de gelo sobre a água, para que possamos empurrar o bloco. Uma vez que uma linha cheia de gelo é criada, correr para o bloco e empurre-o para a direita, o envio de todo o gelo e para a sala principal.

Há uma tocha apagada na sala principal. Use o bumerangue para atingir a tocha da sala à esquerda e depois acender a tocha na sala principal. Agora use essa tocha e o bumerangue para criar gelo durante grande parte da área de água abaixo. Uma vez que o gelo é criada, queremos empurrar o bloco para baixo, depois esquerda, e depois para baixo para enviá-lo para a área de gelo sólido abaixo. A partir daqui, empurre-esquerda, para cima e para a direita e ele vai cair no lugar.

Com todos os três sinos em lugar agora podemos bater os sinos, mais uma vez. Lembre-se, a ordem foi baixo, médio, médio, superior e médio. Relacionando isto com três sinos nesta sala grande, isso significa que precisamos bater-lhes na ordem da esquerda, médio, médio direito, médio. Trace um caminho com o bumerangue para que ela atinge as tochas nesta ordem exata e isso fará com que a porta acima para abrir!

Caminhe para a porta e você verá uma tocha apagada no lado direito. Use a tocha que apenas recentemente iluminada no lado esquerdo para iluminar o caminho certo, e isso fará com que um baú apareça ao longo da parede norte. Abra-se para receber uma rupee vermelha! Há uma estátua aqui, mas como todas as estátuas em masmorras, ele apenas diz-lhe quantas caixas do tesouro estão disponíveis no piso atual. Negligenciá-la, bem como o mini-freezard e cabeça acima das escadas.

Caminhe para o sul e você encontrará mais três chuchu gelo, bem como o bloqueio de grande chave. No entanto, agora que temos o Boomerang que pode atordoar o chuchu é mais facilmente. Derrote todos os três e depois virar a esquina e você verá um sinal na parede. Ela mostra seis tochas e três rótulos como o fogo e três como gelo. Você pode anotar as informações abaixo no seu mapa, se desejar e então cabeça para canto noroeste do mapa.


Há duas tochas acesas e seis tochas apagadas. O sinal na parede mostrou que tochas necessidade de ser iluminado com fogo, e que com o gelo. As duas tochas no lado esquerdo, bem como a um no canto inferior direito são os que tem link para acender fogo. A necessidade de outros três para ser iluminada com gelo. No entanto, Link deve acender todas as seis tochas com um lance do bumerangue. Primeiro você quiser acender as tochas de gelo. Use o bumerangue e trace uma linha a partir da tocha de gelo à uma no canto superior direito, superior, inferior, em seguida, a tocha de fogo, no canto superior esquerdo, inferior esquerdo, e depois o botão direito do fundo. Esta é próximo do comprimento máximo que você pode rastrear o seu bumerangue para que haja pouco espaço para erro com o rastreamento. Uma vez que você allt ele acendeu tochas uma porta no lado direito vai abrir, assim que a cabeça por ela.

A porta fechará atrás de você e quatro Wolfos branco pode ser visto nesta sala. Basta ir agressivamente após estes inimigos e uma vez que todos os quatro deles são acabar com a porta à direita se abrirá.

Ande em torno do canto e você vai chegar a algum gelo. No lado norte do gelo há um interruptor. Passo a ele e ele irá criar uma ponte. Agora estar apenas perto da borda, retire o vendaval e orientar a chave grande. A rajada de um redemoinho será a chave de terra na ponte que você criou. Caminhe ao redor e pegue a chave grande! Atravesse a ponte e atirá-lo sobre o bloqueio do gigante. Caminhe até a escada.

Há vasos em ambos os lados desta sala. Você pode usar o bumerangue sobre os vasos, a fim de reabastecer seus corações. Toque na tabuleta de pedra aqui e ele cria um ponto de dobra para o início do calabouço. Quando estiver pronto para a batalha, a cabeça sobre as escadas para assumir Fraaz, Master of Icy Fire

A cena é mostrada em uma tocha é acesa com fogo ea outra é iluminada com gelo. Em seguida, bolas de fogo e gelo se combinam para formar Fraaz, que se assemelha a um miniblin gigante se você me perguntar. A batalha de obras semelhantes à do fogo passado / batalhas gelo nos jogos Zelda, como as irmãs lendário Twinrova de Ocarina of Time. Você quer usar gelo para destruir o fogo e fogo para destruir o gelo.


FRAAZ
Master of Icy Fire
Ataques:

Fogo
Ice (+ cada 3 segundos, congelados)
Ameaça:




Existem formas alternativas de Fraaz bem como duas fases. A primeira forma é quando Fraaz é em conjunto, como um duende grandes como criatura. Fraaz vai sugar a energia de fogo ou de gelo e esta pode ser facilmente distinguida se leve até ele azul ou vermelho. Se Fraaz sucks no gelo, use o bumerangue e alvo a tocha de fogo e, em seguida, alvo Fraaz. O boomerang vai pegar a chama e depois bateu Fraaz, fazendo com que seu corpo encolher. Se Fraaz já sugado em um monte de ar e seu corpo de sua enorme, então ele vai ter dois acessos com o tipo de outro elemento para atordoar Fraaz. Depois Fraaz fica atordoado correr por cima e cortar com sua espada. Repita esse processo até Fraaz separa em duas criaturas menores.

Esta forma de Fraaz pode ser bastante irritante. Uma das criaturas irá acender o fogo e outro com gelo. O objetivo desta fase é a mesma coisa. Bata a um de fogo com gelo, e vice-versa. Quando as criaturas menores parar de correr ao redor, um destino de los com o bumerangue e uma vez que você acertar, ele irá revelar o elemento-lo. Então rapidamente alvo uma das tochas e, em seguida, a criatura do elemento oposto. Uma vez que um deles é baixo, o outro pode tentar reviver o seu parceiro, usando uma bola de espírito roxo e blog. Apenas a derrota de ambos, o mais rapidamente possível para impedir que esta coisa. Depois de tanto ter sido derrotado, eles se combinam para formar o Fraaz mais uma vez.

Fraaz então é inteligente e irá destruir as duas tochas que estão na arena do chefe. Durante esta fase, você tem que esperar para Fraaz para atirar fogo ou gelo no link. Dodge, mas os ataques de fogo ou gelo permanecerá no chão. Quando Fraaz comuta para o elemento oposto, use o bumerangue para atingir o fogo ou o gelo e depois bateu Fraaz para atordoar ele. Uma vez que atordoados, Slash longe com sua espada. Repita esse processo até Fraaz mais uma vez quebra, até as formas menores.

Como não existem tochas, você vai ter que esperar para as versões pouco de Fraaz a atirar para fora ou de fogo ou gelo. Eles vão deixar a sua marca no solo, em que você pode usar o Boomerang para mais uma vez para pegar o fogo e gelo e bateu a criatura respectivos. Repita esse processo até que você tanto dos caras pouco. Lembre-se, você tem que ser rápida caso contrário, irá reviver um outro.

A fase final é um Fraaz combinado, mais uma vez e dessa vez mais implacável. Ele atira fogo e gelo ainda mais rápido do que antes e de montantes mais! Basta repetir as estratégias que temos utilizado para finalmente derrotar Fraaz.

Resumo:

Resumo: Quando Fraaz está cheia de fogo, use o bumerangue para atingir o gelo e depois bateu Fraaz. Vice-versa se Fraaz está cheia de gelo. Quando Fraaz divide-se, bateu uma das encarnações mini com o bumerangue para ver o elemento que é, e então batê-lo com o elemento suplente. Após Fraaz quebra as tochas, aguarde até que ela atira para fora seu próprio fogo ou gelo e vai deixar uma mancha no chão. Use esta contra ele quando ele muda de elemento. Repita até Fraaz é derrotado.



Depois da batalha bastante difícil com Fraaz é um completo chutes cutscene polegadas É muito semelhante à cena quando vencemos o Templo da Floresta. Uma estátua é formada e força de uma jóia de prata pode ser visto. Faixas do Espírito são revividas e no chão ao lado da Torre de Espíritos agora é colocar de volta juntos!

Depois a neve brilha mapa ferroviário, e um novo caminho se abre, que serve como atalho para chegar à Torre dos Espíritos. Depois de alguma conversa fiada da Princesa Zelda, andar e abra a caixa do tesouro para obter um recipiente cheio coração! Então, passo para o portal warp azul e você vai ser enviado para a entrada do templo. Que conclui sobre o capítulo 4 do Faixas Espírito Passo a passo!

Voltar para Aboda Village

Assim que você começar a viajar para fora com seu trem, você vai perceber que há bullbo novo inimigo está correndo em volta, perto da pista. Ao contrário do que seria moinks pulam fora quando você soprar o apito de trem, os bolseiros deverão ir tão longe como forçando a direita em seu trem, causando danos! Princesa Zelda sugere que nós vamos visitar Alfonzo em Castle Town, por isso vamos fazer que a nossa próxima parada.

Bullbo
Ameaça



Ataques
Contato

Bullbo irá percorrer os lados das faixas e será executado e assustador em comboio Link. Depois de conseguir o canhão, dois tiros vão fazer esses inimigos dentro


Uma vez que você entrar, a torre principal do castelo e você verá a caixa de agitação. O carteiro vai entregar uma carta de ... Alfonzo, que basicamente diz que você deve vir buscá-lo para trazê-lo de volta para Aboda Village. Andar em Hyrule Castle, e faça seu caminho para a área de descanso, onde perdemos viu Alfonzo.

Alfonzo agora está de volta em seus pés e está pronto para ir. Depois de alguma conversa pequena que ele vai dizer que ele vai encontrá-lo no comboio e depois manca fora. Há muito pouco a fazer aqui em Castle Town, no momento, assim que você pode ir em frente e deixe o castelo e voltar para o trem. Ir a bordo e sacar a sua rota de todo o caminho de volta para Aboda Village. Lembre-se, você terá que navegar ao redor do comboio escuro que bloqueiam o caminho, bem como manter os olhos abertos para os inimigos do pássaro maldito que tentam machucá-lo.

Depois de chegar de volta ao Aboda Village Alfonzo irá oferecer para fazer algo para o seu trem, mas vai levar algum tempo, então ele vai sugerir para ver o que é Niko até enquanto ele está fazendo isso. Basta rodar em torno da cidade para um pouco e depois ir visitar Niko.

Niko está contente em vê-lo e diz-lhe a história de sua juventude quando ele era um viajante. Ele amava os selos, mas nunca teve um livro de carimbo na hora de cobrá-los todos dentro No entanto, ele agora tem um e ele dá a Link na esperança de que Link vai cumprir pedido de Niko para recolher selos de todo o mundo! Niko ainda menciona que ele vai dar link algo especial, se ele pode coletar um monte de selos.

Stamp Book
O Livro do selo é dado ao Link por Niko. Link pode carimbar o livro nas estações de carimbo em várias Hyrule. Há 20 Carimbo Estações no total.


Deixe a casa e caminhe para o norte onde você vai encontrar uma estação de carimbos! Utilizar a estação de carimbo para carimbar Aboda Village em sua recém-adquirida Stamp Book! Você pode ver o seu livro de carimbo no seu ecrã de recolha e ele mostra um mapa de todas as posições que você tem carimbada. Estaremos preenchendo esta fora enquanto nós vamos.

Stamp # 1 - Aboda Village




Foi um pouco assim que vamos verificar em Alfonzo. Caminhe até a estação de trem e Alfonzo lançará Link's recém-atualizado trem. Ele está agora equipado com um canhão! O canhão irá permitir Link para atirar nos inimigos que cercam seu trem e também para quebrar pedras que ele vê como ele vai. Pule de volta no trem e passar para fora!

Cannon
The Cannon permitirá Link para atirar nos inimigos ao montar o trem. Além disso, o link pode fotografar a paisagem para obter rúpias, corações de recuperação, ou para revelar segredos.





4,2 alguns extras no Domínio Florestal

Antes de ir para a área de neve, existem algumas missões completamente opcional que Link já pode participar! Vamos fazer três pit stops rápido ... Whittleton na Vila, o Santuário do Templo e Floresta Floresta ... Por que você pergunta? Bem, por causa do Livro de carimbos nós apenas começou! Executar primeiro passeio sobre a Whittleton Village e depois correr para a parte norte da cidade, através da saída para as árvores do nordeste. Há uma estação de selo aqui, por isso não deixe de carimbar seu livro recém-adquirido carimbo com o carimbo de segunda!

Stamp # 2 - Whittleton Village




Nossa próxima parada é no Santuário Floresta. Há uma estação de carimbo perto do top-parte do meio do mapa. Use bombas no interruptor para cruzar a ponte ou explodir as pedras se você não tiver já. Uma vez que você pode alcançá-lo, carimbo de seu notebook para o terceiro selo! Há uma outra coisa a fazer aqui no Santuário Floresta. Na parte sul do mapa, há um baú com um Cucco. Stand na plataforma mais alta para a esquerda e use o furacão para extravasar a Cucco. Em seguida, correr e pegar o Cucco e retornar para esta plataforma. Use o Cucco flutuar sobre a arca do tesouro e abra-se para receber 200 rúpias! Retorno ao trem.

Stamp # 3 - Forest Sanctuary




Nossa última parada é no Templo da Floresta. Há uma estação de carimbo na parte superior direita do primeiro andar do templo. Use o turbilhão para limpar a neblina que está bloqueando seu caminho. Carimbe seu caderno e depois voltar para o trem. Posteriormente, diante das terras ao norte de Hyrule!

Stamp # 4 - Forest Temple




Quando você finalmente chegar ao Espírito Faixas novo na porção extremo oeste do mapa, você verá uma grande rocha que está bloqueando o caminho! Sem medo, use o canhão recém-adquirido algumas vezes e detonar a este incômodo. Continue para a frente e você verá, há uma paragem. Faça um pit stop curto para perceber que você está no resgate Rabbitland! Que lugar estranho. É um paraíso de coelho!

Fale com o homem nas proximidades do coelho e ele vai te contar tudo sobre o lugar. Diga-lhe como você está animado sobre o lugar e depois você se convenceu, ele dará a Link Net Rabbit! O homem coelho diz-lhe então como capturar coelhos. Ao montar no trem, você verá que existem alguns coelhos espreitando por trás de algumas pedras. Uma vez que você mancha-lo, soprar seu apito e um coelho vai pular tornando mais fácil de detectar. Blast away at a pedra que se esconde por trás e, em seguida, a caça está. Você vai automaticamente para a rede de coelho. Basta tentar tocar o coelho com o timing certo para apanhá-lo. Há uma caixa do tesouro no centro da lagoa de esta estação. Ligação pode chegar a esta zona, por saltar do maior precipício para o nordeste. É um salto difícil, mas certamente alcançável. Abra a caixa do tesouro para obter um pedaço aleatório de tesouro!

Não há nada mais importante aqui, para receber de volta no trem. Uma vez que temos agora a Net Rabbit, podemos realmente pegar coelhos # 1, # 2 e # 3 no reino da floresta. Coelho # 1 está localizada ao sul do Rescue Rabbitland, a oeste das faixas. Rabbit # 2 está localizado a leste das faixas perto do Templo da Floresta. Rabbit # 3 está localizada no extremo leste da leadings faixas para Aboda Village.

Coelhos # 1, # 2, # 3 - Floresta Realm




Vamos finalmente fazer o nosso caminho norte para o reino da neve. O caminho é bastante clara, uma vez que você passar o Rescue Rabbitland. Há um bullbo poucos em seu caminho que você pode explodir afastado com o canhão ... e então você finalmente fazer o seu caminho para o Reino de neve.



