quinta-feira, 14 de julho de 2011

mortal kombat IX

História

A história se inicia do fim do Armageddon, onde todos os lutadores foram mortos, restando somente Raiden e Shao Kahn, que lutam incansavelmente no topo da Pirâmide de Argus. Raiden, a ponto de ser morto por Shao Kahn, lança um feitiço sobre seu amuleto mágico, agora quebrado, enviando uma mensagem para seu eu do passado, dizendo "Ele deve vencer".
Retrocedendo os acontecimentos para o primeiro torneio da série, hospedado por Shang Tsung, uma versão do passado de Raiden tem visões do futuro, devido ao seu amuleto agora rachado.[8] Raiden chega à conclusão de que o lutador Liu Kang deve vencer o torneio e salvar o Plano Terreno da Exoterra. Embora Liu Kang consiga, o amuleto de Raiden continua a deteriorar-se, um sinal de que eventos futuros mantêm-se inalterados.
Decepcionado com a derrota da Exoterra, Shao Kahn ordena a execução de Shang Tsung, mas cede quando o feiticeiro sugere um segundo torneio na Exoterra. Raiden tenta mudar a linha do tempo, substituindo Liu Kang (originalmente o vencedor do torneio) por Kung Lao, na esperança que ele fosse o o campeão do segundo torneio. Shao Kahn, no entanto, mata Kung Lao em combate, e Liu Kang enfurecido fere mortalmente o vilão. Raiden observa que a linha do tempo ainda não foi alterada, já seu amuleto continua a deteriorar-se.
Curado pelo feiticeiro Quan Chi, Shao Kahn então faz uma aliança com o feiticeiro e invade o Plano Terreno. Juntamente com lutadores como Nightwolf, Raiden e Liu Kang tentam parar Kahn, mas muitos de seus aliados são assassinados pela esposa de Shao Kahn, Sindel, que foi ressuscitada por Quan Chi, assim, Nightwolf se sacrifica para mata-la. Então, Raiden enfrenta Quan Chi, e pela aliança com Kahn, percebe que a mensagem, "ele deve vencer" refere-se a Shao Kahn - se Shao Kahn fundir a Exoterra com o Plano Terreno, ele será punido pelos Deuses Anciões por violar as regras do Mortal Kombat. Liu Kang, no entanto, acusa Raiden pela morte de seus aliados e o ataca, enquanto Shao Kahn se aproxima. Na tentativa de preservar o futuro, Raiden acidentalmente mata Liu Kang. De luto, Raiden se rende a Shao Kahn. Os Deuses Anciões intervêm, possuindo Raiden e usando-o como uma forma de condenar e punir Kahn por quebrar as regras do Mortal Kombat. Após matar Kahn, Raiden promete proteger o Plano Terreno com os sobreviventes Johnny Cage e Sonya.
É revelado que Quan Chi na verdade tem uma aliança com o seu mestre, Shinnok, e pretende tirar vantagem do caos que toma conta dos reinos e da derrota de Shao Kahn para conquistar tanto o Plano Terreno quanto a Exoterra, em nome do Submundo. O final do "Modo História" já diz quem será o vilão da sequência do jogo.

PERSONAGENS

Ed Boon mencionou em uma entrevista à IGN que o jogo será centrado nos personagens de Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Mortal Kombat 3. "Se você tem um personagem favorito dos jogos, provavelmente você verá ele ou ela no jogo". [13] O jogo conta com 27 personagens, sendo eles Baraka, Cyrax, Ermac, Jade, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kitana, Kung Lao, Liu Kang, Mileena, Nightwolf, Noob Saibot, Quan Chi, Raiden, Reptile, Scorpion, Sektor, Shang Tsung, Sheeva, Sindel, Smoke, Sonya, Stryker, Sub-Zero e sua forma alternativa, Cyber Sub-Zero.
Goro, Kintaro e Shao Kahn também aparecem no jogo, mas como personagens não jogáveis e como chefes. O personagem Kratos, da série God of War, também está disponível como personagem jogável na versão de Playstation 3.[14]. Personagens também serão adicionados via DLC. Além disso, alguns personagens dos jogos anteriores fazem participação, mas não como personagens jogáveis e sim em arenas e animações durante o jogo, como por exemplo Skarlet e Tanya que aparecem acorrentadas na Arena de Shao Kahn ou os lutadores Daegon, Kenshi, Reiko, Frost e Sareena lutam entre si aleatoriamente na arena O Fosso. Motaro, que faria parte do jogo, foi cortado, mas ele aparece no Modo História, porém, sua participação é apenas discreta, sem nenhuma importância.
Os desenvolvedores da equipe afirmaram que os personagens foram criados com a intenção de tornar cada personagem único. Com essa ideia, os desenvolvedores deram a cada personagem animações individuais para levantar-se, para entrar na luta e sair da arena, além de uma fighting stance própria. John Edwards diz que se focaram na individualidade, assim, cada personagem é diferente do outro, mais fraco e rápido ou mais forte e lento, mas ofensivo ou mais defensivo, entre outros. [11] Foi afirmado também que nenhum personagem terá animações compartilhadas. [15] O produtor de Mortal Kombat, Shaun Himmerick, afirmou que o projeto interno e externo dos personagens levou cerca de "dois meses a dez semanas", citando que os personagens não podem ser iguais por dentro, como Reptile e Mileena, que têm estruturas faciais únicas e personagens robóticos que tem cabos ao invés de tendões

NA NOSSA OPINIÃO....

Esse  jogoé bem legal porque simplesmente eu gostei ,e é isso ai suave

Nenhum comentário:

Postar um comentário