4,3 Anouki Village

Depois de terminar maravilhado com a neve grande cheia de terra, você vai perceber que no momento existem muito poucos lugares que você pode viajar neste novo território. Há uma pequena aldeia, que é a única vila que pode parar link atual é treinar menos neste território. Na primeira bifurcação na basta ir em frente. Depois de fazer a volta e se dirigir para a vila, mantenha-se atento à sua esquerda. Atrás de uma rocha que você vai ver um coelhinho furar a cabeça para fora atrás de uma rocha. Explosão do pedregulho e uma vez que temos agora a rede de coelho, um pequeno e divertido jogo começa onde você tem que pegar o coelho na rede. Se você não tirá-lo desta vez, não se preocupe, como você pode tentar novamente na próxima vez que você vê-lo. Este coelho é conhecido como um coelho da neve. Continue ao longo do caminho e parar na cidade conhecida como a Aldeia Anouki.

O Anouki são uma tribo com a neve que vivem em climas muito frios. Se você jogou Phantom Hourglass, você pode recordar o Anouki habitada da Ilha de Frost. Há seis edifícios, aqui e ali são Anouki todo o lugar. Você pode correr em volta e falar com todos os Anouki se você gostar.

Mesmo no centro da aldeia não há outra daquelas estátuas que fazem barulho. Caminhe até ele e clique sobre ele e você verá quatro notas que saem da estátua ... laranja, amarelo, laranja e turquesa. Reproduzir a música ea estátua irá disparar para o ar e Link terá aprendido a Song of Discovery! A arca do tesouro aparece no lugar da estátua. Abra a caixa do tesouro para obter uma poção vermelha!

Continue falando com a Anouki se você gostar e você vai descobrir que a vida honcho na casa que está no monte mais alto ... e honcho não é apenas um título, é o seu nome real. Em breve, você aprenderá que há monstros em todo e Honcho está tentando montar um relógio da aldeia e quer par de todas as Anouki. Honcho precisa de sua ajuda como vários dos Anouki tem um monte de exigências rigorosas quanto ao que eles vão trabalhar. Cabe ao link para descobrir quem está emparelhado com quem!

Há seis casas e uma Anouki está dentro ou nos arredores de cada uma das casas. Nós número dessas casas vai do topo da esquerda para o fundo direito de manter as coisas organizadas.
1 --- 2 --- 3
4 --- 5 --- 6
1: YEKO [Veste amarelo, tem Big Horns] - Won't par com alguém que tem "chifres wimpy e vestidos de azul"
2: Honcho [Wears Purple, tem pequenos chifres] - "Eu estou feliz Pairin 'com qualquer Anouki velho"
3: Kofu [Veste Azul, Has Big Horns] - "Eu não vou trabalhar com quem tem cornos grandes como o meu."
4: Yefu [Veste amarelo, tem pequenos chifres] - "Meu sócio tem de mover-se livremente no campo, chifres tão chamativo são um grande não-não!"
5: Noko [Veste Azul, tem pequenos chifres] - "Minha maior reclamação é rapazes vestindo amarelo. Quero dizer ... Blech ".
6: Bulu [Veste Azul, tem chifres Grande] - "Eu não agüento Anoukis que crescem os seus pêlos faciais".

Com base em toda essa informação, podemos chegar à conclusão de que os pares será 1 e 6, 2 e 4, 3 e 5. Corra de volta para Honcho e falar com ele. Ele dá-lhe uma folha e você tem que conectar uma linha entre o Anouki que deve ser emparelhado com um outro. Coincidir com o Anouki com base nos números acima, para resolver esse dilema para eles. Como um agradecimento você presente, Honch dará um link rupee vermelha.

Mort impotente, porém, Honcho agora irá falar sobre o Sage Next, Steem eo Santuário de neve. Honcho menciona que eles não têm acesso desde um "monstro ginormous" vive na caverna que bloqueia o caminho.

Existe apenas uma última coisa a fazer e que é carimbar o livro de carimbos com o carimbo da estação aldeias! A estação de carimbo está escondido todo o caminho no nordeste da aldeia. É só acessível a partir do nível mais baixo nível do solo embora. De trem, a pé todo o caminho para a direita e todo o caminho. Manobrar em torno das árvores e você encontrará a máquina de carimbo. Use-o para carimbar o Village Anouki no livro de selo.

Agora que estamos todos por aqui e saber onde está o Santuário de neve, vamos voltar ao nosso trem e saltar a bordo.



4,4 Snow Sanctuary

Passeio de trem para o túnel e entrar nele e você verá que ele é na verdade habitada por um gigante de olhos Gohma à criatura. Como você provavelmente poderia ter adivinhado, de olho em massa é seu ponto fraco. Ele irá continuamente tenta rastejar para Link e usar o seu grande corpo para saltar para o comboio. O que você precisa fazer para impedir esse monstro de fazê-lo, está continuamente a bater-lhe nos olhos com o seu canhão. Apenas nunca parar de tocar quando você está antecipando o olho a ser e vai manter o monstro na baía. Basta repetir este processo várias vezes até que finalmente link torna passado da caverna e até o outro lado. Você vai imediatamente aparecer no Santuário de neve.

Você pode entrar na cabana próxima ao ver que um recipiente cheio coração está à venda, mas é para vender muito caro 3000 rupias! Nós vamos, certamente, voltar mais tarde para pegar essa gema, mas por agora, vamos ignorá-lo. Este é também o link pela primeira vez pode começar suas mãos sobre a poção do Roxo, que vai encher-se 8 corações ao invés de apenas 6, como a poção vermelha. Têm um escudo aqui, mas é mais caros aqui do que em outras lojas. Não há realmente nada de interesse de interesse fora do recipiente de coração por isso vamos deixar a loja.

Há dois novos inimigos nesta área, Wolfos White and Ice Chuchu's. O Wolfos aparecerá do subsolo e do traço no link. Eles também são muito hábeis em evitar ataque de Link. Apenas continuamente tentar atingir o Wolfos e você vai finalmente chegar até eles. O gelo do chuchu, por outro lado irá congelar Link Link se entra em contato com eles. Link precisa usar seu redemoinho e atordoar o chuchu e, em seguida, pode acabar com eles com uma espada.

Basta andar por aí e derrotar os vários inimigos que aparecem. Você verá que há uma estação de carimbo perto do lado esquerdo da estação. Suba-a e use a estação de carimbo para carimbar o Santuário de neve em seu livro de selo. Agora continuar a navegar nesta área, progredindo para a parte superior direita do mapa.

Navegue pelo resto da área, derrotando vários de chuchu gelo ao longo de seu caminho e entrar na caverna no canto superior esquerdo. Toque no comprimido e você verá que uma vez que a chave é pisado, você não pode cruzar a linha de estátuas. É uma boa idéia para correr ao redor e ver onde todas as estátuas estão olhando, então você pode compreender o caminho que você precisa tomar.

Passo Quando estiver pronto, no interruptor. Pegue o caminho que é apenas da esquerda para a direita estátua em frente e caminhar em direção ao norte até a estátua do meio. Embrulhe em torno da estátua do meio e fazer o seu caminho para o lado direito da sala, andando abaixo da estátua do meio, à direita. Embrulhe em torno da estátua à direita e depois andar na diagonal para a porta. Isso realmente não é muito difícil encontrar o caminho certo. Ande através da porta.

Caminhe até os passos para se encontrar com Steem, a locomotiva do Santuário de neve. Assim como a locomotiva que nos conhecemos no Santuário Floresta, Steem tem uma nova canção para ensinar-lhe. Isso é um pouco mais difícil porque tem quatro notas. Ela começa com a nota de turquesa, e rapidamente vai prata, turquesa e laranja. Certifique-se de praticar um pouco com Steem por algum tempo e, em seguida, prepare-se para o negócio real. Este foi um pouco mais desafiador para mim, por isso pode levar um pouco mais de esforço. Uma vez que você finalmente consegui-lo e ter jogado o dueto com Steem, porções do Espírito Faixas neste reino retornará, permitindo link para acessar o Templo de Neve! Link também tem um acesso mais rápido à Aldeia Anouki daqui. Deixe a área de cabeça e todo o caminho de volta para o comboio.



4,5 Chegar ao Templo de Neve

Se você tentar de cabeça para o Templo de neve, você vai ficar preso em uma nevasca e não vai mesmo ser capaz de progresso próximo a ele. Então, em vez disso, queremos fazer um pit stop na volta Anouki Village, para rastrear o caminho nesse sentido. Ao longo de sua maneira, Link vai encontrar ... bonecos de neve nas laterais da pista que vai tentar prejudicar seu comboio pela neve jogar fora nele! Basta orientá-las com o seu canhão para derrotá-los. Abrandar o comboio e saia de volta Anouki Village.

Corra para cima e entrar na casa Honcho's. Fale com ele e depois de ouvir que quer chegar Link nevasca no passado e entrar no Templo Snow, Honcho menciona que existe um cara com o nome de Ferrus que vive a leste, que é louco por trens e que ele poderia ser capaz de ajudar você. Deixe o prédio e voltar para o trem.

Nosso próximo destino é a porção oriental da neve, perto de onde o trem bomba é patrulhamento no mapa. Existem vários bonecos de neve mais tentando machucá-lo, mas certamente não é nada que não possa ser portátil. Vá para leste ao longo do caminho sinuoso e você verá uma estação onde você pode parar o trem. Faça isso e você encontrará a Estação Wellspring.

Se você correr ao redor da área que você vai encontrar várias Wolfos branco pulando, bem como um corvo empoleirado no topo de uma árvore. Desconsiderar esses inimigos e entre na pequena casa do lado direito do mapa. Ninguém está em casa, mas há uma nota sobre a mesa que a princesa Zelda ressalta. Atropelada e lê-lo e você verá alguma semelhança rabisco de um mapa para a área que está a leste de onde você está, onde o comboio escuro está patrulhando. Mark esses locais no seu mapa. Há também uma nota ao longo da parede no quarto e discute outras formas de viajar. A nota menciona que um desses locais especiais está localizado ao sul de Anouki Village. De qualquer forma, deixar a cabana, e voltar para o trem.

Queremos dar uma olhada nesses locais, que estavam no mapa. Cabeça para o leste e, na próxima bifurcação na estrada, vire à direita e viajar todo o caminho para onde foi o primeiro local no mapa. Você vai ver um homem ao lado dos trilhos e que está tomando instantâneos. Slow down do trem e parar em frente dele e isso vai provocar uma conversa. A pessoa se apresenta como Ferrus e pergunta onde você está indo. Diga-lhe que estão indo para o Templo. Ele menciona um caminho alternativo e, em seguida, mostra um mapa desatualizado. Sopro no microfone para limpe-o e você notou um caminho é desenhado no mapa. Certifique-se de anotar essa rota no seu mapa.

De volta ao trem, trace uma rota de todo o caminho até o Templo de Neve, utilizando a rota que Ferrus lhe mostrou em seu mapa. Você pode manobrar em torno de um dos garfos na estrada para ligar o seu comboio em torno de modo que você está enfrentando na direção certa. Siga pelo caminho longo, derrotando vários bonecos de neve que você vê.

A parcela nevasca da pista irá reduzir muito a sua linha de visão. No entanto, uma vez que temos o caminho já traçado no nosso mapa, não há razão para se perder. Travel todo o caminho para a cabana e entrar no templo de Neve!



4.6 O Templo de Neve

Caminhe para o norte através da porta e entrar na parte principal do templo. Caminhe em frente e derrotar os Keese. Você não pode realmente fazer muito mais para andar em linha reta em direção ao norte para outra parte da sala.

Ao entrar avisos Princesa Zelda um sino grande, e torna-se evidente que esses sinos irão desempenhar um grande papel neste calabouço. Se você olhar no chão, você verá que há três quadrados com símbolos sino sobre eles. Há três sinos que vamos encontrar neste calabouço e queremos empurrar os sinos à terra em cima dessas sino quem quadrados.

O sino é o primeiro grande aqui na praça e ela cai sobre é apenas para o norte. Aperte o sino para que ele caia em cima. O sino é agora tão baixo link pode atingi-la com sua espada. Ao norte da Bell não há um sinal na parede. Check it out e você verá duas notas sino ao longo da linha média. Esta é realmente uma pista sobre o que você precisa fazer, mas neste momento é tão fácil que pode realmente parecer confuso. Basta correr para o sino e barra em duas vezes com sua espada e isso fará com que a porta no canto inferior direito da área para abrir.

Caminhe pela porta e você verá uma pequena escada aqui, mas você não pode saltar sobre a plataforma para a direita como a diferença é muito grande. Em outra parte da sala, você verá um bloco de audiência em cima do gelo. (Enter puzzle clássico Zelda resolver). Nós queremos começar este bloco para o início do quarto, para que possamos saltar sobre ele para obter toda a diferença para chegar ao lado direito da tela. É muito simples, na verdade, apenas empurrar para baixo do bloco de todos e vai deslizar no gelo. Empurrá-lo para a esquerda, para cima, à direita, e depois para cima para obtê-lo no lugar. Agora escale os degraus, saltar para o bloco, e depois pular para o lado direito.

Caminhe para o sul para o canto do mapa e você vai encontrar um inimigo novo localizado aqui. Essas criaturas se assemelham selo como inimigos, mas agem muito parecido com octoroks água ou água de toadpolis títulos anteriores Zelda. Eles virão para cima de debaixo d'água e atirar pedras fora de suas bocas. Se você andar até a borda, você vai ver que há uma mudança em toda a água. Puxe o redemoinho e, em seguida, o tempo de rock que está sendo disparado da boca do inimigo. O objetivo é enviar uma ventania que fará com que a pedra para acertar o interruptor. Pode demorar algumas tentativas, mas a fazê-lo com êxito, uma ponte se formará. Atravesse a ponte e desça a escada.

Empurre o bloco para a direita e vai deslizar sobre o gelo e cair na água. Ir em cima do bloco e, em seguida, retire o redemoinho. Aponte para a esquerda e use o furacão, e isso fará com que Link rajada eo bloco de flutuar para a direita. Há totem mais aqui, então retire o vendaval, mais uma vez e usá-lo para fazer com que o totem a girar. Isto irá abrir uma porta que é apenas para o norte.

Também para o norte, um novo inimigo conhecido como um mini-freezard. Essas criaturas foram encontradas em Twilight Princess, mas fazer o seu regresso em Espírito Tracks. Se Link hits los ou golpes deles, eles vão passar a uma velocidade louca ao longo do gelo. Use o turbilhão para chegar até a mini-freezard e use sua espada ou redemoinho e vai enviar o inimigo voando, e esperemos que para a água onde não causará mais problemas. Use o turbilhão se for necessário, a fim de chegar à plataforma, e então cabeça erguida.

Há um outro bloco aqui para empurrá-lo para a esquerda e ele vai aterrar em pouco mais de água. Existem vários desses inimigos água aqui que vão atirar pedras na direção de Link. Use o turbilhão e redirecionar as rochas de volta para eles, a fim de derrotá-los. Use o turbilhão para mover ao longo da água e para a área ao sul, há um tesouro contendo uma rupee vermelha.

Pule de volta no quarteirão e fazer o seu caminho em torno da água e derrotar todos os inimigos de água em seu caminho. Há três dessas criaturas rock tiro na água. Se você derrotar todos os três, um baú aparecerá. Abra-se para receber um pedaço aleatório de tesouro.

Andar para cima e para a esquerda e uma porta se fechar atrás de você. Esta sala está cheia de três Keese gelo. Esses morcegos são abordados em chamas de gelo e irá congelar link se ele tentar batê-los. Em vez disso, use o redemoinho no Keese e isso vai fazer com que percam seus arredores gelo e atordoar, tornando-os vulneráveis a espada de Link. Derrote todos os três inimigos e um baú grande vai aparecer. Abra-se para receber o item calabouço, o bumerangue!

Caminhada de volta para a sala à direita e puxe o bumerangue. Através da abertura, há duas opções. Use o bumerangue e traçar um caminho para que ele vai bater os dois interruptores. Isso criará uma ponte e permitindo Link para a cruz. Faça assim e então cabeça para cima a escada aqui.

Caminhe ao redor da esquina aqui e você verá uma Keese gelo alguns voando. Use o bumerangue para derrotá-los e assim traçar um caminho com seu bumerangue para que ela atinge o interruptor aqui. Isso faz com que a porta para a esquerda para abrir a porta e leva para a sala principal do calabouço. Além disso, se você derrotar ambos os Keese aqui, um baú vai aparecer no canto da sala. Correr por cima para ele e abri-lo para pegar um pedaço aleatório de tesouro.

Agora corra até a campainha e logo acima dele, você verá um sinal na parede. Dê uma olhada nele e ele vai mostrar uma série de sinos. Se bem se lembram, a linha média foi para o sino já está no centro da sala, assim que a linha superior deve ser para o sino. O objetivo é empurrá-lo de volta para a sala principal e para o interruptor de campainha quadrado do lado direito. A fim de fazer isso, empurre o sino, na seguinte ordem e apenas deixá-lo deslizar sobre o gelo. Empurrá-lo para baixo, esquerda, para cima e da esquerda, e ele agora deve estar no canto superior esquerdo. A partir daqui, empurra-a para baixo, direita, baixo, esquerda e depois para baixo e ele irá cair sobre o bloco quadrado.

Agora, se você se lembra o sinal de que acabamos de ver, a ordem foi médio, superior, superior e médio. Desde a metade representava o centro do sino, que é o que chegou primeiro. Puxe o bumerangue e traçar uma linha assim que bate o sino médio, em seguida, o sino a direita, em seguida, o sino à direita novamente e, finalmente, o sino médio. Se feito corretamente, isso fará com que a porta no canto sudoeste da sala para abrir, assim que a cabeça por ela.

Há uma tocha acesa e quatro tochas apagadas aqui, mas o truque nesta sala é que você deve acender as tochas na ordem correta. Se você usar o bumerangue e depois traçar os caminhos de todos da neve, eles vão derreter assim link pode ver o chão. No terreno ao lado de cada tocha, você pode ver um símbolo com um número de pontos e isso revela a boa ordem para acender as tochas dentro A ordem é; superior direito, inferior direito, superior esquerdo, e depois de baixo para esquerdo. Isto fará com que a porta no canto da sala para desbloquear, assim que a cabeça abaixo as escadas.

Walk passado a porta trancada e você verá uma daquelas estátuas aqui. Você pode despertá-la tocando a Canção do Despertar, mas tudo o que vai fazer é pedir para 20 rúpias, a fim de lhe dizer onde duas caixas do tesouro são neste chão. Desde que nós vamos estar recebendo estes baús do tesouro de qualquer forma, não há motivo para pagar a rúpias.

Há uma chama de plataforma de gelo no centro aqui. Use o bumerangue, e então traçar um caminho na água com seu bumerangue e isso vai mudar partes da água em gelo! O gelo é robusto o suficiente para funcionar através de link, mas não vai durar para sempre assim que você tem que se mover rapidamente. Trace um caminho para a direita, onde há um baú que contém uma pequena chave. Agora volte para a esquerda e use a chave na porta trancada.

Andar para cima e vai fechar a porta atrás de você. Há quatro mini-freezards nesta sala, bem como uma chama de maçarico. Use o bumerangue e alvo da tocha, e em seguida, o alvo mini-freezards. Batendo um mini-freezard com o flamed Boomerang fará com que ele se transforme em um octorok padrão. Concluir todas as quatro octoroks fora e duas portas nesta sala vai abrir.

Caminhe para a direita e você verá que há um totem na água, mas é congelado. Use o bumerangue e alvo a tocha de volta à sala e então traçar um caminho de todo o caminho até o totem e isso fará com que ele derreta.

Você não pode usar o redemoinho no totem a partir daqui como a parede de blocos da linha de visão direta. Em vez disso, use o bumerangue para a chama de gelo que está no meio da água e criar um caminho que prorroga sobre a água. Caminhada no gelo recém-criado, puxe o redemoinho, e usá-lo para girar o totem, que abrirá a porta para a direita. Termine o caminho de gelo com o bumerangue e depois a cabeça erguida.

Existem várias destas criaturas da água que irá aparecer em submarinos. Use o redemoinho e lançar suas pedras de volta para eles para derrotá-los. Alternativamente, você pode atordoar-los usando o bumerangue e quando você estiver perto o suficiente, golpeá-los com sua espada para derrotá-los. Faça um caminho dentro da água, usando os blocos de gelo e fazer o seu caminho para a porção nordeste da água.

Há uma estação de selo localizado aqui para retirar seu livro de registo e começar o livro selado. Há quatro inimigos de água no total aqui, assim como várias tochas. Use o bumerangue para acender as tochas durante a criação de caminhos para link para andar. Derrotar os quatro inimigos e um baú irá aparecer na plataforma no canto da sala. Faça sua maneira ao canto da sala e abrir a caixa do tesouro para obter 100 rúpias! Caminhe até a escada para voltar ao piso 1.

Você notará a campainha terceiro e último é encontrado aqui, mas há outra coisa que queremos fazer antes de lidar com esse cara. Caminhe para o sul e vá para a sala lá. Há quatro Keese fogo que se encontram nesta sala. Use o bumerangue para derrotá-los muito facilmente. Há um monte de neve no chão, bem como duas chamas da tocha. Use o bumerangue para atingir as tochas e assim traçar sobre todos os que a neve derreter tudo. O que é revelada por baixo é o fim da terceira e última que você precisa para tocar os sinos dentro Lembre-se, a campainha de novo que nós estamos começando aqui não representa a campainha na linha de fundo. A ordem é baixo, médio, médio, superior e médio. Caminhada de volta até a sala com o sino de terceiros.

Aperte o sino para cima, direita, baixo, esquerda e depois para cima assim que o sino está no lado esquerdo perto do meio do gelo. Se você olhar através da água, Link agora pode fazer uma linha direta de gelo, de forma que, se ele empurra o bloco, ele vai deslizar todo o caminho de volta para a sala principal.

No entanto, há uma porta que bloqueia seu caminho. Há um interruptor ao sul da porta onde está localizado. Use o bumerangue na chama de gelo e criar um caminho de gelo para que você possa acessar o interruptor. Step on ea porta que dava para a sala principal se abrirá. Além disso, no topo da tela, aqui há um baú do tesouro, para traçar um caminho de gelo para chegar até ela e abra até obter uma rupee vermelha!

Agora vamos usar o bumerangue e criar um pouco de gelo sobre a água, para que possamos empurrar o bloco. Uma vez que uma linha cheia de gelo é criada, correr para o bloco e empurre-o para a direita, o envio de todo o gelo e para a sala principal.

Há uma tocha apagada na sala principal. Use o bumerangue para atingir a tocha da sala à esquerda e depois acender a tocha na sala principal. Agora use essa tocha e o bumerangue para criar gelo durante grande parte da área de água abaixo. Uma vez que o gelo é criada, queremos empurrar o bloco para baixo, depois esquerda, e depois para baixo para enviá-lo para a área de gelo sólido abaixo. A partir daqui, empurre-esquerda, para cima e para a direita e ele vai cair no lugar.

Com todos os três sinos em lugar agora podemos bater os sinos, mais uma vez. Lembre-se, a ordem foi baixo, médio, médio, superior e médio. Relacionando isto com três sinos nesta sala grande, isso significa que precisamos bater-lhes na ordem da esquerda, médio, médio direito, médio. Trace um caminho com o bumerangue para que ela atinge as tochas nesta ordem exata e isso fará com que a porta acima para abrir!

Caminhe para a porta e você verá uma tocha apagada no lado direito. Use a tocha que apenas recentemente iluminada no lado esquerdo para iluminar o caminho certo, e isso fará com que um baú apareça ao longo da parede norte. Abra-se para receber uma rupee vermelha! Há uma estátua aqui, mas como todas as estátuas em masmorras, ele apenas diz-lhe quantas caixas do tesouro estão disponíveis no piso atual. Negligenciá-la, bem como o mini-freezard e cabeça acima das escadas.

Caminhe para o sul e você encontrará mais três chuchu gelo, bem como o bloqueio de grande chave. No entanto, agora que temos o Boomerang que pode atordoar o chuchu é mais facilmente. Derrote todos os três e depois virar a esquina e você verá um sinal na parede. Ela mostra seis tochas e três rótulos como o fogo e três como gelo. Você pode anotar as informações abaixo no seu mapa, se desejar e então cabeça para canto noroeste do mapa.


Há duas tochas acesas e seis tochas apagadas. O sinal na parede mostrou que tochas necessidade de ser iluminado com fogo, e que com o gelo. As duas tochas no lado esquerdo, bem como a um no canto inferior direito são os que tem link para acender fogo. A necessidade de outros três para ser iluminada com gelo. No entanto, Link deve acender todas as seis tochas com um lance do bumerangue. Primeiro você quiser acender as tochas de gelo. Use o bumerangue e trace uma linha a partir da tocha de gelo à uma no canto superior direito, superior, inferior, em seguida, a tocha de fogo, no canto superior esquerdo, inferior esquerdo, e depois o botão direito do fundo. Esta é próximo do comprimento máximo que você pode rastrear o seu bumerangue para que haja pouco espaço para erro com o rastreamento. Uma vez que você allt ele acendeu tochas uma porta no lado direito vai abrir, assim que a cabeça por ela.

A porta fechará atrás de você e quatro Wolfos branco pode ser visto nesta sala. Basta ir agressivamente após estes inimigos e uma vez que todos os quatro deles são acabar com a porta à direita se abrirá.

Ande em torno do canto e você vai chegar a algum gelo. No lado norte do gelo há um interruptor. Passo a ele e ele irá criar uma ponte. Agora estar apenas perto da borda, retire o vendaval e orientar a chave grande. A rajada de um redemoinho será a chave de terra na ponte que você criou. Caminhe ao redor e pegue a chave grande! Atravesse a ponte e atirá-lo sobre o bloqueio do gigante. Caminhe até a escada.

Há vasos em ambos os lados desta sala. Você pode usar o bumerangue sobre os vasos, a fim de reabastecer seus corações. Toque na tabuleta de pedra aqui e ele cria um ponto de dobra para o início do calabouço. Quando estiver pronto para a batalha, a cabeça sobre as escadas para assumir Fraaz, Master of Icy Fire

A cena é mostrada em uma tocha é acesa com fogo ea outra é iluminada com gelo. Em seguida, bolas de fogo e gelo se combinam para formar Fraaz, que se assemelha a um miniblin gigante se você me perguntar. A batalha de obras semelhantes à do fogo passado / batalhas gelo nos jogos Zelda, como as irmãs lendário Twinrova de Ocarina of Time. Você quer usar gelo para destruir o fogo e fogo para destruir o gelo.


FRAAZ
Master of Icy Fire
Ataques:

Fogo
Ice (+ cada 3 segundos, congelados)
Ameaça:




Existem formas alternativas de Fraaz bem como duas fases. A primeira forma é quando Fraaz é em conjunto, como um duende grandes como criatura. Fraaz vai sugar a energia de fogo ou de gelo e esta pode ser facilmente distinguida se leve até ele azul ou vermelho. Se Fraaz sucks no gelo, use o bumerangue e alvo a tocha de fogo e, em seguida, alvo Fraaz. O boomerang vai pegar a chama e depois bateu Fraaz, fazendo com que seu corpo encolher. Se Fraaz já sugado em um monte de ar e seu corpo de sua enorme, então ele vai ter dois acessos com o tipo de outro elemento para atordoar Fraaz. Depois Fraaz fica atordoado correr por cima e cortar com sua espada. Repita esse processo até Fraaz separa em duas criaturas menores.

Esta forma de Fraaz pode ser bastante irritante. Uma das criaturas irá acender o fogo e outro com gelo. O objetivo desta fase é a mesma coisa. Bata a um de fogo com gelo, e vice-versa. Quando as criaturas menores parar de correr ao redor, um destino de los com o bumerangue e uma vez que você acertar, ele irá revelar o elemento-lo. Então rapidamente alvo uma das tochas e, em seguida, a criatura do elemento oposto. Uma vez que um deles é baixo, o outro pode tentar reviver o seu parceiro, usando uma bola de espírito roxo e blog. Apenas a derrota de ambos, o mais rapidamente possível para impedir que esta coisa. Depois de tanto ter sido derrotado, eles se combinam para formar o Fraaz mais uma vez.

Fraaz então é inteligente e irá destruir as duas tochas que estão na arena do chefe. Durante esta fase, você tem que esperar para Fraaz para atirar fogo ou gelo no link. Dodge, mas os ataques de fogo ou gelo permanecerá no chão. Quando Fraaz comuta para o elemento oposto, use o bumerangue para atingir o fogo ou o gelo e depois bateu Fraaz para atordoar ele. Uma vez que atordoados, Slash longe com sua espada. Repita esse processo até Fraaz mais uma vez quebra, até as formas menores.

Como não existem tochas, você vai ter que esperar para as versões pouco de Fraaz a atirar para fora ou de fogo ou gelo. Eles vão deixar a sua marca no solo, em que você pode usar o Boomerang para mais uma vez para pegar o fogo e gelo e bateu a criatura respectivos. Repita esse processo até que você tanto dos caras pouco. Lembre-se, você tem que ser rápida caso contrário, irá reviver um outro.

A fase final é um Fraaz combinado, mais uma vez e dessa vez mais implacável. Ele atira fogo e gelo ainda mais rápido do que antes e de montantes mais! Basta repetir as estratégias que temos utilizado para finalmente derrotar Fraaz.

Resumo:

Resumo: Quando Fraaz está cheia de fogo, use o bumerangue para atingir o gelo e depois bateu Fraaz. Vice-versa se Fraaz está cheia de gelo. Quando Fraaz divide-se, bateu uma das encarnações mini com o bumerangue para ver o elemento que é, e então batê-lo com o elemento suplente. Após Fraaz quebra as tochas, aguarde até que ela atira para fora seu próprio fogo ou gelo e vai deixar uma mancha no chão. Use esta contra ele quando ele muda de elemento. Repita até Fraaz é derrotado.



Depois da batalha bastante difícil com Fraaz é um completo chutes cutscene polegadas É muito semelhante à cena quando vencemos o Templo da Floresta. Uma estátua é formada e força de uma jóia de prata pode ser visto. Faixas do Espírito são revividas e no chão ao lado da Torre de Espíritos agora é colocar de volta juntos!

Depois a neve brilha mapa ferroviário, e um novo caminho se abre, que serve como atalho para chegar à Torre dos Espíritos. Depois de alguma conversa fiada da Princesa Zelda, andar e abra a caixa do tesouro para obter um recipiente cheio coração! Então, passo para o portal warp azul e você vai ser enviado para a entrada do templo. Que conclui sobre o capítulo 4 do Faixas Espírito Passo a passo!

Voltar para Aboda Village

Assim que você começar a viajar para fora com seu trem, você vai perceber que há bullbo novo inimigo está correndo em volta, perto da pista. Ao contrário do que seria moinks pulam fora quando você soprar o apito de trem, os bolseiros deverão ir tão longe como forçando a direita em seu trem, causando danos! Princesa Zelda sugere que nós vamos visitar Alfonzo em Castle Town, por isso vamos fazer que a nossa próxima parada.

Bullbo
Ameaça



Ataques
Contato

Bullbo irá percorrer os lados das faixas e será executado e assustador em comboio Link. Depois de conseguir o canhão, dois tiros vão fazer esses inimigos dentro


Uma vez que você entrar, a torre principal do castelo e você verá a caixa de agitação. O carteiro vai entregar uma carta de ... Alfonzo, que basicamente diz que você deve vir buscá-lo para trazê-lo de volta para Aboda Village. Andar em Hyrule Castle, e faça seu caminho para a área de descanso, onde perdemos viu Alfonzo.

Alfonzo agora está de volta em seus pés e está pronto para ir. Depois de alguma conversa pequena que ele vai dizer que ele vai encontrá-lo no comboio e depois manca fora. Há muito pouco a fazer aqui em Castle Town, no momento, assim que você pode ir em frente e deixe o castelo e voltar para o trem. Ir a bordo e sacar a sua rota de todo o caminho de volta para Aboda Village. Lembre-se, você terá que navegar ao redor do comboio escuro que bloqueiam o caminho, bem como manter os olhos abertos para os inimigos do pássaro maldito que tentam machucá-lo.

Depois de chegar de volta ao Aboda Village Alfonzo irá oferecer para fazer algo para o seu trem, mas vai levar algum tempo, então ele vai sugerir para ver o que é Niko até enquanto ele está fazendo isso. Basta rodar em torno da cidade para um pouco e depois ir visitar Niko.

Niko está contente em vê-lo e diz-lhe a história de sua juventude quando ele era um viajante. Ele amava os selos, mas nunca teve um livro de carimbo na hora de cobrá-los todos dentro No entanto, ele agora tem um e ele dá a Link na esperança de que Link vai cumprir pedido de Niko para recolher selos de todo o mundo! Niko ainda menciona que ele vai dar link algo especial, se ele pode coletar um monte de selos.

Stamp Book
O Livro do selo é dado ao Link por Niko. Link pode carimbar o livro nas estações de carimbo em várias Hyrule. Há 20 Carimbo Estações no total.


Deixe a casa e caminhe para o norte onde você vai encontrar uma estação de carimbos! Utilizar a estação de carimbo para carimbar Aboda Village em sua recém-adquirida Stamp Book! Você pode ver o seu livro de carimbo no seu ecrã de recolha e ele mostra um mapa de todas as posições que você tem carimbada. Estaremos preenchendo esta fora enquanto nós vamos.

Stamp # 1 - Aboda Village




Foi um pouco assim que vamos verificar em Alfonzo. Caminhe até a estação de trem e Alfonzo lançará Link's recém-atualizado trem. Ele está agora equipado com um canhão! O canhão irá permitir Link para atirar nos inimigos que cercam seu trem e também para quebrar pedras que ele vê como ele vai. Pule de volta no trem e passar para fora!

Cannon
The Cannon permitirá Link para atirar nos inimigos ao montar o trem. Além disso, o link pode fotografar a paisagem para obter rúpias, corações de recuperação, ou para revelar segredos.





4,2 alguns extras no Domínio Florestal

Antes de ir para a área de neve, existem algumas missões completamente opcional que Link já pode participar! Vamos fazer três pit stops rápido ... Whittleton na Vila, o Santuário do Templo e Floresta Floresta ... Por que você pergunta? Bem, por causa do Livro de carimbos nós apenas começou! Executar primeiro passeio sobre a Whittleton Village e depois correr para a parte norte da cidade, através da saída para as árvores do nordeste. Há uma estação de selo aqui, por isso não deixe de carimbar seu livro recém-adquirido carimbo com o carimbo de segunda!

Stamp # 2 - Whittleton Village




Nossa próxima parada é no Santuário Floresta. Há uma estação de carimbo perto do top-parte do meio do mapa. Use bombas no interruptor para cruzar a ponte ou explodir as pedras se você não tiver já. Uma vez que você pode alcançá-lo, carimbo de seu notebook para o terceiro selo! Há uma outra coisa a fazer aqui no Santuário Floresta. Na parte sul do mapa, há um baú com um Cucco. Stand na plataforma mais alta para a esquerda e use o furacão para extravasar a Cucco. Em seguida, correr e pegar o Cucco e retornar para esta plataforma. Use o Cucco flutuar sobre a arca do tesouro e abra-se para receber 200 rúpias! Retorno ao trem.

Stamp # 3 - Forest Sanctuary




Nossa última parada é no Templo da Floresta. Há uma estação de carimbo na parte superior direita do primeiro andar do templo. Use o turbilhão para limpar a neblina que está bloqueando seu caminho. Carimbe seu caderno e depois voltar para o trem. Posteriormente, diante das terras ao norte de Hyrule!

Stamp # 4 - Forest Temple




Quando você finalmente chegar ao Espírito Faixas novo na porção extremo oeste do mapa, você verá uma grande rocha que está bloqueando o caminho! Sem medo, use o canhão recém-adquirido algumas vezes e detonar a este incômodo. Continue para a frente e você verá, há uma paragem. Faça um pit stop curto para perceber que você está no resgate Rabbitland! Que lugar estranho. É um paraíso de coelho!

Fale com o homem nas proximidades do coelho e ele vai te contar tudo sobre o lugar. Diga-lhe como você está animado sobre o lugar e depois você se convenceu, ele dará a Link Net Rabbit! O homem coelho diz-lhe então como capturar coelhos. Ao montar no trem, você verá que existem alguns coelhos espreitando por trás de algumas pedras. Uma vez que você mancha-lo, soprar seu apito e um coelho vai pular tornando mais fácil de detectar. Blast away at a pedra que se esconde por trás e, em seguida, a caça está. Você vai automaticamente para a rede de coelho. Basta tentar tocar o coelho com o timing certo para apanhá-lo. Há uma caixa do tesouro no centro da lagoa de esta estação. Ligação pode chegar a esta zona, por saltar do maior precipício para o nordeste. É um salto difícil, mas certamente alcançável. Abra a caixa do tesouro para obter um pedaço aleatório de tesouro!

Não há nada mais importante aqui, para receber de volta no trem. Uma vez que temos agora a Net Rabbit, podemos realmente pegar coelhos # 1, # 2 e # 3 no reino da floresta. Coelho # 1 está localizada ao sul do Rescue Rabbitland, a oeste das faixas. Rabbit # 2 está localizado a leste das faixas perto do Templo da Floresta. Rabbit # 3 está localizada no extremo leste da leadings faixas para Aboda Village.

Coelhos # 1, # 2, # 3 - Floresta Realm




Vamos finalmente fazer o nosso caminho norte para o reino da neve. O caminho é bastante clara, uma vez que você passar o Rescue Rabbitland. Há um bullbo poucos em seu caminho que você pode explodir afastado com o canhão ... e então você finalmente fazer o seu caminho para o Reino de neve.



4,3 Anouki Village

Depois de terminar maravilhado com a neve grande cheia de terra, você vai perceber que no momento existem muito poucos lugares que você pode viajar neste novo território. Há uma pequena aldeia, que é a única vila que pode parar link atual é treinar menos neste território. Na primeira bifurcação na basta ir em frente. Depois de fazer a volta e se dirigir para a vila, mantenha-se atento à sua esquerda. Atrás de uma rocha que você vai ver um coelhinho furar a cabeça para fora atrás de uma rocha. Explosão do pedregulho e uma vez que temos agora a rede de coelho, um pequeno e divertido jogo começa onde você tem que pegar o coelho na rede. Se você não tirá-lo desta vez, não se preocupe, como você pode tentar novamente na próxima vez que você vê-lo. Este coelho é conhecido como um coelho da neve. Continue ao longo do caminho e parar na cidade conhecida como a Aldeia Anouki.

O Anouki são uma tribo com a neve que vivem em climas muito frios. Se você jogou Phantom Hourglass, você pode recordar o Anouki habitada da Ilha de Frost. Há seis edifícios, aqui e ali são Anouki todo o lugar. Você pode correr em volta e falar com todos os Anouki se você gostar.

Mesmo no centro da aldeia não há outra daquelas estátuas que fazem barulho. Caminhe até ele e clique sobre ele e você verá quatro notas que saem da estátua ... laranja, amarelo, laranja e turquesa. Reproduzir a música ea estátua irá disparar para o ar e Link terá aprendido a Song of Discovery! A arca do tesouro aparece no lugar da estátua. Abra a caixa do tesouro para obter uma poção vermelha!

Continue falando com a Anouki se você gostar e você vai descobrir que a vida honcho na casa que está no monte mais alto ... e honcho não é apenas um título, é o seu nome real. Em breve, você aprenderá que há monstros em todo e Honcho está tentando montar um relógio da aldeia e quer par de todas as Anouki. Honcho precisa de sua ajuda como vários dos Anouki tem um monte de exigências rigorosas quanto ao que eles vão trabalhar. Cabe ao link para descobrir quem está emparelhado com quem!

Há seis casas e uma Anouki está dentro ou nos arredores de cada uma das casas. Nós número dessas casas vai do topo da esquerda para o fundo direito de manter as coisas organizadas.
1 --- 2 --- 3
4 --- 5 --- 6
1: YEKO [Veste amarelo, tem Big Horns] - Won't par com alguém que tem "chifres wimpy e vestidos de azul"
2: Honcho [Wears Purple, tem pequenos chifres] - "Eu estou feliz Pairin 'com qualquer Anouki velho"
3: Kofu [Veste Azul, Has Big Horns] - "Eu não vou trabalhar com quem tem cornos grandes como o meu."
4: Yefu [Veste amarelo, tem pequenos chifres] - "Meu sócio tem de mover-se livremente no campo, chifres tão chamativo são um grande não-não!"
5: Noko [Veste Azul, tem pequenos chifres] - "Minha maior reclamação é rapazes vestindo amarelo. Quero dizer ... Blech ".
6: Bulu [Veste Azul, tem chifres Grande] - "Eu não agüento Anoukis que crescem os seus pêlos faciais".

Com base em toda essa informação, podemos chegar à conclusão de que os pares será 1 e 6, 2 e 4, 3 e 5. Corra de volta para Honcho e falar com ele. Ele dá-lhe uma folha e você tem que conectar uma linha entre o Anouki que deve ser emparelhado com um outro. Coincidir com o Anouki com base nos números acima, para resolver esse dilema para eles. Como um agradecimento você presente, Honch dará um link rupee vermelha.

Mort impotente, porém, Honcho agora irá falar sobre o Sage Next, Steem eo Santuário de neve. Honcho menciona que eles não têm acesso desde um "monstro ginormous" vive na caverna que bloqueia o caminho.

Existe apenas uma última coisa a fazer e que é carimbar o livro de carimbos com o carimbo da estação aldeias! A estação de carimbo está escondido todo o caminho no nordeste da aldeia. É só acessível a partir do nível mais baixo nível do solo embora. De trem, a pé todo o caminho para a direita e todo o caminho. Manobrar em torno das árvores e você encontrará a máquina de carimbo. Use-o para carimbar o Village Anouki no livro de selo.

Agora que estamos todos por aqui e saber onde está o Santuário de neve, vamos voltar ao nosso trem e saltar a bordo.



4,4 Snow Sanctuary

Passeio de trem para o túnel e entrar nele e você verá que ele é na verdade habitada por um gigante de olhos Gohma à criatura. Como você provavelmente poderia ter adivinhado, de olho em massa é seu ponto fraco. Ele irá continuamente tenta rastejar para Link e usar o seu grande corpo para saltar para o comboio. O que você precisa fazer para impedir esse monstro de fazê-lo, está continuamente a bater-lhe nos olhos com o seu canhão. Apenas nunca parar de tocar quando você está antecipando o olho a ser e vai manter o monstro na baía. Basta repetir este processo várias vezes até que finalmente link torna passado da caverna e até o outro lado. Você vai imediatamente aparecer no Santuário de neve.

Você pode entrar na cabana próxima ao ver que um recipiente cheio coração está à venda, mas é para vender muito caro 3000 rupias! Nós vamos, certamente, voltar mais tarde para pegar essa gema, mas por agora, vamos ignorá-lo. Este é também o link pela primeira vez pode começar suas mãos sobre a poção do Roxo, que vai encher-se 8 corações ao invés de apenas 6, como a poção vermelha. Têm um escudo aqui, mas é mais caros aqui do que em outras lojas. Não há realmente nada de interesse de interesse fora do recipiente de coração por isso vamos deixar a loja.

Há dois novos inimigos nesta área, Wolfos White and Ice Chuchu's. O Wolfos aparecerá do subsolo e do traço no link. Eles também são muito hábeis em evitar ataque de Link. Apenas continuamente tentar atingir o Wolfos e você vai finalmente chegar até eles. O gelo do chuchu, por outro lado irá congelar Link Link se entra em contato com eles. Link precisa usar seu redemoinho e atordoar o chuchu e, em seguida, pode acabar com eles com uma espada.

Basta andar por aí e derrotar os vários inimigos que aparecem. Você verá que há uma estação de carimbo perto do lado esquerdo da estação. Suba-a e use a estação de carimbo para carimbar o Santuário de neve em seu livro de selo. Agora continuar a navegar nesta área, progredindo para a parte superior direita do mapa.

Navegue pelo resto da área, derrotando vários de chuchu gelo ao longo de seu caminho e entrar na caverna no canto superior esquerdo. Toque no comprimido e você verá que uma vez que a chave é pisado, você não pode cruzar a linha de estátuas. É uma boa idéia para correr ao redor e ver onde todas as estátuas estão olhando, então você pode compreender o caminho que você precisa tomar.

Passo Quando estiver pronto, no interruptor. Pegue o caminho que é apenas da esquerda para a direita estátua em frente e caminhar em direção ao norte até a estátua do meio. Embrulhe em torno da estátua do meio e fazer o seu caminho para o lado direito da sala, andando abaixo da estátua do meio, à direita. Embrulhe em torno da estátua à direita e depois andar na diagonal para a porta. Isso realmente não é muito difícil encontrar o caminho certo. Ande através da porta.

Caminhe até os passos para se encontrar com Steem, a locomotiva do Santuário de neve. Assim como a locomotiva que nos conhecemos no Santuário Floresta, Steem tem uma nova canção para ensinar-lhe. Isso é um pouco mais difícil porque tem quatro notas. Ela começa com a nota de turquesa, e rapidamente vai prata, turquesa e laranja. Certifique-se de praticar um pouco com Steem por algum tempo e, em seguida, prepare-se para o negócio real. Este foi um pouco mais desafiador para mim, por isso pode levar um pouco mais de esforço. Uma vez que você finalmente consegui-lo e ter jogado o dueto com Steem, porções do Espírito Faixas neste reino retornará, permitindo link para acessar o Templo de Neve! Link também tem um acesso mais rápido à Aldeia Anouki daqui. Deixe a área de cabeça e todo o caminho de volta para o comboio.



4,5 Chegar ao Templo de Neve

Se você tentar de cabeça para o Templo de neve, você vai ficar preso em uma nevasca e não vai mesmo ser capaz de progresso próximo a ele. Então, em vez disso, queremos fazer um pit stop na volta Anouki Village, para rastrear o caminho nesse sentido. Ao longo de sua maneira, Link vai encontrar ... bonecos de neve nas laterais da pista que vai tentar prejudicar seu comboio pela neve jogar fora nele! Basta orientá-las com o seu canhão para derrotá-los. Abrandar o comboio e saia de volta Anouki Village.

Corra para cima e entrar na casa Honcho's. Fale com ele e depois de ouvir que quer chegar Link nevasca no passado e entrar no Templo Snow, Honcho menciona que existe um cara com o nome de Ferrus que vive a leste, que é louco por trens e que ele poderia ser capaz de ajudar você. Deixe o prédio e voltar para o trem.

Nosso próximo destino é a porção oriental da neve, perto de onde o trem bomba é patrulhamento no mapa. Existem vários bonecos de neve mais tentando machucá-lo, mas certamente não é nada que não possa ser portátil. Vá para leste ao longo do caminho sinuoso e você verá uma estação onde você pode parar o trem. Faça isso e você encontrará a Estação Wellspring.

Se você correr ao redor da área que você vai encontrar várias Wolfos branco pulando, bem como um corvo empoleirado no topo de uma árvore. Desconsiderar esses inimigos e entre na pequena casa do lado direito do mapa. Ninguém está em casa, mas há uma nota sobre a mesa que a princesa Zelda ressalta. Atropelada e lê-lo e você verá alguma semelhança rabisco de um mapa para a área que está a leste de onde você está, onde o comboio escuro está patrulhando. Mark esses locais no seu mapa. Há também uma nota ao longo da parede no quarto e discute outras formas de viajar. A nota menciona que um desses locais especiais está localizado ao sul de Anouki Village. De qualquer forma, deixar a cabana, e voltar para o trem.

Queremos dar uma olhada nesses locais, que estavam no mapa. Cabeça para o leste e, na próxima bifurcação na estrada, vire à direita e viajar todo o caminho para onde foi o primeiro local no mapa. Você vai ver um homem ao lado dos trilhos e que está tomando instantâneos. Slow down do trem e parar em frente dele e isso vai provocar uma conversa. A pessoa se apresenta como Ferrus e pergunta onde você está indo. Diga-lhe que estão indo para o Templo. Ele menciona um caminho alternativo e, em seguida, mostra um mapa desatualizado. Sopro no microfone para limpe-o e você notou um caminho é desenhado no mapa. Certifique-se de anotar essa rota no seu mapa.

De volta ao trem, trace uma rota de todo o caminho até o Templo de Neve, utilizando a rota que Ferrus lhe mostrou em seu mapa. Você pode manobrar em torno de um dos garfos na estrada para ligar o seu comboio em torno de modo que você está enfrentando na direção certa. Siga pelo caminho longo, derrotando vários bonecos de neve que você vê.

A parcela nevasca da pista irá reduzir muito a sua linha de visão. No entanto, uma vez que temos o caminho já traçado no nosso mapa, não há razão para se perder. Travel todo o caminho para a cabana e entrar no templo de Neve!



4.6 O Templo de Neve

Caminhe para o norte através da porta e entrar na parte principal do templo. Caminhe em frente e derrotar os Keese. Você não pode realmente fazer muito mais para andar em linha reta em direção ao norte para outra parte da sala.

Ao entrar avisos Princesa Zelda um sino grande, e torna-se evidente que esses sinos irão desempenhar um grande papel neste calabouço. Se você olhar no chão, você verá que há três quadrados com símbolos sino sobre eles. Há três sinos que vamos encontrar neste calabouço e queremos empurrar os sinos à terra em cima dessas sino quem quadrados.

O sino é o primeiro grande aqui na praça e ela cai sobre é apenas para o norte. Aperte o sino para que ele caia em cima. O sino é agora tão baixo link pode atingi-la com sua espada. Ao norte da Bell não há um sinal na parede. Check it out e você verá duas notas sino ao longo da linha média. Esta é realmente uma pista sobre o que você precisa fazer, mas neste momento é tão fácil que pode realmente parecer confuso. Basta correr para o sino e barra em duas vezes com sua espada e isso fará com que a porta no canto inferior direito da área para abrir.

Caminhe pela porta e você verá uma pequena escada aqui, mas você não pode saltar sobre a plataforma para a direita como a diferença é muito grande. Em outra parte da sala, você verá um bloco de audiência em cima do gelo. (Enter puzzle clássico Zelda resolver). Nós queremos começar este bloco para o início do quarto, para que possamos saltar sobre ele para obter toda a diferença para chegar ao lado direito da tela. É muito simples, na verdade, apenas empurrar para baixo do bloco de todos e vai deslizar no gelo. Empurrá-lo para a esquerda, para cima, à direita, e depois para cima para obtê-lo no lugar. Agora escale os degraus, saltar para o bloco, e depois pular para o lado direito.

Caminhe para o sul para o canto do mapa e você vai encontrar um inimigo novo localizado aqui. Essas criaturas se assemelham selo como inimigos, mas agem muito parecido com octoroks água ou água de toadpolis títulos anteriores Zelda. Eles virão para cima de debaixo d'água e atirar pedras fora de suas bocas. Se você andar até a borda, você vai ver que há uma mudança em toda a água. Puxe o redemoinho e, em seguida, o tempo de rock que está sendo disparado da boca do inimigo. O objetivo é enviar uma ventania que fará com que a pedra para acertar o interruptor. Pode demorar algumas tentativas, mas a fazê-lo com êxito, uma ponte se formará. Atravesse a ponte e desça a escada.

Empurre o bloco para a direita e vai deslizar sobre o gelo e cair na água. Ir em cima do bloco e, em seguida, retire o redemoinho. Aponte para a esquerda e use o furacão, e isso fará com que Link rajada eo bloco de flutuar para a direita. Há totem mais aqui, então retire o vendaval, mais uma vez e usá-lo para fazer com que o totem a girar. Isto irá abrir uma porta que é apenas para o norte.

Também para o norte, um novo inimigo conhecido como um mini-freezard. Essas criaturas foram encontradas em Twilight Princess, mas fazer o seu regresso em Espírito Tracks. Se Link hits los ou golpes deles, eles vão passar a uma velocidade louca ao longo do gelo. Use o turbilhão para chegar até a mini-freezard e use sua espada ou redemoinho e vai enviar o inimigo voando, e esperemos que para a água onde não causará mais problemas. Use o turbilhão se for necessário, a fim de chegar à plataforma, e então cabeça erguida.

Há um outro bloco aqui para empurrá-lo para a esquerda e ele vai aterrar em pouco mais de água. Existem vários desses inimigos água aqui que vão atirar pedras na direção de Link. Use o turbilhão e redirecionar as rochas de volta para eles, a fim de derrotá-los. Use o turbilhão para mover ao longo da água e para a área ao sul, há um tesouro contendo uma rupee vermelha.

Pule de volta no quarteirão e fazer o seu caminho em torno da água e derrotar todos os inimigos de água em seu caminho. Há três dessas criaturas rock tiro na água. Se você derrotar todos os três, um baú aparecerá. Abra-se para receber um pedaço aleatório de tesouro.

Andar para cima e para a esquerda e uma porta se fechar atrás de você. Esta sala está cheia de três Keese gelo. Esses morcegos são abordados em chamas de gelo e irá congelar link se ele tentar batê-los. Em vez disso, use o redemoinho no Keese e isso vai fazer com que percam seus arredores gelo e atordoar, tornando-os vulneráveis a espada de Link. Derrote todos os três inimigos e um baú grande vai aparecer. Abra-se para receber o item calabouço, o bumerangue!

Caminhada de volta para a sala à direita e puxe o bumerangue. Através da abertura, há duas opções. Use o bumerangue e traçar um caminho para que ele vai bater os dois interruptores. Isso criará uma ponte e permitindo Link para a cruz. Faça assim e então cabeça para cima a escada aqui.

Caminhe ao redor da esquina aqui e você verá uma Keese gelo alguns voando. Use o bumerangue para derrotá-los e assim traçar um caminho com seu bumerangue para que ela atinge o interruptor aqui. Isso faz com que a porta para a esquerda para abrir a porta e leva para a sala principal do calabouço. Além disso, se você derrotar ambos os Keese aqui, um baú vai aparecer no canto da sala. Correr por cima para ele e abri-lo para pegar um pedaço aleatório de tesouro.

Agora corra até a campainha e logo acima dele, você verá um sinal na parede. Dê uma olhada nele e ele vai mostrar uma série de sinos. Se bem se lembram, a linha média foi para o sino já está no centro da sala, assim que a linha superior deve ser para o sino. O objetivo é empurrá-lo de volta para a sala principal e para o interruptor de campainha quadrado do lado direito. A fim de fazer isso, empurre o sino, na seguinte ordem e apenas deixá-lo deslizar sobre o gelo. Empurrá-lo para baixo, esquerda, para cima e da esquerda, e ele agora deve estar no canto superior esquerdo. A partir daqui, empurra-a para baixo, direita, baixo, esquerda e depois para baixo e ele irá cair sobre o bloco quadrado.

Agora, se você se lembra o sinal de que acabamos de ver, a ordem foi médio, superior, superior e médio. Desde a metade representava o centro do sino, que é o que chegou primeiro. Puxe o bumerangue e traçar uma linha assim que bate o sino médio, em seguida, o sino a direita, em seguida, o sino à direita novamente e, finalmente, o sino médio. Se feito corretamente, isso fará com que a porta no canto sudoeste da sala para abrir, assim que a cabeça por ela.

Há uma tocha acesa e quatro tochas apagadas aqui, mas o truque nesta sala é que você deve acender as tochas na ordem correta. Se você usar o bumerangue e depois traçar os caminhos de todos da neve, eles vão derreter assim link pode ver o chão. No terreno ao lado de cada tocha, você pode ver um símbolo com um número de pontos e isso revela a boa ordem para acender as tochas dentro A ordem é; superior direito, inferior direito, superior esquerdo, e depois de baixo para esquerdo. Isto fará com que a porta no canto da sala para desbloquear, assim que a cabeça abaixo as escadas.

Walk passado a porta trancada e você verá uma daquelas estátuas aqui. Você pode despertá-la tocando a Canção do Despertar, mas tudo o que vai fazer é pedir para 20 rúpias, a fim de lhe dizer onde duas caixas do tesouro são neste chão. Desde que nós vamos estar recebendo estes baús do tesouro de qualquer forma, não há motivo para pagar a rúpias.

Há uma chama de plataforma de gelo no centro aqui. Use o bumerangue, e então traçar um caminho na água com seu bumerangue e isso vai mudar partes da água em gelo! O gelo é robusto o suficiente para funcionar através de link, mas não vai durar para sempre assim que você tem que se mover rapidamente. Trace um caminho para a direita, onde há um baú que contém uma pequena chave. Agora volte para a esquerda e use a chave na porta trancada.

Andar para cima e vai fechar a porta atrás de você. Há quatro mini-freezards nesta sala, bem como uma chama de maçarico. Use o bumerangue e alvo da tocha, e em seguida, o alvo mini-freezards. Batendo um mini-freezard com o flamed Boomerang fará com que ele se transforme em um octorok padrão. Concluir todas as quatro octoroks fora e duas portas nesta sala vai abrir.

Caminhe para a direita e você verá que há um totem na água, mas é congelado. Use o bumerangue e alvo a tocha de volta à sala e então traçar um caminho de todo o caminho até o totem e isso fará com que ele derreta.

Você não pode usar o redemoinho no totem a partir daqui como a parede de blocos da linha de visão direta. Em vez disso, use o bumerangue para a chama de gelo que está no meio da água e criar um caminho que prorroga sobre a água. Caminhada no gelo recém-criado, puxe o redemoinho, e usá-lo para girar o totem, que abrirá a porta para a direita. Termine o caminho de gelo com o bumerangue e depois a cabeça erguida.

Existem várias destas criaturas da água que irá aparecer em submarinos. Use o redemoinho e lançar suas pedras de volta para eles para derrotá-los. Alternativamente, você pode atordoar-los usando o bumerangue e quando você estiver perto o suficiente, golpeá-los com sua espada para derrotá-los. Faça um caminho dentro da água, usando os blocos de gelo e fazer o seu caminho para a porção nordeste da água.

Há uma estação de selo localizado aqui para retirar seu livro de registo e começar o livro selado. Há quatro inimigos de água no total aqui, assim como várias tochas. Use o bumerangue para acender as tochas durante a criação de caminhos para link para andar. Derrotar os quatro inimigos e um baú irá aparecer na plataforma no canto da sala. Faça sua maneira ao canto da sala e abrir a caixa do tesouro para obter 100 rúpias! Caminhe até a escada para voltar ao piso 1.

Você notará a campainha terceiro e último é encontrado aqui, mas há outra coisa que queremos fazer antes de lidar com esse cara. Caminhe para o sul e vá para a sala lá. Há quatro Keese fogo que se encontram nesta sala. Use o bumerangue para derrotá-los muito facilmente. Há um monte de neve no chão, bem como duas chamas da tocha. Use o bumerangue para atingir as tochas e assim traçar sobre todos os que a neve derreter tudo. O que é revelada por baixo é o fim da terceira e última que você precisa para tocar os sinos dentro Lembre-se, a campainha de novo que nós estamos começando aqui não representa a campainha na linha de fundo. A ordem é baixo, médio, médio, superior e médio. Caminhada de volta até a sala com o sino de terceiros.

Aperte o sino para cima, direita, baixo, esquerda e depois para cima assim que o sino está no lado esquerdo perto do meio do gelo. Se você olhar através da água, Link agora pode fazer uma linha direta de gelo, de forma que, se ele empurra o bloco, ele vai deslizar todo o caminho de volta para a sala principal.

No entanto, há uma porta que bloqueia seu caminho. Há um interruptor ao sul da porta onde está localizado. Use o bumerangue na chama de gelo e criar um caminho de gelo para que você possa acessar o interruptor. Step on ea porta que dava para a sala principal se abrirá. Além disso, no topo da tela, aqui há um baú do tesouro, para traçar um caminho de gelo para chegar até ela e abra até obter uma rupee vermelha!

Agora vamos usar o bumerangue e criar um pouco de gelo sobre a água, para que possamos empurrar o bloco. Uma vez que uma linha cheia de gelo é criada, correr para o bloco e empurre-o para a direita, o envio de todo o gelo e para a sala principal.

Há uma tocha apagada na sala principal. Use o bumerangue para atingir a tocha da sala à esquerda e depois acender a tocha na sala principal. Agora use essa tocha e o bumerangue para criar gelo durante grande parte da área de água abaixo. Uma vez que o gelo é criada, queremos empurrar o bloco para baixo, depois esquerda, e depois para baixo para enviá-lo para a área de gelo sólido abaixo. A partir daqui, empurre-esquerda, para cima e para a direita e ele vai cair no lugar.

Com todos os três sinos em lugar agora podemos bater os sinos, mais uma vez. Lembre-se, a ordem foi baixo, médio, médio, superior e médio. Relacionando isto com três sinos nesta sala grande, isso significa que precisamos bater-lhes na ordem da esquerda, médio, médio direito, médio. Trace um caminho com o bumerangue para que ela atinge as tochas nesta ordem exata e isso fará com que a porta acima para abrir!

Caminhe para a porta e você verá uma tocha apagada no lado direito. Use a tocha que apenas recentemente iluminada no lado esquerdo para iluminar o caminho certo, e isso fará com que um baú apareça ao longo da parede norte. Abra-se para receber uma rupee vermelha! Há uma estátua aqui, mas como todas as estátuas em masmorras, ele apenas diz-lhe quantas caixas do tesouro estão disponíveis no piso atual. Negligenciá-la, bem como o mini-freezard e cabeça acima das escadas.

Caminhe para o sul e você encontrará mais três chuchu gelo, bem como o bloqueio de grande chave. No entanto, agora que temos o Boomerang que pode atordoar o chuchu é mais facilmente. Derrote todos os três e depois virar a esquina e você verá um sinal na parede. Ela mostra seis tochas e três rótulos como o fogo e três como gelo. Você pode anotar as informações abaixo no seu mapa, se desejar e então cabeça para canto noroeste do mapa.


Há duas tochas acesas e seis tochas apagadas. O sinal na parede mostrou que tochas necessidade de ser iluminado com fogo, e que com o gelo. As duas tochas no lado esquerdo, bem como a um no canto inferior direito são os que tem link para acender fogo. A necessidade de outros três para ser iluminada com gelo. No entanto, Link deve acender todas as seis tochas com um lance do bumerangue. Primeiro você quiser acender as tochas de gelo. Use o bumerangue e trace uma linha a partir da tocha de gelo à uma no canto superior direito, superior, inferior, em seguida, a tocha de fogo, no canto superior esquerdo, inferior esquerdo, e depois o botão direito do fundo. Esta é próximo do comprimento máximo que você pode rastrear o seu bumerangue para que haja pouco espaço para erro com o rastreamento. Uma vez que você allt ele acendeu tochas uma porta no lado direito vai abrir, assim que a cabeça por ela.

A porta fechará atrás de você e quatro Wolfos branco pode ser visto nesta sala. Basta ir agressivamente após estes inimigos e uma vez que todos os quatro deles são acabar com a porta à direita se abrirá.

Ande em torno do canto e você vai chegar a algum gelo. No lado norte do gelo há um interruptor. Passo a ele e ele irá criar uma ponte. Agora estar apenas perto da borda, retire o vendaval e orientar a chave grande. A rajada de um redemoinho será a chave de terra na ponte que você criou. Caminhe ao redor e pegue a chave grande! Atravesse a ponte e atirá-lo sobre o bloqueio do gigante. Caminhe até a escada.

Há vasos em ambos os lados desta sala. Você pode usar o bumerangue sobre os vasos, a fim de reabastecer seus corações. Toque na tabuleta de pedra aqui e ele cria um ponto de dobra para o início do calabouço. Quando estiver pronto para a batalha, a cabeça sobre as escadas para assumir Fraaz, Master of Icy Fire

A cena é mostrada em uma tocha é acesa com fogo ea outra é iluminada com gelo. Em seguida, bolas de fogo e gelo se combinam para formar Fraaz, que se assemelha a um miniblin gigante se você me perguntar. A batalha de obras semelhantes à do fogo passado / batalhas gelo nos jogos Zelda, como as irmãs lendário Twinrova de Ocarina of Time. Você quer usar gelo para destruir o fogo e fogo para destruir o gelo.


FRAAZ
Master of Icy Fire
Ataques:

Fogo
Ice (+ cada 3 segundos, congelados)
Ameaça:




Existem formas alternativas de Fraaz bem como duas fases. A primeira forma é quando Fraaz é em conjunto, como um duende grandes como criatura. Fraaz vai sugar a energia de fogo ou de gelo e esta pode ser facilmente distinguida se leve até ele azul ou vermelho. Se Fraaz sucks no gelo, use o bumerangue e alvo a tocha de fogo e, em seguida, alvo Fraaz. O boomerang vai pegar a chama e depois bateu Fraaz, fazendo com que seu corpo encolher. Se Fraaz já sugado em um monte de ar e seu corpo de sua enorme, então ele vai ter dois acessos com o tipo de outro elemento para atordoar Fraaz. Depois Fraaz fica atordoado correr por cima e cortar com sua espada. Repita esse processo até Fraaz separa em duas criaturas menores.

Esta forma de Fraaz pode ser bastante irritante. Uma das criaturas irá acender o fogo e outro com gelo. O objetivo desta fase é a mesma coisa. Bata a um de fogo com gelo, e vice-versa. Quando as criaturas menores parar de correr ao redor, um destino de los com o bumerangue e uma vez que você acertar, ele irá revelar o elemento-lo. Então rapidamente alvo uma das tochas e, em seguida, a criatura do elemento oposto. Uma vez que um deles é baixo, o outro pode tentar reviver o seu parceiro, usando uma bola de espírito roxo e blog. Apenas a derrota de ambos, o mais rapidamente possível para impedir que esta coisa. Depois de tanto ter sido derrotado, eles se combinam para formar o Fraaz mais uma vez.

Fraaz então é inteligente e irá destruir as duas tochas que estão na arena do chefe. Durante esta fase, você tem que esperar para Fraaz para atirar fogo ou gelo no link. Dodge, mas os ataques de fogo ou gelo permanecerá no chão. Quando Fraaz comuta para o elemento oposto, use o bumerangue para atingir o fogo ou o gelo e depois bateu Fraaz para atordoar ele. Uma vez que atordoados, Slash longe com sua espada. Repita esse processo até Fraaz mais uma vez quebra, até as formas menores.

Como não existem tochas, você vai ter que esperar para as versões pouco de Fraaz a atirar para fora ou de fogo ou gelo. Eles vão deixar a sua marca no solo, em que você pode usar o Boomerang para mais uma vez para pegar o fogo e gelo e bateu a criatura respectivos. Repita esse processo até que você tanto dos caras pouco. Lembre-se, você tem que ser rápida caso contrário, irá reviver um outro.

A fase final é um Fraaz combinado, mais uma vez e dessa vez mais implacável. Ele atira fogo e gelo ainda mais rápido do que antes e de montantes mais! Basta repetir as estratégias que temos utilizado para finalmente derrotar Fraaz.

Resumo:

Resumo: Quando Fraaz está cheia de fogo, use o bumerangue para atingir o gelo e depois bateu Fraaz. Vice-versa se Fraaz está cheia de gelo. Quando Fraaz divide-se, bateu uma das encarnações mini com o bumerangue para ver o elemento que é, e então batê-lo com o elemento suplente. Após Fraaz quebra as tochas, aguarde até que ela atira para fora seu próprio fogo ou gelo e vai deixar uma mancha no chão. Use esta contra ele quando ele muda de elemento. Repita até Fraaz é derrotado.



Depois da batalha bastante difícil com Fraaz é um completo chutes cutscene polegadas É muito semelhante à cena quando vencemos o Templo da Floresta. Uma estátua é formada e força de uma jóia de prata pode ser visto. Faixas do Espírito são revividas e no chão ao lado da Torre de Espíritos agora é colocar de volta juntos!

Depois a neve brilha mapa ferroviário, e um novo caminho se abre, que serve como atalho para chegar à Torre dos Espíritos. Depois de alguma conversa fiada da Princesa Zelda, andar e abra a caixa do tesouro para obter um recipiente cheio coração! Então, passo para o portal warp azul e você vai ser enviado para a entrada do templo. Que conclui sobre o capítulo 4 do Faixas Espírito Passo a passo!

Voltar para Aboda Village

Assim que você começar a viajar para fora com seu trem, você vai perceber que há bullbo novo inimigo está correndo em volta, perto da pista. Ao contrário do que seria moinks pulam fora quando você soprar o apito de trem, os bolseiros deverão ir tão longe como forçando a direita em seu trem, causando danos! Princesa Zelda sugere que nós vamos visitar Alfonzo em Castle Town, por isso vamos fazer que a nossa próxima parada.

Bullbo
Ameaça



Ataques
Contato

Bullbo irá percorrer os lados das faixas e será executado e assustador em comboio Link. Depois de conseguir o canhão, dois tiros vão fazer esses inimigos dentro


Uma vez que você entrar, a torre principal do castelo e você verá a caixa de agitação. O carteiro vai entregar uma carta de ... Alfonzo, que basicamente diz que você deve vir buscá-lo para trazê-lo de volta para Aboda Village. Andar em Hyrule Castle, e faça seu caminho para a área de descanso, onde perdemos viu Alfonzo.

Alfonzo agora está de volta em seus pés e está pronto para ir. Depois de alguma conversa pequena que ele vai dizer que ele vai encontrá-lo no comboio e depois manca fora. Há muito pouco a fazer aqui em Castle Town, no momento, assim que você pode ir em frente e deixe o castelo e voltar para o trem. Ir a bordo e sacar a sua rota de todo o caminho de volta para Aboda Village. Lembre-se, você terá que navegar ao redor do comboio escuro que bloqueiam o caminho, bem como manter os olhos abertos para os inimigos do pássaro maldito que tentam machucá-lo.

Depois de chegar de volta ao Aboda Village Alfonzo irá oferecer para fazer algo para o seu trem, mas vai levar algum tempo, então ele vai sugerir para ver o que é Niko até enquanto ele está fazendo isso. Basta rodar em torno da cidade para um pouco e depois ir visitar Niko.

Niko está contente em vê-lo e diz-lhe a história de sua juventude quando ele era um viajante. Ele amava os selos, mas nunca teve um livro de carimbo na hora de cobrá-los todos dentro No entanto, ele agora tem um e ele dá a Link na esperança de que Link vai cumprir pedido de Niko para recolher selos de todo o mundo! Niko ainda menciona que ele vai dar link algo especial, se ele pode coletar um monte de selos.

Stamp Book
O Livro do selo é dado ao Link por Niko. Link pode carimbar o livro nas estações de carimbo em várias Hyrule. Há 20 Carimbo Estações no total.


Deixe a casa e caminhe para o norte onde você vai encontrar uma estação de carimbos! Utilizar a estação de carimbo para carimbar Aboda Village em sua recém-adquirida Stamp Book! Você pode ver o seu livro de carimbo no seu ecrã de recolha e ele mostra um mapa de todas as posições que você tem carimbada. Estaremos preenchendo esta fora enquanto nós vamos.

Stamp # 1 - Aboda Village




Foi um pouco assim que vamos verificar em Alfonzo. Caminhe até a estação de trem e Alfonzo lançará Link's recém-atualizado trem. Ele está agora equipado com um canhão! O canhão irá permitir Link para atirar nos inimigos que cercam seu trem e também para quebrar pedras que ele vê como ele vai. Pule de volta no trem e passar para fora!

Cannon
The Cannon permitirá Link para atirar nos inimigos ao montar o trem. Além disso, o link pode fotografar a paisagem para obter rúpias, corações de recuperação, ou para revelar segredos.





4,2 alguns extras no Domínio Florestal

Antes de ir para a área de neve, existem algumas missões completamente opcional que Link já pode participar! Vamos fazer três pit stops rápido ... Whittleton na Vila, o Santuário do Templo e Floresta Floresta ... Por que você pergunta? Bem, por causa do Livro de carimbos nós apenas começou! Executar primeiro passeio sobre a Whittleton Village e depois correr para a parte norte da cidade, através da saída para as árvores do nordeste. Há uma estação de selo aqui, por isso não deixe de carimbar seu livro recém-adquirido carimbo com o carimbo de segunda!

Stamp # 2 - Whittleton Village




Nossa próxima parada é no Santuário Floresta. Há uma estação de carimbo perto do top-parte do meio do mapa. Use bombas no interruptor para cruzar a ponte ou explodir as pedras se você não tiver já. Uma vez que você pode alcançá-lo, carimbo de seu notebook para o terceiro selo! Há uma outra coisa a fazer aqui no Santuário Floresta. Na parte sul do mapa, há um baú com um Cucco. Stand na plataforma mais alta para a esquerda e use o furacão para extravasar a Cucco. Em seguida, correr e pegar o Cucco e retornar para esta plataforma. Use o Cucco flutuar sobre a arca do tesouro e abra-se para receber 200 rúpias! Retorno ao trem.

Stamp # 3 - Forest Sanctuary




Nossa última parada é no Templo da Floresta. Há uma estação de carimbo na parte superior direita do primeiro andar do templo. Use o turbilhão para limpar a neblina que está bloqueando seu caminho. Carimbe seu caderno e depois voltar para o trem. Posteriormente, diante das terras ao norte de Hyrule!

Stamp # 4 - Forest Temple




Quando você finalmente chegar ao Espírito Faixas novo na porção extremo oeste do mapa, você verá uma grande rocha que está bloqueando o caminho! Sem medo, use o canhão recém-adquirido algumas vezes e detonar a este incômodo. Continue para a frente e você verá, há uma paragem. Faça um pit stop curto para perceber que você está no resgate Rabbitland! Que lugar estranho. É um paraíso de coelho!

Fale com o homem nas proximidades do coelho e ele vai te contar tudo sobre o lugar. Diga-lhe como você está animado sobre o lugar e depois você se convenceu, ele dará a Link Net Rabbit! O homem coelho diz-lhe então como capturar coelhos. Ao montar no trem, você verá que existem alguns coelhos espreitando por trás de algumas pedras. Uma vez que você mancha-lo, soprar seu apito e um coelho vai pular tornando mais fácil de detectar. Blast away at a pedra que se esconde por trás e, em seguida, a caça está. Você vai automaticamente para a rede de coelho. Basta tentar tocar o coelho com o timing certo para apanhá-lo. Há uma caixa do tesouro no centro da lagoa de esta estação. Ligação pode chegar a esta zona, por saltar do maior precipício para o nordeste. É um salto difícil, mas certamente alcançável. Abra a caixa do tesouro para obter um pedaço aleatório de tesouro!

Não há nada mais importante aqui, para receber de volta no trem. Uma vez que temos agora a Net Rabbit, podemos realmente pegar coelhos # 1, # 2 e # 3 no reino da floresta. Coelho # 1 está localizada ao sul do Rescue Rabbitland, a oeste das faixas. Rabbit # 2 está localizado a leste das faixas perto do Templo da Floresta. Rabbit # 3 está localizada no extremo leste da leadings faixas para Aboda Village.

Coelhos # 1, # 2, # 3 - Floresta Realm




Vamos finalmente fazer o nosso caminho norte para o reino da neve. O caminho é bastante clara, uma vez que você passar o Rescue Rabbitland. Há um bullbo poucos em seu caminho que você pode explodir afastado com o canhão ... e então você finalmente fazer o seu caminho para o Reino de neve.



4,3 Anouki Village

Depois de terminar maravilhado com a neve grande cheia de terra, você vai perceber que no momento existem muito poucos lugares que você pode viajar neste novo território. Há uma pequena aldeia, que é a única vila que pode parar link atual é treinar menos neste território. Na primeira bifurcação na basta ir em frente. Depois de fazer a volta e se dirigir para a vila, mantenha-se atento à sua esquerda. Atrás de uma rocha que você vai ver um coelhinho furar a cabeça para fora atrás de uma rocha. Explosão do pedregulho e uma vez que temos agora a rede de coelho, um pequeno e divertido jogo começa onde você tem que pegar o coelho na rede. Se você não tirá-lo desta vez, não se preocupe, como você pode tentar novamente na próxima vez que você vê-lo. Este coelho é conhecido como um coelho da neve. Continue ao longo do caminho e parar na cidade conhecida como a Aldeia Anouki.

O Anouki são uma tribo com a neve que vivem em climas muito frios. Se você jogou Phantom Hourglass, você pode recordar o Anouki habitada da Ilha de Frost. Há seis edifícios, aqui e ali são Anouki todo o lugar. Você pode correr em volta e falar com todos os Anouki se você gostar.

Mesmo no centro da aldeia não há outra daquelas estátuas que fazem barulho. Caminhe até ele e clique sobre ele e você verá quatro notas que saem da estátua ... laranja, amarelo, laranja e turquesa. Reproduzir a música ea estátua irá disparar para o ar e Link terá aprendido a Song of Discovery! A arca do tesouro aparece no lugar da estátua. Abra a caixa do tesouro para obter uma poção vermelha!

Continue falando com a Anouki se você gostar e você vai descobrir que a vida honcho na casa que está no monte mais alto ... e honcho não é apenas um título, é o seu nome real. Em breve, você aprenderá que há monstros em todo e Honcho está tentando montar um relógio da aldeia e quer par de todas as Anouki. Honcho precisa de sua ajuda como vários dos Anouki tem um monte de exigências rigorosas quanto ao que eles vão trabalhar. Cabe ao link para descobrir quem está emparelhado com quem!

Há seis casas e uma Anouki está dentro ou nos arredores de cada uma das casas. Nós número dessas casas vai do topo da esquerda para o fundo direito de manter as coisas organizadas.
1 --- 2 --- 3
4 --- 5 --- 6
1: YEKO [Veste amarelo, tem Big Horns] - Won't par com alguém que tem "chifres wimpy e vestidos de azul"
2: Honcho [Wears Purple, tem pequenos chifres] - "Eu estou feliz Pairin 'com qualquer Anouki velho"
3: Kofu [Veste Azul, Has Big Horns] - "Eu não vou trabalhar com quem tem cornos grandes como o meu."
4: Yefu [Veste amarelo, tem pequenos chifres] - "Meu sócio tem de mover-se livremente no campo, chifres tão chamativo são um grande não-não!"
5: Noko [Veste Azul, tem pequenos chifres] - "Minha maior reclamação é rapazes vestindo amarelo. Quero dizer ... Blech ".
6: Bulu [Veste Azul, tem chifres Grande] - "Eu não agüento Anoukis que crescem os seus pêlos faciais".

Com base em toda essa informação, podemos chegar à conclusão de que os pares será 1 e 6, 2 e 4, 3 e 5. Corra de volta para Honcho e falar com ele. Ele dá-lhe uma folha e você tem que conectar uma linha entre o Anouki que deve ser emparelhado com um outro. Coincidir com o Anouki com base nos números acima, para resolver esse dilema para eles. Como um agradecimento você presente, Honch dará um link rupee vermelha.

Mort impotente, porém, Honcho agora irá falar sobre o Sage Next, Steem eo Santuário de neve. Honcho menciona que eles não têm acesso desde um "monstro ginormous" vive na caverna que bloqueia o caminho.

Existe apenas uma última coisa a fazer e que é carimbar o livro de carimbos com o carimbo da estação aldeias! A estação de carimbo está escondido todo o caminho no nordeste da aldeia. É só acessível a partir do nível mais baixo nível do solo embora. De trem, a pé todo o caminho para a direita e todo o caminho. Manobrar em torno das árvores e você encontrará a máquina de carimbo. Use-o para carimbar o Village Anouki no livro de selo.

Agora que estamos todos por aqui e saber onde está o Santuário de neve, vamos voltar ao nosso trem e saltar a bordo.



4,4 Snow Sanctuary

Passeio de trem para o túnel e entrar nele e você verá que ele é na verdade habitada por um gigante de olhos Gohma à criatura. Como você provavelmente poderia ter adivinhado, de olho em massa é seu ponto fraco. Ele irá continuamente tenta rastejar para Link e usar o seu grande corpo para saltar para o comboio. O que você precisa fazer para impedir esse monstro de fazê-lo, está continuamente a bater-lhe nos olhos com o seu canhão. Apenas nunca parar de tocar quando você está antecipando o olho a ser e vai manter o monstro na baía. Basta repetir este processo várias vezes até que finalmente link torna passado da caverna e até o outro lado. Você vai imediatamente aparecer no Santuário de neve.

Você pode entrar na cabana próxima ao ver que um recipiente cheio coração está à venda, mas é para vender muito caro 3000 rupias! Nós vamos, certamente, voltar mais tarde para pegar essa gema, mas por agora, vamos ignorá-lo. Este é também o link pela primeira vez pode começar suas mãos sobre a poção do Roxo, que vai encher-se 8 corações ao invés de apenas 6, como a poção vermelha. Têm um escudo aqui, mas é mais caros aqui do que em outras lojas. Não há realmente nada de interesse de interesse fora do recipiente de coração por isso vamos deixar a loja.

Há dois novos inimigos nesta área, Wolfos White and Ice Chuchu's. O Wolfos aparecerá do subsolo e do traço no link. Eles também são muito hábeis em evitar ataque de Link. Apenas continuamente tentar atingir o Wolfos e você vai finalmente chegar até eles. O gelo do chuchu, por outro lado irá congelar Link Link se entra em contato com eles. Link precisa usar seu redemoinho e atordoar o chuchu e, em seguida, pode acabar com eles com uma espada.

Basta andar por aí e derrotar os vários inimigos que aparecem. Você verá que há uma estação de carimbo perto do lado esquerdo da estação. Suba-a e use a estação de carimbo para carimbar o Santuário de neve em seu livro de selo. Agora continuar a navegar nesta área, progredindo para a parte superior direita do mapa.

Navegue pelo resto da área, derrotando vários de chuchu gelo ao longo de seu caminho e entrar na caverna no canto superior esquerdo. Toque no comprimido e você verá que uma vez que a chave é pisado, você não pode cruzar a linha de estátuas. É uma boa idéia para correr ao redor e ver onde todas as estátuas estão olhando, então você pode compreender o caminho que você precisa tomar.

Passo Quando estiver pronto, no interruptor. Pegue o caminho que é apenas da esquerda para a direita estátua em frente e caminhar em direção ao norte até a estátua do meio. Embrulhe em torno da estátua do meio e fazer o seu caminho para o lado direito da sala, andando abaixo da estátua do meio, à direita. Embrulhe em torno da estátua à direita e depois andar na diagonal para a porta. Isso realmente não é muito difícil encontrar o caminho certo. Ande através da porta.

Caminhe até os passos para se encontrar com Steem, a locomotiva do Santuário de neve. Assim como a locomotiva que nos conhecemos no Santuário Floresta, Steem tem uma nova canção para ensinar-lhe. Isso é um pouco mais difícil porque tem quatro notas. Ela começa com a nota de turquesa, e rapidamente vai prata, turquesa e laranja. Certifique-se de praticar um pouco com Steem por algum tempo e, em seguida, prepare-se para o negócio real. Este foi um pouco mais desafiador para mim, por isso pode levar um pouco mais de esforço. Uma vez que você finalmente consegui-lo e ter jogado o dueto com Steem, porções do Espírito Faixas neste reino retornará, permitindo link para acessar o Templo de Neve! Link também tem um acesso mais rápido à Aldeia Anouki daqui. Deixe a área de cabeça e todo o caminho de volta para o comboio.



4,5 Chegar ao Templo de Neve

Se você tentar de cabeça para o Templo de neve, você vai ficar preso em uma nevasca e não vai mesmo ser capaz de progresso próximo a ele. Então, em vez disso, queremos fazer um pit stop na volta Anouki Village, para rastrear o caminho nesse sentido. Ao longo de sua maneira, Link vai encontrar ... bonecos de neve nas laterais da pista que vai tentar prejudicar seu comboio pela neve jogar fora nele! Basta orientá-las com o seu canhão para derrotá-los. Abrandar o comboio e saia de volta Anouki Village.

Corra para cima e entrar na casa Honcho's. Fale com ele e depois de ouvir que quer chegar Link nevasca no passado e entrar no Templo Snow, Honcho menciona que existe um cara com o nome de Ferrus que vive a leste, que é louco por trens e que ele poderia ser capaz de ajudar você. Deixe o prédio e voltar para o trem.

Nosso próximo destino é a porção oriental da neve, perto de onde o trem bomba é patrulhamento no mapa. Existem vários bonecos de neve mais tentando machucá-lo, mas certamente não é nada que não possa ser portátil. Vá para leste ao longo do caminho sinuoso e você verá uma estação onde você pode parar o trem. Faça isso e você encontrará a Estação Wellspring.

Se você correr ao redor da área que você vai encontrar várias Wolfos branco pulando, bem como um corvo empoleirado no topo de uma árvore. Desconsiderar esses inimigos e entre na pequena casa do lado direito do mapa. Ninguém está em casa, mas há uma nota sobre a mesa que a princesa Zelda ressalta. Atropelada e lê-lo e você verá alguma semelhança rabisco de um mapa para a área que está a leste de onde você está, onde o comboio escuro está patrulhando. Mark esses locais no seu mapa. Há também uma nota ao longo da parede no quarto e discute outras formas de viajar. A nota menciona que um desses locais especiais está localizado ao sul de Anouki Village. De qualquer forma, deixar a cabana, e voltar para o trem.

Queremos dar uma olhada nesses locais, que estavam no mapa. Cabeça para o leste e, na próxima bifurcação na estrada, vire à direita e viajar todo o caminho para onde foi o primeiro local no mapa. Você vai ver um homem ao lado dos trilhos e que está tomando instantâneos. Slow down do trem e parar em frente dele e isso vai provocar uma conversa. A pessoa se apresenta como Ferrus e pergunta onde você está indo. Diga-lhe que estão indo para o Templo. Ele menciona um caminho alternativo e, em seguida, mostra um mapa desatualizado. Sopro no microfone para limpe-o e você notou um caminho é desenhado no mapa. Certifique-se de anotar essa rota no seu mapa.

De volta ao trem, trace uma rota de todo o caminho até o Templo de Neve, utilizando a rota que Ferrus lhe mostrou em seu mapa. Você pode manobrar em torno de um dos garfos na estrada para ligar o seu comboio em torno de modo que você está enfrentando na direção certa. Siga pelo caminho longo, derrotando vários bonecos de neve que você vê.

A parcela nevasca da pista irá reduzir muito a sua linha de visão. No entanto, uma vez que temos o caminho já traçado no nosso mapa, não há razão para se perder. Travel todo o caminho para a cabana e entrar no templo de Neve!



4.6 O Templo de Neve

Caminhe para o norte através da porta e entrar na parte principal do templo. Caminhe em frente e derrotar os Keese. Você não pode realmente fazer muito mais para andar em linha reta em direção ao norte para outra parte da sala.

Ao entrar avisos Princesa Zelda um sino grande, e torna-se evidente que esses sinos irão desempenhar um grande papel neste calabouço. Se você olhar no chão, você verá que há três quadrados com símbolos sino sobre eles. Há três sinos que vamos encontrar neste calabouço e queremos empurrar os sinos à terra em cima dessas sino quem quadrados.

O sino é o primeiro grande aqui na praça e ela cai sobre é apenas para o norte. Aperte o sino para que ele caia em cima. O sino é agora tão baixo link pode atingi-la com sua espada. Ao norte da Bell não há um sinal na parede. Check it out e você verá duas notas sino ao longo da linha média. Esta é realmente uma pista sobre o que você precisa fazer, mas neste momento é tão fácil que pode realmente parecer confuso. Basta correr para o sino e barra em duas vezes com sua espada e isso fará com que a porta no canto inferior direito da área para abrir.

Caminhe pela porta e você verá uma pequena escada aqui, mas você não pode saltar sobre a plataforma para a direita como a diferença é muito grande. Em outra parte da sala, você verá um bloco de audiência em cima do gelo. (Enter puzzle clássico Zelda resolver). Nós queremos começar este bloco para o início do quarto, para que possamos saltar sobre ele para obter toda a diferença para chegar ao lado direito da tela. É muito simples, na verdade, apenas empurrar para baixo do bloco de todos e vai deslizar no gelo. Empurrá-lo para a esquerda, para cima, à direita, e depois para cima para obtê-lo no lugar. Agora escale os degraus, saltar para o bloco, e depois pular para o lado direito.

Caminhe para o sul para o canto do mapa e você vai encontrar um inimigo novo localizado aqui. Essas criaturas se assemelham selo como inimigos, mas agem muito parecido com octoroks água ou água de toadpolis títulos anteriores Zelda. Eles virão para cima de debaixo d'água e atirar pedras fora de suas bocas. Se você andar até a borda, você vai ver que há uma mudança em toda a água. Puxe o redemoinho e, em seguida, o tempo de rock que está sendo disparado da boca do inimigo. O objetivo é enviar uma ventania que fará com que a pedra para acertar o interruptor. Pode demorar algumas tentativas, mas a fazê-lo com êxito, uma ponte se formará. Atravesse a ponte e desça a escada.

Empurre o bloco para a direita e vai deslizar sobre o gelo e cair na água. Ir em cima do bloco e, em seguida, retire o redemoinho. Aponte para a esquerda e use o furacão, e isso fará com que Link rajada eo bloco de flutuar para a direita. Há totem mais aqui, então retire o vendaval, mais uma vez e usá-lo para fazer com que o totem a girar. Isto irá abrir uma porta que é apenas para o norte.

Também para o norte, um novo inimigo conhecido como um mini-freezard. Essas criaturas foram encontradas em Twilight Princess, mas fazer o seu regresso em Espírito Tracks. Se Link hits los ou golpes deles, eles vão passar a uma velocidade louca ao longo do gelo. Use o turbilhão para chegar até a mini-freezard e use sua espada ou redemoinho e vai enviar o inimigo voando, e esperemos que para a água onde não causará mais problemas. Use o turbilhão se for necessário, a fim de chegar à plataforma, e então cabeça erguida.

Há um outro bloco aqui para empurrá-lo para a esquerda e ele vai aterrar em pouco mais de água. Existem vários desses inimigos água aqui que vão atirar pedras na direção de Link. Use o turbilhão e redirecionar as rochas de volta para eles, a fim de derrotá-los. Use o turbilhão para mover ao longo da água e para a área ao sul, há um tesouro contendo uma rupee vermelha.

Pule de volta no quarteirão e fazer o seu caminho em torno da água e derrotar todos os inimigos de água em seu caminho. Há três dessas criaturas rock tiro na água. Se você derrotar todos os três, um baú aparecerá. Abra-se para receber um pedaço aleatório de tesouro.

Andar para cima e para a esquerda e uma porta se fechar atrás de você. Esta sala está cheia de três Keese gelo. Esses morcegos são abordados em chamas de gelo e irá congelar link se ele tentar batê-los. Em vez disso, use o redemoinho no Keese e isso vai fazer com que percam seus arredores gelo e atordoar, tornando-os vulneráveis a espada de Link. Derrote todos os três inimigos e um baú grande vai aparecer. Abra-se para receber o item calabouço, o bumerangue!

Caminhada de volta para a sala à direita e puxe o bumerangue. Através da abertura, há duas opções. Use o bumerangue e traçar um caminho para que ele vai bater os dois interruptores. Isso criará uma ponte e permitindo Link para a cruz. Faça assim e então cabeça para cima a escada aqui.

Caminhe ao redor da esquina aqui e você verá uma Keese gelo alguns voando. Use o bumerangue para derrotá-los e assim traçar um caminho com seu bumerangue para que ela atinge o interruptor aqui. Isso faz com que a porta para a esquerda para abrir a porta e leva para a sala principal do calabouço. Além disso, se você derrotar ambos os Keese aqui, um baú vai aparecer no canto da sala. Correr por cima para ele e abri-lo para pegar um pedaço aleatório de tesouro.

Agora corra até a campainha e logo acima dele, você verá um sinal na parede. Dê uma olhada nele e ele vai mostrar uma série de sinos. Se bem se lembram, a linha média foi para o sino já está no centro da sala, assim que a linha superior deve ser para o sino. O objetivo é empurrá-lo de volta para a sala principal e para o interruptor de campainha quadrado do lado direito. A fim de fazer isso, empurre o sino, na seguinte ordem e apenas deixá-lo deslizar sobre o gelo. Empurrá-lo para baixo, esquerda, para cima e da esquerda, e ele agora deve estar no canto superior esquerdo. A partir daqui, empurra-a para baixo, direita, baixo, esquerda e depois para baixo e ele irá cair sobre o bloco quadrado.

Agora, se você se lembra o sinal de que acabamos de ver, a ordem foi médio, superior, superior e médio. Desde a metade representava o centro do sino, que é o que chegou primeiro. Puxe o bumerangue e traçar uma linha assim que bate o sino médio, em seguida, o sino a direita, em seguida, o sino à direita novamente e, finalmente, o sino médio. Se feito corretamente, isso fará com que a porta no canto sudoeste da sala para abrir, assim que a cabeça por ela.

Há uma tocha acesa e quatro tochas apagadas aqui, mas o truque nesta sala é que você deve acender as tochas na ordem correta. Se você usar o bumerangue e depois traçar os caminhos de todos da neve, eles vão derreter assim link pode ver o chão. No terreno ao lado de cada tocha, você pode ver um símbolo com um número de pontos e isso revela a boa ordem para acender as tochas dentro A ordem é; superior direito, inferior direito, superior esquerdo, e depois de baixo para esquerdo. Isto fará com que a porta no canto da sala para desbloquear, assim que a cabeça abaixo as escadas.

Walk passado a porta trancada e você verá uma daquelas estátuas aqui. Você pode despertá-la tocando a Canção do Despertar, mas tudo o que vai fazer é pedir para 20 rúpias, a fim de lhe dizer onde duas caixas do tesouro são neste chão. Desde que nós vamos estar recebendo estes baús do tesouro de qualquer forma, não há motivo para pagar a rúpias.

Há uma chama de plataforma de gelo no centro aqui. Use o bumerangue, e então traçar um caminho na água com seu bumerangue e isso vai mudar partes da água em gelo! O gelo é robusto o suficiente para funcionar através de link, mas não vai durar para sempre assim que você tem que se mover rapidamente. Trace um caminho para a direita, onde há um baú que contém uma pequena chave. Agora volte para a esquerda e use a chave na porta trancada.

Andar para cima e vai fechar a porta atrás de você. Há quatro mini-freezards nesta sala, bem como uma chama de maçarico. Use o bumerangue e alvo da tocha, e em seguida, o alvo mini-freezards. Batendo um mini-freezard com o flamed Boomerang fará com que ele se transforme em um octorok padrão. Concluir todas as quatro octoroks fora e duas portas nesta sala vai abrir.

Caminhe para a direita e você verá que há um totem na água, mas é congelado. Use o bumerangue e alvo a tocha de volta à sala e então traçar um caminho de todo o caminho até o totem e isso fará com que ele derreta.

Você não pode usar o redemoinho no totem a partir daqui como a parede de blocos da linha de visão direta. Em vez disso, use o bumerangue para a chama de gelo que está no meio da água e criar um caminho que prorroga sobre a água. Caminhada no gelo recém-criado, puxe o redemoinho, e usá-lo para girar o totem, que abrirá a porta para a direita. Termine o caminho de gelo com o bumerangue e depois a cabeça erguida.

Existem várias destas criaturas da água que irá aparecer em submarinos. Use o redemoinho e lançar suas pedras de volta para eles para derrotá-los. Alternativamente, você pode atordoar-los usando o bumerangue e quando você estiver perto o suficiente, golpeá-los com sua espada para derrotá-los. Faça um caminho dentro da água, usando os blocos de gelo e fazer o seu caminho para a porção nordeste da água.

Há uma estação de selo localizado aqui para retirar seu livro de registo e começar o livro selado. Há quatro inimigos de água no total aqui, assim como várias tochas. Use o bumerangue para acender as tochas durante a criação de caminhos para link para andar. Derrotar os quatro inimigos e um baú irá aparecer na plataforma no canto da sala. Faça sua maneira ao canto da sala e abrir a caixa do tesouro para obter 100 rúpias! Caminhe até a escada para voltar ao piso 1.

Você notará a campainha terceiro e último é encontrado aqui, mas há outra coisa que queremos fazer antes de lidar com esse cara. Caminhe para o sul e vá para a sala lá. Há quatro Keese fogo que se encontram nesta sala. Use o bumerangue para derrotá-los muito facilmente. Há um monte de neve no chão, bem como duas chamas da tocha. Use o bumerangue para atingir as tochas e assim traçar sobre todos os que a neve derreter tudo. O que é revelada por baixo é o fim da terceira e última que você precisa para tocar os sinos dentro Lembre-se, a campainha de novo que nós estamos começando aqui não representa a campainha na linha de fundo. A ordem é baixo, médio, médio, superior e médio. Caminhada de volta até a sala com o sino de terceiros.

Aperte o sino para cima, direita, baixo, esquerda e depois para cima assim que o sino está no lado esquerdo perto do meio do gelo. Se você olhar através da água, Link agora pode fazer uma linha direta de gelo, de forma que, se ele empurra o bloco, ele vai deslizar todo o caminho de volta para a sala principal.

No entanto, há uma porta que bloqueia seu caminho. Há um interruptor ao sul da porta onde está localizado. Use o bumerangue na chama de gelo e criar um caminho de gelo para que você possa acessar o interruptor. Step on ea porta que dava para a sala principal se abrirá. Além disso, no topo da tela, aqui há um baú do tesouro, para traçar um caminho de gelo para chegar até ela e abra até obter uma rupee vermelha!

Agora vamos usar o bumerangue e criar um pouco de gelo sobre a água, para que possamos empurrar o bloco. Uma vez que uma linha cheia de gelo é criada, correr para o bloco e empurre-o para a direita, o envio de todo o gelo e para a sala principal.

Há uma tocha apagada na sala principal. Use o bumerangue para atingir a tocha da sala à esquerda e depois acender a tocha na sala principal. Agora use essa tocha e o bumerangue para criar gelo durante grande parte da área de água abaixo. Uma vez que o gelo é criada, queremos empurrar o bloco para baixo, depois esquerda, e depois para baixo para enviá-lo para a área de gelo sólido abaixo. A partir daqui, empurre-esquerda, para cima e para a direita e ele vai cair no lugar.

Com todos os três sinos em lugar agora podemos bater os sinos, mais uma vez. Lembre-se, a ordem foi baixo, médio, médio, superior e médio. Relacionando isto com três sinos nesta sala grande, isso significa que precisamos bater-lhes na ordem da esquerda, médio, médio direito, médio. Trace um caminho com o bumerangue para que ela atinge as tochas nesta ordem exata e isso fará com que a porta acima para abrir!

Caminhe para a porta e você verá uma tocha apagada no lado direito. Use a tocha que apenas recentemente iluminada no lado esquerdo para iluminar o caminho certo, e isso fará com que um baú apareça ao longo da parede norte. Abra-se para receber uma rupee vermelha! Há uma estátua aqui, mas como todas as estátuas em masmorras, ele apenas diz-lhe quantas caixas do tesouro estão disponíveis no piso atual. Negligenciá-la, bem como o mini-freezard e cabeça acima das escadas.

Caminhe para o sul e você encontrará mais três chuchu gelo, bem como o bloqueio de grande chave. No entanto, agora que temos o Boomerang que pode atordoar o chuchu é mais facilmente. Derrote todos os três e depois virar a esquina e você verá um sinal na parede. Ela mostra seis tochas e três rótulos como o fogo e três como gelo. Você pode anotar as informações abaixo no seu mapa, se desejar e então cabeça para canto noroeste do mapa.


Há duas tochas acesas e seis tochas apagadas. O sinal na parede mostrou que tochas necessidade de ser iluminado com fogo, e que com o gelo. As duas tochas no lado esquerdo, bem como a um no canto inferior direito são os que tem link para acender fogo. A necessidade de outros três para ser iluminada com gelo. No entanto, Link deve acender todas as seis tochas com um lance do bumerangue. Primeiro você quiser acender as tochas de gelo. Use o bumerangue e trace uma linha a partir da tocha de gelo à uma no canto superior direito, superior, inferior, em seguida, a tocha de fogo, no canto superior esquerdo, inferior esquerdo, e depois o botão direito do fundo. Esta é próximo do comprimento máximo que você pode rastrear o seu bumerangue para que haja pouco espaço para erro com o rastreamento. Uma vez que você allt ele acendeu tochas uma porta no lado direito vai abrir, assim que a cabeça por ela.

A porta fechará atrás de você e quatro Wolfos branco pode ser visto nesta sala. Basta ir agressivamente após estes inimigos e uma vez que todos os quatro deles são acabar com a porta à direita se abrirá.

Ande em torno do canto e você vai chegar a algum gelo. No lado norte do gelo há um interruptor. Passo a ele e ele irá criar uma ponte. Agora estar apenas perto da borda, retire o vendaval e orientar a chave grande. A rajada de um redemoinho será a chave de terra na ponte que você criou. Caminhe ao redor e pegue a chave grande! Atravesse a ponte e atirá-lo sobre o bloqueio do gigante. Caminhe até a escada.

Há vasos em ambos os lados desta sala. Você pode usar o bumerangue sobre os vasos, a fim de reabastecer seus corações. Toque na tabuleta de pedra aqui e ele cria um ponto de dobra para o início do calabouço. Quando estiver pronto para a batalha, a cabeça sobre as escadas para assumir Fraaz, Master of Icy Fire

A cena é mostrada em uma tocha é acesa com fogo ea outra é iluminada com gelo. Em seguida, bolas de fogo e gelo se combinam para formar Fraaz, que se assemelha a um miniblin gigante se você me perguntar. A batalha de obras semelhantes à do fogo passado / batalhas gelo nos jogos Zelda, como as irmãs lendário Twinrova de Ocarina of Time. Você quer usar gelo para destruir o fogo e fogo para destruir o gelo.


FRAAZ
Master of Icy Fire
Ataques:

Fogo
Ice (+ cada 3 segundos, congelados)
Ameaça:




Existem formas alternativas de Fraaz bem como duas fases. A primeira forma é quando Fraaz é em conjunto, como um duende grandes como criatura. Fraaz vai sugar a energia de fogo ou de gelo e esta pode ser facilmente distinguida se leve até ele azul ou vermelho. Se Fraaz sucks no gelo, use o bumerangue e alvo a tocha de fogo e, em seguida, alvo Fraaz. O boomerang vai pegar a chama e depois bateu Fraaz, fazendo com que seu corpo encolher. Se Fraaz já sugado em um monte de ar e seu corpo de sua enorme, então ele vai ter dois acessos com o tipo de outro elemento para atordoar Fraaz. Depois Fraaz fica atordoado correr por cima e cortar com sua espada. Repita esse processo até Fraaz separa em duas criaturas menores.

Esta forma de Fraaz pode ser bastante irritante. Uma das criaturas irá acender o fogo e outro com gelo. O objetivo desta fase é a mesma coisa. Bata a um de fogo com gelo, e vice-versa. Quando as criaturas menores parar de correr ao redor, um destino de los com o bumerangue e uma vez que você acertar, ele irá revelar o elemento-lo. Então rapidamente alvo uma das tochas e, em seguida, a criatura do elemento oposto. Uma vez que um deles é baixo, o outro pode tentar reviver o seu parceiro, usando uma bola de espírito roxo e blog. Apenas a derrota de ambos, o mais rapidamente possível para impedir que esta coisa. Depois de tanto ter sido derrotado, eles se combinam para formar o Fraaz mais uma vez.

Fraaz então é inteligente e irá destruir as duas tochas que estão na arena do chefe. Durante esta fase, você tem que esperar para Fraaz para atirar fogo ou gelo no link. Dodge, mas os ataques de fogo ou gelo permanecerá no chão. Quando Fraaz comuta para o elemento oposto, use o bumerangue para atingir o fogo ou o gelo e depois bateu Fraaz para atordoar ele. Uma vez que atordoados, Slash longe com sua espada. Repita esse processo até Fraaz mais uma vez quebra, até as formas menores.

Como não existem tochas, você vai ter que esperar para as versões pouco de Fraaz a atirar para fora ou de fogo ou gelo. Eles vão deixar a sua marca no solo, em que você pode usar o Boomerang para mais uma vez para pegar o fogo e gelo e bateu a criatura respectivos. Repita esse processo até que você tanto dos caras pouco. Lembre-se, você tem que ser rápida caso contrário, irá reviver um outro.

A fase final é um Fraaz combinado, mais uma vez e dessa vez mais implacável. Ele atira fogo e gelo ainda mais rápido do que antes e de montantes mais! Basta repetir as estratégias que temos utilizado para finalmente derrotar Fraaz.

Resumo:

Resumo: Quando Fraaz está cheia de fogo, use o bumerangue para atingir o gelo e depois bateu Fraaz. Vice-versa se Fraaz está cheia de gelo. Quando Fraaz divide-se, bateu uma das encarnações mini com o bumerangue para ver o elemento que é, e então batê-lo com o elemento suplente. Após Fraaz quebra as tochas, aguarde até que ela atira para fora seu próprio fogo ou gelo e vai deixar uma mancha no chão. Use esta contra ele quando ele muda de elemento. Repita até Fraaz é derrotado.



Depois da batalha bastante difícil com Fraaz é um completo chutes cutscene polegadas É muito semelhante à cena quando vencemos o Templo da Floresta. Uma estátua é formada e força de uma jóia de prata pode ser visto. Faixas do Espírito são revividas e no chão ao lado da Torre de Espíritos agora é colocar de volta juntos!

Depois a neve brilha mapa ferroviário, e um novo caminho se abre, que serve como atalho para chegar à Torre dos Espíritos. Depois de alguma conversa fiada da Princesa Zelda, andar e abra a caixa do tesouro para obter um recipiente cheio coração! Então, passo para o portal warp azul e você vai ser enviado para a entrada do templo. Que conclui sobre o capítulo 4 do Faixas Espírito Passo a passo!

Personagens
Link: Na maioria dos jogos (como em Spirit Tracks) Link é um jovem garoto de 7 a 12 anos, mas em alguns títulos da série ele é um homem de 17 a 19 anos. O objetivo principal de Link normalmente é salvar Hyrule e a Princesa Zelda do antagonista da série Ganondorf, mas em alguns dos jogos sua história é completamente diferente(Um bom exemplo é Majora's Mask, em que Link deve salvar a terra de Termina antes que a lua caia na terra e destrua o mundo).
Zelda: Apesar de estar no título do jogo, o personagem jogável é Link, que geralmente tem como missão resgatar a própria Zelda do vilão Ganon. Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Ocarina do Tempo) para o Nintendo 64, em um momento ela se disfarça de Sheik, um garoto sobrevivente dos Sheikahs, uma raça extinta, para tentar fugir das garras do vilão Ganondorf. Zelda aparece já no primeiro jogo da série The Legend Of Zelda (NES) onde precisa ser salva por Link. Ela se transformou em uma das personagens femininas mais conhecidas dos videogames: assim como Samus Aran, Peach e Daisy, Zelda faz milhares de fãs em todo mundo. Aparece também em jogos como Super Smash Bros. Melee (Game Cube) e Brawl (Wii)

História
A história deste jogo ocorre 100 anos depois dos acontecimentos de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. Neste tempo, o descendente de Link é um maquinista que acabou de se formar, e esta a caminho do castelo, para receber esse titulo diretamente da Princesa Zelda. Após a cerimônia, Zelda pede para Link se encontrar com ela, e revela que algo terrivel pode acontecer, e apenas Link pode resolver. A caminho da torre indicada por Zelda, eles sao emboscados pelo conselheiro real que na verdade, o tempo todo foi um impostor, e Zelda fica com sua alma separada de seu corpo